Ajuda, escolha entre duas guitarras!pls.

    Autor Mensagem
    Dycall
    Veterano
    # jun/10


    Galera, tenho um amigo que está querendo se desfazer de suas guitarras, ele me ofereceu uma condição de pagamento ótima e me mostrou suas guitarras ele tem uma Cort X-6 sem modificações toda original e uma sst62 com modificação de captadores e nut (captador stellfner neodymiun e nut de osso) bem já me decidi ficar com uma delas mas fiquei em duvida de qual.
    Há já testei as duas e a dúvida é exatamente essa já que adorei as duas.
    Só pra constar qualquer uma das duas sai por 600,00 não importa qual delas.

    Cavaleiro
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Ambas são guitarras bem honestas pelo preço.

    Vai na questão de gosto mesmo, sugiro que teste elas e verifique qual faz mais seu estilo.

    Abraços

    AugustoDamned
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Escolha aquela que VOCÊ achar melhor, pronto.

    Dycall
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Valeu pelas dicas, mas como eu disse eu testei as duas e realmente gostei muito das duas então quando resolvi perguntar aqui foi pra ter a opinião de alguem que conhece um pouco melhor e que possa me indicar vantagem em uma das duas, já que pra mim tantos faz qual das duas vou comprar!

    AugustoDamned
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    e que possa me indicar vantagem em uma das duas, já que pra mim tantos faz qual das duas vou comprar!

    Sabe mexer em Floyd Rose? Se não sabe, a sst62 é mais indicada.
    Se quer aprender, vai de Cort. Sentiu a diferença entre os braços? Qual dos captadores tu mais gostou? ...e por aí vai.

    eric bluesman
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Dycall

    fique com as duas e pronto!!!!!!! hauahaua....


    pede pra ele fazer q nem casas bahia e ja eras !!!!!!


    parece ate zueira mais se for ver pode ser q vc fique com uma e depois fique pensando na outra igual na epoca q vc tem um monte de mina dando mole ai vc fica com uma se arrepende e quando volta atraz a outra nao quer mais.


    velho pegue as duas e tire seu som com elas eu por exemplo tenho preferencia por stratos (timbres estalados e guitas muito versateis), alguma coisa no timbre delas vai te chamar mais atencao, ou entao veja seu orcamento se tem como caber as 2 e seja feliz como os cheiques em seu arem hauhauahauahu!!!!!

    Ant--
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Ant--
    · votar


    Vai de sst62. É bom que vc já mata logo a vontade de possuir uma Strato. Porque quem nunca possuiu uma, sempre fica se cobrando :)
    Hehe

    Edit: supondo que vc nunca teve uma antes, claro.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Dycall
    Sabe mexer em Floyd Rose? Se não sabe, a sst62 é mais indicada. (2).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda, escolha entre duas guitarras!pls.