Autor |
Mensagem |
Muniz_guitarra Veterano |
# nov/09
As Epiphones chinesas, elas vêm com especificações de madeira mogno, mahogany, rosewood, isso realmente é verdade? E elas afinam bem? Qual a melhor guitarra? Les Paul os SG das chinesas? E se o investimento de 1200 a 1600 reais?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# nov/09
· votar
depende do modelo , as special são uma droga , ja as standard e custom são boas
da uma lida nesse topico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221682/
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Muniz_guitarra tem algum link de onde vc viu essas guitarras? epiphone e feita na china tb tem umas falsificadas
|
# nov/09
· votar
É seguro comprar nas lojas da Teodoro Sampaio?
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Muniz_guitarra é sim, sobre a afinação bem regulada segura, a SG e a LP são guitarras diferentes teste as duas e veja a que lhe agrada mais pq o hardware dela são os mesmo (ponte, caps, tarrachas) a qualidade são iguais, mas o som e totalmente diferente (fuja da special)
|
# nov/09
· votar
Valeu amigos, agora sei que posso comprar as guitas com mais confiança!
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Muniz_guitarra se não me engano a les paul e bem mais cara que a sg mas tem a condor clp2s que tá na mesma faixa das SG´s da epiphone se vc preferir les paul
|
Tequila30 Veterano |
# dez/09
· votar
Para quem já teve a oportunidade de ter ou tocar nessas duas diferentes linhas as antigas (coreanas) e as novas (chinesas), quais foram as diferenças percebidas? Qual se mostrou melhor no som, na pegada do braço (shape), no acabamento, e todos os demais quesitos observados? Agradeço a contribuição de todos, abraço.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# dez/09
· votar
Tequila30 Cara, você botou essa mensagem em 2 tópicos... um já basta!
|
Tequila30 Veterano |
# dez/09
· votar
sem comentários..
|
Tequila30 Veterano |
# dez/09
· votar
esqueci de dizer que são Epiphones LP satandard
|