Qual guita devo comprar?

    Autor Mensagem
    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06


    Oi o/

    Então, primeiramente, to pensando em pegar um Washburn Dime, a mais simples, sem floyd(nem curto O.O), a camuflada. Encontrei por 650, é um bom preço?

    Já testei ela, o som eu gostei, dizem que washburn é pra toca com distorção, mas não odiei o som limpo.

    Vi uns outros modelos lá tbm, a Flyin V com uma pintura laranja e a cabeça de uma caveira, a meio LP que tem a pintura parecida com a da flyin. Bom, não tava afim de outra strato, não curto muito, e como acho os preços da washburn bons, minha preferencia são para essas guitarras.

    Existe a possibilidade da Ibanez GAX 50 ou 70, se for melhor.

    Queria a opniao do pessoal, quem toco, se é madeira boa e tals.

    Podem dar sugestões tbm, mais estourando na casa dos 700, pq não quero gasta toda a grana XD

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    dizem que washburn é pra toca com distorção
    Mitos e mais mitos...
    As vezes eu fico curioso em saber qm são os caras q inventam essas coisas e conseguem fazer tanta gente acreditar...

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tio Frank
    yeah \o

    washburn tem uns modelitos legais e pah... eu sou fã daquela imitação da do dime sem floyd, tava entre aquela, a flyng v e uma shelter, acabei ficando com a shelter por que consegui uma bem barata.
    a flyng v eu jah vi de perto, é muito bonita, toquei alguns instantes com ela, mas o cara não deixou plugar no ampli, só segurar ela e brincar um pouquinho. achei ela bem confortável.

    Pepps
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    eu não gosto das washburn não veio... existe a possibilidade de vc pegar equipos usados??? que estilo vc vai tocaR??? tem umas tagima de 24 traste rolando por 600 reais nova ... não sei vc curte tagima

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Tio Frank
    · votar


    Entao esse que mencionei é imitação??

    Usada eu não tava pensando não viu, nenhum problema, mas no momento quero pegar uma 0km msm XD~

    Alguem tem sugestão ai de outros modelos? Algo pra falar das Ibanez GAX?

    EDIT: Pretendo tocar rock e metal. De Pantera à Pink Floyd.

    victorfrehley
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: victorfrehley
    · votar


    Então, primeiramente, to pensando em pegar um Washburn Dime, a mais simples, sem floyd(nem curto O.O), a camuflada. Encontrei por 650, é um bom preço?

    Com certeza é um bom preço, aqui em Santos - SP em uma das lojas mais famosas de musica está R$ 1.231,13



    EDIT: Pretendo tocar rock e metal. De Pantera à Pink Floyd.

    Pantera é puro Humbucker
    Pink Floyd é puro Single Coil

    Se eu fosse vc, compraria algo que viesse com ao menos um Single...

    Diria Ibanez, porém a maiora tem Floyd Rose e vc num gosta.... Então, compra a Washburn mesmo, me parece ser uma boa guitarra e muito bonita, aí mais tarde vc coloca um push pull e ta feito!

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ...como vou ficar mais pelo lado do Pantera, Ozzy, Guns, não tem muito a nescessidade de um single

    Daqui um ano e meio mais ou menos, vou pegar outra guitarra, pra dai ser A guitarra e a Wash ser a segunda. Ainda não toco lá aquelas coisas, então acho que a Wash é um boa escolha pelo preço.

    victorfrehley
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Acredito que sim mesmo... aquele visual, camuflado com aquelas mulherzinhas é demais!

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    VÊ se acha uma tal de Walker Stratocaster, muito boa, na faixa de R$600,00, melhor que a tagima etc..

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sabe que quando vi na primeira vez, não notei o desenho, mais depois que vi adorei XD

    Filipe_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tenho uma washburn e to mto feliz com ela =)
    gastei 2 paus, mas valeu a pena... nao troco ela por nada

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Agora to mais em duvida se divia pegar uma:


    Washburn Dime Camuflage R$650

    - Corpo: Solid Wood
    - Braço: Maple
    - Escala: Rosewood
    - Marcação: Bolinhas
    - Trastes: 24 Jumbo
    - Ponte: Std
    - Captação: Passiva
    - Captador Braço: Humbucker
    - Captador Ponte: Humbucker
    - Chave Seletora: 3 Posições
    - Controles: Volume / Tone
    - Ferragem: Cromada
    - Tarraxas: Blindadas
    - Acessórios: Chaves de Regulagem
    - Origem: Indonésia


    Ibanez GAX 70 R$650

    - Corpo: Basswood

    - Braço: Maple

    - Escala: Rosewood

    - Ponte Full tune II

    - Chave Seletora de 3 Posições

    - Captadores: STD-H1 H (braço), STD-H2 H (ponte)

    - Marcação Ponto Pérola

    - Ferragem Cromada

    - Cor: preta (black night)

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tio Frank
    Cara, pra ser sincero ontigo, nenhuma dessas duas é "A" guitarra.
    Se é algo provisório, blz. Mas vc deve saber q não é pq tem nome ou marca q essas guitarras são boas.
    Eu acho q estão no mesmo nível. E vc pode escolher pela aparência q te agradar mais.

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu tenho noção disso...mais to querendo da um Up na guita(jah encheu toca de MG-32)...e como to com essa grana agora...ou eu arrumo minha bike ou troco de guita...como prefiro guita...

    acho que vou pegar a dime msm

    Bend
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Compra uma cort X-6....

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cort é foda acha aqui e campinas...tem algum site que vende ela pra eu te uma noção de preço?

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    a que da pra pega é a Z22

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    dizem que washburn é pra toca com distorçã
    sim, assim como ibanez eh boa pra fritar, jackson eh boa pra tocar metal, fender pra tocar blues e gibson pra tocar rock

    UGO_RJ
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    sim, assim como ibanez eh boa pra fritar, jackson eh boa pra tocar metal, fender pra tocar blues e gibson pra tocar rock

    o meu deus, então pq será que Andreas Kisser usa uma Fender pra tocar Metal e Pat Metheny usa uma Ibanez pra Tocar Jazz?

    é o fim do mundo? será que é o fim de tudo que conhecemos?

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    UGO_RJ
    Richie Kotzen tocando hard rock com telecaster...
    Chimbinha tocando brega music com Fender (bom... isso é o fim do mundo mesmo! hauehuaeahue)

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    que tal o assunto objetivo do tópico? ainda não me decidi XD

    Steve Van Halen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    UGO_RJ
    Soulface
    axo q deu pra sacar a ironia das minhas palavras neh

    Rezende xD
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tio Frank
    na boa... eu tbm moro em campinas... e vale a pena ir em sampa comprar a guita

    a cort X6 eh realmente mto boa... ta um pouquinho mais caro do q vc ta pretendendo, mais ja eh outra guita. Vale a penar da uma olhada

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Rezende xD
    Tio Frank
    Legal vcs serem de campinas tomen, eu moro em Mogi-Mirim (cidade vizinha daew). Vou comprar um X-6 também. Liguei lah na Timbres hj, o vendedor me disse que tinha um lá e foi vendida semana passada ¬¬ Axo que soh vai rolar mesmo de ir pra Sampa ou encomendar por aqui mesmo...
    Abraços

    Tio Frank
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    olha...se eu realmente tivesse grana...eu compraria a X6 tão bem falada por aqui...mais o problema é que a grana ta bem curta...no maximo msm é 700...

    até o natal eu vou resolver por aqui...

    entao to esperando as dicas ai...

    por enquanto, ainda to afim de pega a washburn...proximo sabado vou sair pra procurar pelas duas aqui na cidade, pra re-testar a wash e dar uma olhada na ibanez GAX 70...


    pros meos vizinhos, a melhor ideia é procurar guita em sampa, e nunca esquece de fuça em tudo pra depois decidir! se não acaba comprando coisa errada XD~

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guita devo comprar?