O que vocês acham dessa guitarra? (Ibanez GRG S22 Gio)

Autor Mensagem
JowR
Veterano
# nov/09
· votar


Kyuss_Age
Depende da Schecter.


Por R$1420,00 essa deve ser uma bosta entao, né?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115379631-guitarra-schecter-sun set-custon-fr-cap-duncan-design-loja-_JM

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


FuckingFujii
Fico feliz em ajudar, mas ficaria mais feliz se voce fechasse o tópico, por que to vendo que vai dar discussão aqui

ohm777
Veterano
# nov/09
· votar


Kyuss_Age
Não sou Renato mas eu não tenho culpa se você tem uma guitarrinha barata, isso é problema seu.

HOHOHOHOHOHO como ele é engraçaaaaaaado!!!!!
Se você considera um problema ter uma guitarrinha "barata"...
Eu estou muitíssimo satisfeito com a minha Omen Extreme FR, e te garanto que toco melhor com ela, do que você com a sua guitarra de R$2000 pra cima.
Eu e o GuitarHome.

Vamos cair pra dentro playboy?

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


JowR

Cara, pense assim.

O que é bom pra você pode não ser pra mim... e vice-versa.

Não dá pra dizer que é uma bosta... alguém pode adorar uma Tonante e pra esse alguém ser a melhor guitarra do mundo.

EU prefiro guitarras com ferragens de qualidade, caps melhores... e etc. Mas isso vai de cada um.

Em uma Gio não pago R$ 500,00... sinto muito.

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


ohm777

Eu estou muitíssimo satisfeito com a minha Omen Extreme FR, e te garanto que toco melhor com ela, do que você com a sua guitarra de R$2000 pra cima.
Eu e o GuitarHome.


Nofaaaaa!!! Que machão... hahahahahahahahaha...

Que playboy o quê moleque. (rs)

Você nem me conhece, nem sabe que set eu tenho muito menos quanto paguei nas minhas guitarras. Ho, ho, ho...

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


FuckingFujii

Sem querer sem chato, mas indempendente das pessoas que estao participando desse topico, oque elas querem dizer é que uma Ibanez GIO indempendente de gostar ou nao da guitarra, ela esta muito cara por r$2.400 e nisso vc encontra a Shecter q o colega acima passou que é muito superior e custa bem menos.
Boa sorte ae com sua busca.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham dessa guitarra? (Ibanez GRG S22 Gio)