to cansado demais

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/09
· votar


maspn
Mas aí fica mais fácil pra subir o equipo no palco...hehehehehe

Felipe90
Veterano
# dez/09
· votar


maspn

Deve ser cansativo pro público tbm ! Segue a sugestão de uma pequena pausa ... vocês descansam e o público também !

janick
Veterano
# dez/09
· votar


Cheira po, cê vai ficar frenético até o fim do show!

hehehehe

Ou, toma uns 3 energéticos antes, garanto que tu vai aguentar até o fim do show :P

jonas.hetfield
Veterano
# dez/09
· votar


e eu que estou cansado com calculo diferencial e integral na facul..
alguém tem uma solução?

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


janick
Cheira po, cê vai ficar frenético até o fim do show!

hehehehe

Ou, toma uns 3 energéticos antes, garanto que tu vai aguentar até o fim do show :P


Ou arranja um trampo no shopping nesse natal, vai dar um ânimo que não vai precisar nem de roadie.

maspn
Veterano
# dez/09
· votar


pode falar de drogas no forum?

maniac123
Veterano
# dez/09
· votar


maspn

pode falar de drogas no forum?

Nem pode falar de drogas, nem palavrão, de revista de mulher pelada.
Tem muita criança que acessa isso aqui.

Lucas Copin
Veterano
# dez/09
· votar


É cansativo mesmo. Já tive um show em que tive que carregar, descarregar e montar praticamente sozinho uma kombi lotada de equipamentos...fora a tensão quando é um show importante.

Mas o que fode é o sedentarismo. Comecem a praticar uma corrida, ou malhar, sei lá. Melhora bastante. Hoje em dia eu corro todo dia e faço academia, só pra saúde mesmo, além de kung-fu e natação, que faço por que gosto.Tbm tô me alimentando bem melhor, depois que fiquei com anemia profunda de tanto ficar tocando até altas da madrugada sem comer quase nada xD

Não esperem o corpo de vocês avisar que vocês tão pegando pesado, perceba antes dele.

Abraços!

_deep_
Veterano
# dez/09
· votar


galera o janick so abreviou....na verdade eh "cheira POmada" aquela minancora,.... da uma brisa legal....nao sabiam???? hahahahhaa

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


estrala o xicote e vai pro ce vê.....toca 30 de boa...bem de boinha

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


janick
Cheira po, cê vai ficar frenético até o fim do show!

hehehehe

Ou, toma uns 3 energéticos antes, garanto que tu vai aguentar até o fim do show :P






ou ambos.....hehehehehehehhe.....ao msm tempo......

lucas trigueiro
Veterano
# dez/09
· votar


é so fingir um "problema técnico" no meio do show :)

bpv
Veterano
# dez/09
· votar


lucas trigueiro

Cara, não lembro qual banda era. Mas tinha uma história do guitarra que fingir mexer nos knobs do amp enquanto dava uma xeirada na carreira que tava pronta em cima do amp. Era uma banda famosa. Tipo Rolling Stones ou The Who, alguma coisa do tipo. Hahaha.

Abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a to cansado demais