Autor |
Mensagem |
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
Kyuss_Age Depende da Schecter.
Por R$1420,00 essa deve ser uma bosta entao, né?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115379631-guitarra-schecter-sun set-custon-fr-cap-duncan-design-loja-_JM
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
FuckingFujii Fico feliz em ajudar, mas ficaria mais feliz se voce fechasse o tópico, por que to vendo que vai dar discussão aqui
|
ohm777 Veterano |
# nov/09
· votar
Kyuss_Age Não sou Renato mas eu não tenho culpa se você tem uma guitarrinha barata, isso é problema seu.
HOHOHOHOHOHO como ele é engraçaaaaaaado!!!!! Se você considera um problema ter uma guitarrinha "barata"... Eu estou muitíssimo satisfeito com a minha Omen Extreme FR, e te garanto que toco melhor com ela, do que você com a sua guitarra de R$2000 pra cima. Eu e o GuitarHome.
Vamos cair pra dentro playboy?
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
JowR
Cara, pense assim.
O que é bom pra você pode não ser pra mim... e vice-versa.
Não dá pra dizer que é uma bosta... alguém pode adorar uma Tonante e pra esse alguém ser a melhor guitarra do mundo.
EU prefiro guitarras com ferragens de qualidade, caps melhores... e etc. Mas isso vai de cada um.
Em uma Gio não pago R$ 500,00... sinto muito.
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
ohm777
Eu estou muitíssimo satisfeito com a minha Omen Extreme FR, e te garanto que toco melhor com ela, do que você com a sua guitarra de R$2000 pra cima. Eu e o GuitarHome.
Nofaaaaa!!! Que machão... hahahahahahahahaha...
Que playboy o quê moleque. (rs)
Você nem me conhece, nem sabe que set eu tenho muito menos quanto paguei nas minhas guitarras. Ho, ho, ho...
|
MauricioGT- Veterano |
# nov/09
· votar
FuckingFujii
Sem querer sem chato, mas indempendente das pessoas que estao participando desse topico, oque elas querem dizer é que uma Ibanez GIO indempendente de gostar ou nao da guitarra, ela esta muito cara por r$2.400 e nisso vc encontra a Shecter q o colega acima passou que é muito superior e custa bem menos. Boa sorte ae com sua busca.
|