Autor |
Mensagem |
Guitarist_Of_Dark_Age Veterano |
# nov/09
É o seguinte: 1 - Pra quem viu dvd-show "Rush In Rio", eu queria saber os equipamentos que o Alex Lifeson usou pra minha pessoa tentar reproduzir no Guitar Rig.
2 - To querendo saber o tipo de palhetada que se usa na introdução da música Enfermo do Kiko Loureiro e se existe exercicio "praquele" arpejo/escala e tipo de palhetada.
Valeu galera
|
# nov/09
· votar
Alguem ai ?
|
Little__ Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarist_Of_Dark_Age
intro de enfermo eh soh alternada
|
# nov/09
· votar
Little__ Blz, mas tem exercicio "praquele arpejo/escala" ? é muito complicado
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarist_Of_Dark_Age Blz, mas tem exercicio "praquele arpejo/escala" ?
Treine tal aperjo/escala
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
É soh um arpejo tocado com palhetada alternada, soh treine isso, tenta treinar pegando a própria tab da musica, vai indo devagar ateh vc conseguir alcançar a velocidade da música
e por falar na música, melhor música do kiko sem duvidas, muito foda =P
|
alexdiffer Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarist_Of_Dark_Age existe exercicio "praquele" arpejo/escala e tipo de palhetada.
O exercicio nada mais é do que a pratica metódica, ou seja, pratica usando metodos como iniciar de vagar, ir aumentando a velocidade....usando-se de metodos para se alcancar o maior nivel de perfeicao possivel.
|
# nov/09
· votar
Jg Destroyer alexdiffer Valeu mais uma vez ai galera
.eddie Tbm curto a Enfermo, mas dá uma ouvida na "Escaping" e "Moment Of Truth" (Essa é foda demais, puta feeling)
|
paulinho pc Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarist_Of_Dark_Age outra coisa...treine no violão...depois vc destrói na guita.
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Guitarist_Of_Dark_Age Escaping tambem ta na lista das minhas preferidas :P essa outra eu nao conhecia, vo da uma olhada
|
# nov/09
· votar
.eddie Ok, mas caso queira, eu tenho a discografia toda dele aqui... se quiser o site me fala
|
# nov/09
· votar
Galera, ainda na esperança de responderem isso:
1 - Pra quem viu dvd-show "Rush In Rio", eu queria saber os equipamentos que o Alex Lifeson usou pra minha pessoa tentar reproduzir no Guitar Rig.
|