Escolha entre duas guitarras ápos uma cagada! ;s

Autor Mensagem
diego souza
Veterano
# nov/09 · Editado por: diego souza
· votar


Mauricio Luiz Bertola

...Hoje em dia o concurso para gari está concorrido...Quem avisa, amigo é...

É verdade, você tem razão. Quando prestei concurso para a pm aqui de minas, era quase 10 candidatos por vaga. Muita concorrência, mas não tanto quanto o vestibular de medicina da unicamp ou usp.

Iommi Young
Veterano
# nov/09 · Editado por: Iommi Young
· votar


Haha, legal, invés de me ajudarem ficam falando merda e zuando do que eu escrevo, nao fiquei de português nao, e o que eu escrevo aqui no FÓRUM nao vai melhorar minha nota na escola, e antes de falarem merda dos outros, é melhor pensar nos seus erros tbm, como se algum de vocês nunca errou na digitação ou colou na escola!


Se o Lula é presidente do Brasil e nem terminou o ciclo escolar, por causa de uma recuperação em QUÍMICA, e algums erros na escrita do tópico, eu nao posso me tornar um bom guitarrista? (apesar de eu ser baterista.)

¬¬, valeu aos que me ajudaram...

guitarclub
Veterano
# nov/09
· votar


Haha, legal, invés de me ajudarem ficam falando merda e zuando do que eu escrevo, nao fiquei de português nao, e o que eu escrevo aqui no FÓRUM nao vai melhorar minha nota na escola, e antes de falarem merda dos outros, é melhor pensar nos seus erros tbm, como se algum de vocês nunca errou na digitação ou colou na escola!
haha é novato e ainda tá brabinho!

Iommi Young
o FCC é assim, a maioria fica zuando os erros invez de ajudar. aceite-o ou deixe-o.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# nov/09
· votar


Iommi Young
(apesar de eu ser baterista.)

E toca Guitarra? É, hoje em dia esse mundo ta meio doido, se tu toca guitarra tu também é guitarrista. lol!!!!!

AtreyuGuitar
Veterano
# nov/09
· votar


Não vou nem comentar o fato de vc tirar nota ruim na escola hehehe, muito menos de colar pois tbm já colei ;).

Mais pense no seu futuro velho, agora estou na faculdade, e tem muitas coisas das quais eu colei que hojê eu preciso aprender na marra, e seria muito mais facil se eu tivesse estudado um pouquinho e aprendido.


Nessa faixa de preço ai, visto pelo seu nick eu iria de Shelter Nashiville (apesar dos dois do seu nick usarem sg) a nashiville é muito superior a detroit em segundo plano a sx sst 57 ou 62 vai a sua preferencia dai.

Abraços!

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


AtreyuGuitar

AFFFFF, kkkkkk, calma ae gente, foi bobeira eu ter colado e a professora ter pegado, eu so bom aluno, eu sei a importancia do estudo pois eu nao quero ser cortador de cana :P

ok vlw =D

LeondelFefon

Ae cara, tenho 2 bandas, e nas 2 eu so baterista :D

Mas eu quero aprender a tocar vários instrumentos, quem sabe né...

RProdrigues
Veterano
# nov/09
· votar


Iommi Young
A primeira merda que fez foi colar; A segunda e a pior foi usar o exemplo do Lula.
Você ainda tem sorte de ter uma grana para comprar algum instrumento e vai comprar qualquer um. Mas se continuar colando vai chegar a terminar o ensino médio mas não vai enganar a vida toda. Um dia isso vai dar uma merda maior inclusive na guitarra.
A minha sugestão é segurar a grana que tem, esperar as coisas se acalmarem. Estudar para a recuperação, passar e renegociar com sua mãe que está certíssima. Contenha-se e espere passar as festas e faça um bom negócio quando as lojas estiverem mais vazias em janeiro.
Boa sorte

Slash Hammett
Veterano
# nov/09
· votar


hsuhsuahu

johnny_floripa
Veterano
# nov/09
· votar


Iommi Young

Sua mãe é capaz de não deixar você comprar uma guitarra e/ou você comprando, ela confiscar até vc passar de ano...

Bertolão vai te dar umas palmadas, fica esperto!

.eddie
Veterano
# nov/09
· votar


haha é novato e ainda tá brabinho!

falou o Membro fodao do forum, quer uma medalha campeao ?

guitarclub
Veterano
# nov/09
· votar


.eddie
falou o Membro fodao do forum, quer uma medalha campeao ?
opa, aceito! obrigado!!

rene matos
Veterano
# nov/09
· votar


Se o Lula é presidente do Brasil e nem terminou o ciclo escolar...

Nossa essa foi mais absurda ainda.
Meu camarada, primeiro, estuda história do Brasil e se toca que lula, collor e o resto dos pilantras foram eleitos por quem não sabe escrever tb. Isso não é um papo de política, muito menos quero dar lição de moral pra ninguém no fórum. Porém se estamos falando isso é para o seu bem, veja como um conselho de mestre o que o Bertola falou. Primeiro ajeita a sua vida e pensa que no futuro você pode ter um emprego de merda e uma guitarra nashville na mão. Ou pode virar um engenheiro civil e projetar o seu próprio estúdio. Vai de você, se empenha no que é prioridade agora pra você. Tudo que é emprego hoje em dia no mínimo pede faculdade e inglês fluente. É ridiculo, mas isso pra ganhar qualquer 1000 reais, o que não dá pra porra nenhuma. Se for pensar bem 1000 reais você come, paga a escola dos seus filhos e mais NADA.

Num fica bravo não, meu caro, tudo que é professor de guitarra fala isso: se por um acaso a guitarra atrapalhar os seus estudos, para de tocar e vai estudar. E eu estou falando dos melhores professores da área.
O meu professor uma vez me deu aula de reforço de inglês e matemática... Então entenda o conselho precioso que te deram agora.

Bruh_figura
Veterano
# nov/09 · Editado por: Bruh_figura
· votar


rene matos
Meu amigo estude estatistica e vc percebera que não existem 53 milhões de pessoas(63% da população) analfabetizadas no Brasil.

Juneba
Veterano
# nov/09
· votar


rene matos, pô cara, tu entende muito de politica né?
se procurasse se informar, iria ver que o lula, não fez colegio por falta de oportunidade, mas que sempre ele lia, ele é muito mais intelectual, e o fato de pessoas que não sabem escrever, não vou nem falar os seus erros, abaixa sua bola ai.
o cara estuda se ele quiser, cola se ele quiser.


Iommi Young, o Mundo é dos espertos , e não dos inteligentes.

cara vai de rx20, e negocia com tua mãe o pedal e o ampli.

falows, e boa sorte, se perceber que é um talento e quiser abandonar o colégio e ir tocar guitarra, vide malmsteen, mas te garanto que estudar é mais fácil que ser um guitarrista de sucesso.

Deco_ufrj
Veterano
# nov/09 · Editado por: Deco_ufrj
· votar


importancia do estudo pois eu nao quero ser cortador de cana :P
eu conheço um ex cortador de cana que hoje ganha mais de R$300.000,00 por mês... e advogados (por formação) formando fila pra passar no concurso pra lixeiro... a diferença ta na atitude...

**caí de paraquedas no topico, nem sei do que se trata, só quis fazer uma observação que estudo sem atitude, determinação e metas não leva a nada...

Vinicius Capiotti
Veterano
# nov/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Bruh_figura

Meu amigo estude estatistica e vc percebera que não existem 53 milhões de pessoas(63% da população) analfabetizadas no Brasil.

População brasileira = cerca de 190 milhões de habitantes
Realmente alguém precisa estudar estatística aqui o_o''

Além de que cerca de 68% da população é analfabeta funcional. Não estou dizendo que destes, todos os que podem votaram no Lula, e nem pretendo levar a discussão adiante.

Juneba

o mundo é dos espertos, e não dos inteligentes.

E a coisa mais esperta que uma pessoa (inteligente ou burra) pode fazer é acumular conhecimento.

*Caindo de paraquedas no tópico* [2]

Bruh_figura
Veterano
# nov/09
· votar


Vinicius Capiotti
Os numeros são baseados na população de 2002 e relativos a população eleitora.
E lembrando q esse numero 68% é relativo a uma parcela maior da população.
O fato é q dizer q o Lula e pior q o Collor foram eleitos unicamente por pessoas analfabetizadas é um absurdo meu amor.

Vinicius Capiotti
Veterano
# nov/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


Bruh_figura

Os numeros são baseados na população de 2002 e relativos a população eleitora.

Ah, quase adivinhei!

E lembrando q esse numero 68% é relativo a uma parcela maior da população.

Como eu disse, não quis dizer que todos votaram no Lula nem que são eleitores, só mostrei o número pra acrescentar na discussão.

O fato é q dizer q o Lula e pior q o Collor foram eleitos unicamente por pessoas analfabetizadas é um absurdo...

Não questionei isso, até porque não foi isso que o rene matos quis dizer. Apenas questionei os dados que você colocou e mostrei que o analfabetismo funcional não deixa de ser uma deficiência preocupante.

...meu amor.

Ia ser bom se tivessem mais mulheres carinhosas nas discussões do fórum. AUHAHUAUH

Iommi Young
Veterano
# nov/09
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pera aaaaee gente deixa os politicos de fora disso!





Close! ja deu muito Ibope...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Escolha entre duas guitarras ápos uma cagada! ;s