Devo comprar essa guita ou há melhores?

    Autor Mensagem
    Will Adler
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Will Adler


    Olá!!!
    Então estou novamente aki p/ perguntar se devo ou n comprar uma GUITARRA KRAMER VOYAGER estilo essa aki : http://images03.olx.com.br/ui/4/93/71/1266108414_74049271_4-Guitarra-K ramer-Voyager-c-case-Compra-Venda.jpg .Encontrei ela em duas lojas na teodoro ...Na primeira loja o kara qria R$3000 nela soh a guita mais nda,na 2ª loja ela estava por R$1300 com case mais alavanca,vcs podem ateh achar q a guita tem algo de errado p/ estar à R$1300, porém ela n tem nda de errado, qm esta errado eh a 1ª loja q qr R$3000, vi outros produtos dele q os preços tbm eram ridículos uma Kramer 440 Vanguard estava R$2800 sendo q o preço normal eh de 1200 a 1500 ...

    O vendedor da 2ª loja ateh me explicou ,ele disse q as lojas de grande porte normalmente compram os instrumentos baratos e vendem karo ou para lucrar mt ou para mostrar q a loja soh tem instrumentos bons,ja a loja em q ele trabalha qr apenas lucrar comprando barato e subindo o preço bem de leve sem exageros...

    Tokei na guita achei o timbre exelente.

    Mas em fim estou aki para perguntar se realemente vale a pena comprar essa guita por R$1299,00 GUITA+CASE+ALAVANCA+CABO?

    Desde já mt obg!

    Ps:Ñ deêm respostas ridiculas como , "vc deve ser iniciante p/ qrer um modelo assim de guitarra..."pois nem sou...Simplesmente curto guitarras um pouco mais "BEM EXOTICAS".

    nichendrix
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: nichendrix
    · votar


    Will Adler

    Rapaz algumas das Kramer antigas das Made in USA batem 3000 reais, agora as korea e china, são baratas mesmo. A Voyager eu não sei se foi reissued, mas dos modelos antigos é um dos que eu menos gostava, mas eu não gostava muito delas, sempre achei mais foda as Dean.

    Will Adler
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Will Adler
    · votar


    nichendrix
    Ela eh made in USA s porem eh usada...
    O vendedor disse q deram um lance o kra tava individado aceitou de primeira. Mas segundo ele está inteira meu amigo luthier avaliou o instrumento e disse q vale a pena e estou aki soh vendo oq vcs diram p/ n haver duvidas ,e como ja havia dito tokei e achei essepcional timbre ótimo e sem o tipico hum ( chiado ).

    nichendrix
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Will Adler

    Se te agrada manda ver, eu não gosto das Kramer, aliás eu quase não gosto dessas guitarras que só servem pra tocar Metal e Hard Rock, acho todas excessivamente limitadas, mas pra quem toca é mamão com açucar.

    Ramsay
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Will Adler

    Por esse preço, há melhores, como por exemplo a Cort M600T que vc encontra no link abaixo:
    http://www.musicware.com.br/

    E que é uma excelente guitarra, com captadores EMG!!

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    "do mal"

    Will Adler
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    bom achoq eh isso msm...
    vlw!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Will Adler
    Vai fundo que aí não tem erro, se tiver em bom estado, claro. =)

    B r u t u S
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Se seu amigo que é "luthier" deu sinal verde, o fórum onde nem 10% encostou numa guitarra dessas e toca de eaglezinha dando pitéco no assunto, não vai ser base para tirar sua dúvida.

    Agora, no quesito qualidade, as Kramer são o bixo. Não vi nenhuma kramer fazer feio até hj.

    Minha sugestão é: Sente e toque muito com ela, tenha certeza de que ela é uma guitarra confortável para vc. Teste bastante a estabilidade da afinação e da floyd. Peça para seu amigo "luthier" verificar a elétrica e ferragens para vc assim como marca de rachaduras no corpo e no encaixe do braço junto ao corpo. Analise tb o estado da escala, trastes e curvatura do braço por se tratar de um instrumento usado.

    E boa sorte.

    Will Adler
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Will Adler
    · votar


    B r u t u S
    A guita está realmente perfeita unica coisa q ta zuadinha são uns 3 parafusos q estão meio oxicidados ,mas n eh nda q seja grave e tem solução...Trastes OK,Floyd excelente ( Schaller ) OK,as 3 chaves seletoras estão OK,volume OK,braços OK ,Pintura OK , etc...
    Segunda vou la ver se eles fazem na base de troka pq assim fica mais barato e facil p/ mim...

    A guita esta R$1299,00 acompanha Case,Correia,Alavanca,Bag,Nota Fiscal e garantia.

    Eh isso. Agradeço a tds q responderam.
    nichendrix
    Ramsay
    Del-Rei
    Jg Destroyer
    B r u t u S

    Vlw gent !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Devo comprar essa guita ou há melhores?