Tópico para Sugestões

    Autor Mensagem
    xl30n4rd0x
    Veterano
    # nov/09


    Bem, conversando com alguns membros, decidimos fazer um tópico para organizar ideias e sugestões com a finalidade de apresenta-las aos moderadores...

    Eu queria começar com uma sugestão de os moderadores serem mais intolerantes com brincadeiras;pois uma vez, vi que fizeram piada com um cara, e essa "resposta" recebeu "20" positivos.
    Pessoas entao estão adotando essas piadas vendo que são mais valorizadas por alguns do que as que ajudam...

    bom era essa minha sugestão, se alguem tiver mais alguma.. pode postar ela aqui

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    xl30n4rd0x
    eu acho que tenho a solução, não sei se vai ser facil mas se der... Tipo assim: Se o cara faz uma piada que não tenha nada a ver com o tópico ou então o sujeito cria um tópico perguntando se alguém tem guitarra de 7 cordas e aparece um sujeito que fala: alguém tem, somente a vitima da piada poderia denunciar isso mas ai se ela denunciasse bloquearia por tantos dias desse fulano ganhar positivo ou então zeraria a quantidade de positivos que ele recebeu.
    Mas cara, não sei não se esse tópico vai dar certo, acho que só moderadores podem criar tópicos como esse.

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Uma sugestão?
    Tópicos como esse nunca funcionaram e nunca funcionarão.
    Então parem de criar tópicos com esse sentido.
    Encaminhem suas sugestões à Central de Ajuda.

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    JowR
    cara pode nao adiantar mas nao custa tentar...

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ah cara, as piadinhas são parte da identidade do fórum! Quem não aguenta que procure outro...

    E seu tópico vai ser fechado..

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    xl30n4rd0x
    cara pode nao adiantar mas nao custa tentar...

    Voce não é o primeiro a tentar isso.

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Um adendo: Esse négocio de frescurinhas com piadinhas é um mimimi sem tamanho.

    kbessaxx
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    xl30n4rd0x
    estou com vc cara!!

    xl30n4rd0x
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kbessaxx
    fico feliz... =) nichendrix e buddy guy também tavam afim...

    felipbass
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    FeaR-ME

    realmente tem piadinhas que são legais...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Posts alienados abaixo
    .l
    .l
    .l
    .l
    V

    leonardobarcelos
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    LeondelFefon

    Cara, tu ta carente?! pedindo o msn de todo mundo...

    Quanto ao topico, se este forum aqui nao tiver piada eu nem visito mais....

    acho melhor ir à igreja.

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Campanha "Adicionem o LeondelFefon no MSN!"
    Nosso companheiro de fórum está carente, vocês vão permitir que isso aconteça? Vamos lá, adicionem ele!

    Manubio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Ai ai, a galera chega agora no fórum, não conhece sua história, que foi baseada em diversos tópicos de rachar de rir, onde todos participaram e ainda vem dar opinião, só pq deve ter se sentido ofendido.

    Cara, todos no fórum brincam e falam sério, acho que num é por causa disto que a gente vai ter que banir um cara por causa de uma brincadeira, como te falei no seu tópico para encher o msn, inutilizando o próprio fórum, leva a vida mais na boa.

    Abraço

    maniac123
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Uma ideia legal seria manter o fórum sem moderação pelo menos uma vez por semana, pra gente poder aloprar os novatos até ficar com cãimbra nos maxilares.

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    maniac123
    Uma ideia legal seria manter o fórum sem moderação pelo menos uma vez por semana, pra gente poder aloprar os novatos até ficar com cãimbra nos maxilares.

    AHEUAHEUHAUEHAUEHUAEHUAHEUHAEUHAEUHAE

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico para Sugestões