Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Machine Gun Man
haha vc disse Funk, só. Funk é Funk, Funk carioca é outro estilo.
Você entendeu meu ponto. Com certeza há um tipo de música que não te agrada e que você não vai atrás de ouvir todos que fazem parte desse estilo... simplesmente porque ele não te agrada!
sim saquei, mas o que eu to tentando te dizer é que o Bumblefoot não é esse estilo que vc não curte e acha que ele é sacou?? ouça e descobrirá!!
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/10
· votar
perdeste a credibilidade, brow.
eu ri
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Machine Gun Man
eu ri
eu vi, até se votou hehehe
|
# fev/10
· votar
Leblues sim saquei, mas o que eu to tentando te dizer é que o Bumblefoot não é esse estilo que vc não curte e acha que ele é sacou?? ouça e descobrirá!!
Que estilo eu acho que ele é? Que estilo eu não curto? Mesmo na proposta dele, achei que não foi tão competente assim. Não é questão de estilo.
|
Leblues Veterano |
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar
Machine Gun Man O album acustico dele é tão competente e brilhante quanto o Book of shadows do tio Zakk.
|
# fev/10
· votar
Leblues eu ri
eu vi, até se votou hehehe
Peço gentimente que pare de dizer inverdades a meu respeito. Ou então, prove o que está dizendo.
|
# fev/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Leblues
Tchau, beijo. =*
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Machine Gun Man Peço gentimente que pare de dizer inverdades a meu respeito. Ou então, prove o que está dizendo.
pra que o drama? chorou parou hein!!
|
qew Veterano |
# fev/10
· votar
Toca pra caraleo mano. Gostei. Verei ele ao vivo. \m/
|
# fev/10
· votar
Leblues
Não é drama. Pode continuar, desde que prove. Eu não fico dizendo que você foi molestado quando pequeno, de modo que seu comportamente atual desajustado daí se origina, porque não sei se isso é verdade. E não tenho como provar, nem que é ou que não é. Então, peço que pare ou prove.
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Machine Gun Man então pare de ser votar...rs
/briga
|
Ramsay Veterano |
# fev/10
· votar
Comparar o Slash com esse cara é o mesmo que comparar uma tartaruga famosa de cartola com uma lebre precisa mas, desconhecida !! A técnica do Slash não chega nem perto da desse cara!! Pede por Slash tocar aquela música clássica no final do video pra ver se ele consegue!! O Slash tem um bom feeling e pegada, mas é só isso!! e ele deu sorte de estar no lugar certo na hora certa, pq senão ele nem seria conhecido!!
|
nettoroses Veterano
|
# fev/10
· votar
Kyuss_Age
Eu gosto do trabalho solo dele, é justamente esse lado "engraçadinho" que me agrada. Mas o cara toca tudo, surf music, rock, metal, country, fusion...
|
nettoroses Veterano
|
# fev/10
· votar
http://www.myspace.com/bumblefoot
My space dele, tem poucas músicas, mas dá pra ter uma noção do cara:
The day after é uma música experimental, viajante, essa não curti muito.
Barefoot são samples de um cd acústico dele, que por sinal é ótimo.
Breaking é uma linda balada, que tem um solo matador.
As outras 3 músicas são bem "punk", mas com solos muitos técnicos e riffs animais.
Essas músicas são cantadas, não tem nenhuma instrumental aí.
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
nettoroses
Toca mesmo e é amigo do Govan, já merece respeito aí.
|
ozzywylde Veterano |
# fev/10
· votar
turtlefingers
Quando quero ouvir esse tipo de som, eu ligo meu Atari!
nintendo 64 da conta huashsahusauhsauhsauhsahusa
puta guitarrista mas no guns prefiro o slash
|
Del-Rei Veterano |
# fev/10
· votar
Slash faz bem mais, com bem menos! Quando quero ouvir esse tipo de som, eu ligo meu Atari!
haha... a melhor definição
|
Czr Veterano |
# fev/10
· votar
Slash faz bem mais, com bem menos! ou Slash é o guitarrista do Guns
desencana galera guns n tem mais slash e talvez nunca mais tenha e afinal ninguem é igual cada um tem sua pegada
|