Autor |
Mensagem |
Anderson Eslie Veterano |
# nov/09
E aí galera, seguinte. Tô juntando uma grana pra pegar uma LP pra mim. Estava pensando na ART320 da Ibanez, que tá a R$1969,00 na Barramusic. Vou vender minha Ibanez RG320Dx pra meu irmão e juntar com o que tenho na poupança. Agora a dúvida, o guitarrista da banda que toco vai vender a LP Custom Epiphone dele com os caps EMG 81-85 a R$1.300,00 e quer vender a mim, pois ele comprou uma Shecter C7 Hellraiser e uma Fender Strat mexicana que deve chegar nessa quinta (03/12).
Sem comentar a relação custo/benefício (que me deixou tentado) queria saber qual delas pego. Levo em consideração que já toquei na Epiphone, mas na ART. Me ajudem, por favor rsrsrs.
|
# nov/09
· votar
Please. Up!!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/09
· votar
Anderson Eslie A Epiphone tá barata, hein? Ainda mais com esses captadores! Eu iria de Epiphone, tanto pelo preço como pela qualidade =)
Abraços
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09 · Editado por: GustGuitar
· votar
Se tiver em bom estado, a epiphone é um ótimo negócio ao meu ver cara! E ainda sobra um dinheiro. Abraço
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
Que cor que é? Se for aquela branca parece com a do Randy Rhoads é linda ein cara! E o som dela pelo que voce disse deve ser excelente também.
|
# nov/09
· votar
GustGuitar
Euconheço a guita, ele toca comigo. Sou vocal de uma banda estilo Meshuggah,Tesseract, Textures, e esse brother é guitarrista. Conheço o timbre da guita até pq toco nela quando sobra espaço nos ensaios. É o preço dele mesmo, mas vou ver se consigo chorar um pouco, se conseguir é ele mesmo. Mas a minha dúvida era em relação a timbragem mesmo. Quero saber de alguém que tenha uma ART pra poder fazer a comparação. Assisto muito no youtube sons com a ART, mas alguém que já tenha experimentado daqui do fórum qualifica mais, eu acho.
A cor dela é preta, BLK Custom, bonita pacarai hehehe.
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
Você que sabe né cara, mas eu pegaria a epiphone sem pensar duas vezes. Preta é a cor da epi né?
|
# nov/09
· votar
Preta é a cor da epi né?
É.
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
Se você ja toca nela, melhor ainda.. Mas aí é com você né
|
Leo-RJ Veterano |
# nov/09
· votar
Nessa relação aí eu iria de Epi. Especialmente porque é o modelo 'custom'.
|
# nov/09
· votar
Ninguém testou ou tem uma ART não?!
|
GustGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
Na boa, se voce pegar essa ART fala pro seu amigo vender a epi pra mim :)
|
# nov/09
· votar
GustGuitar
huASHUahsuAHSUahsuAHSUahushAUSH....
Como tinha dito, queria que alguém que já tocou ou tem uma ART me dissesse pq não pegar a Epi, mas eu estou chegando na conclusão mais plausível.
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Anderson Eslie Eu iria de Epiphone, 1.300 com os emg´s tá de graça, a galera pede 2300 nessa custom usada brincando com captadores originais ainda mais
|
# nov/09
· votar
daniel_guitar
Vou ver se consigo chorar com ele, pra ver se pego a R$1.100,00 rsrs... O resto da grana vou colocar ferragens novas.
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/09
· votar
Anderson Eslie O cara tá vendendo por quase 50% do preço e você ainda vai chorar? Que safado! uhauhauha
|
# nov/09
· votar
Jg Destroyer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é brother, e brother de verdade passa até gripe suína huASHUahsuAHSUahushaUSaushuAHSUA...
|
gabiscap Veterano |
# nov/09
· votar
Vai de Epiphone. Ainda mais com esses captadores. Só eles no ML custam quase 800 reais.
|
# dez/09
· votar
Já fechei com meu brother. Vou pegar a Epi. Valeu galera.
|
maspn Veterano |
# dez/09
· votar
é vey tu quer uma les paul, melhor coisas um ep.
|