Ajuda! Dúvida cruel entre duas guitarras!

    Autor Mensagem
    Calderonn
    Veterano
    # jul/12


    Boa pessoal! sou "teoricamente" novo aqui, e estou com uma dúvida cruel entre duas Magnificas guitarras que ando pesquisando ultimamente.
    A faixa de preço das duas é bem parecido, e pelo que eu pesquisei a diferença é de no máximo 400 reais.

    aí estão: Guitarra Ibanez S 570B MG
    Cort Viva Gold III

    Gostaria que vocês comparassem a capitação das duas pois a viva gold usa o set de captador idêntico à Epiphone do Zakk, Captadores EMG 81/85 que são ativos. Já a Ibanez usa o set INF1 + INFS1+ INF2 que eu não sei se é ativo.
    Qual dos dois aí é melhor? os caps da Ibanez são Ativos também?

    Relacionado à Floyd das duas guitarras(o que mais me intrigou até o momento.) Ambas são excelentes, A viva gold usa o modelo FR III, que pelo que eu li é um dos melhores modelos de Floyd usados pela Cort..
    Porém... A Ibanez tem um sistema de Floyd que é demonstrado neste vídeo: Aqui

    Será que é tudo isto mesmo? Qual devo escolher? Porque? :D

    Obrigado dês de já!


    --------------------------------------------------------------------- -

    EDITADO PELO MODERADOR

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    guizimm
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    usa a busca

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! Dúvida cruel entre duas guitarras!