Ron Bubmlefoot Thal guitarrista do guns n' roses (vídeo)

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Fods, ouvido muda, hoje não consigo ouvir mais Guns 'n Roses, mudei velho, não quero bandas com fans desse jeito, volta Slash, mimimi, Axl idiota, mimimimi. Po galera, vocês como guitarristas deviam saber o que é ser fan de uma banda, não é com esse mimimi de Guns sem Slash é uma merda, quer ser fan? Só ligue pro trabalho dos caras, não vá ligar pra vida deles, talvez o Slash e o Axl são gays e namoram as escondidas. Banda tr00 e sem fans idiotas é Led Zeppelin, puta banda.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses
A galera quer avaliar o cara por apenas um vídeo, procurem escutar os cds do cara primeiro antes de falar asneiras.


O vídeo fala por si só...

:P

Você fala como se isso fosse errado. Deixa falarem, ué. Não deve estar doendo nadinha nele.

O meu "éca" foi baseado no vídeo mesmo. E ainda baseado no vídeo, vou evitar ouvir qualquer outra coisa dele. Não vou escutar os CDs.
Na minha opinião, e de acordo como meu gosto, um cara que grava um vídeo desses dificilmente vai me agradar em algum outro trabalho. Eu posso estar errado, mas também não tô afim de provar o contrário pra mim mesmo.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


LeondelFefon
Fods, ouvido muda, hoje não consigo ouvir mais Guns 'n Roses, mudei velho, não quero bandas com fans desse jeito, volta Slash, mimimi, Axl idiota, mimimimi. Po galera, vocês como guitarristas deviam saber o que é ser fan de uma banda, não é com esse mimimi de Guns sem Slash é uma merda, quer ser fan? Só ligue pro trabalho dos caras, não vá ligar pra vida deles, talvez o Slash e o Axl são gays e namoram as escondidas. Banda tr00 e sem fans idiotas é Led Zeppelin, puta banda.

Você não consegue ouvir Guns n' Roses por conta dos fãs da banda?

Elaborando assim, em uma frase, não soa idiota pra você?

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man

Bem, isso é opção sua. O cara não é só fritação não, mas enfim...

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses

O Ron Thal (Bumblefoot) é extremamente técnico, guitarrista fora de série, muito animal.

O trabalho solo dele eu acho um pouco chato pq ele tenta ser engraçadinho, mas no Guns eu acho que ele está funcionando bem, coloca todo mundo da banda no bolso, mas como músico contratado ele fica no lugar dele.

Veja que alguns não entendem assim, outros são viúvas do Slash e por aí vai.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

outros são viúvas do Slash e por aí vai.
HAUHAUHA
Pois é. Aliás isso virou uma piada. De Guns não tem nada. Só o "louco estuprado" no comando.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
Velho, seu ouvido vai mudando, antes você era viciado em Guns 'n Roses, ai depois vai passando a saber de coisas que soam melhores pra você, ja começa a nem ouvir mais Guns, ja ta por um fio de parar de gostar da banda, com um fã desses, pronto.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Veja que alguns não entendem assim, outros são viúvas do Slash e por aí vai.

Deixa de ser imparcial.. ^^

Com o mesmo grau de verdade da sua frase, eu diria o seguinte:

Veja que alguns não entendem assim, uns são viúvas do Slash, outros têm bom senso e por aí vai.

Pronto, agora sim.

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man

Eu não curto Guns não velho, nunca gostei e acho o Slash uma bela de uma bosta como guitarrista. Fez o papel dele no Guns, encheu a lata de dinheiro e agora vive de patrocínio da Gibson soltando bends desafinados em workshops.

ohm777
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Alguém precisava falar a verdade!!! +1

Leblues
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar


Machine Gun Man

O meu "éca" foi baseado no vídeo mesmo. E ainda baseado no vídeo, vou evitar ouvir qualquer outra coisa dele. Não vou escutar os CDs.
Na minha opinião, e de acordo como meu gosto, um cara que grava um vídeo desses dificilmente vai me agradar em algum outro trabalho. Eu posso estar errado, mas também não tô afim de provar o contrário pra mim mesmo.


então tu está agindo que nem um típico alienado, que não gosta de algo baseado em nada, pra vc opinar sobre algo vc tem que ter o minimo de conhecimento de causa, se não tiver é só mais um tolo falando bobagens, a típica criança que diz que não gosta de comer algo, sendo que nunca provou.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues

Que parte de "meu 'éca' foi baseado no vídeo mesmo" você não entendeu? Assisti, não gostei, e não pretendo ouvir mais nada desse cara por vontade própria. O fato de ter assistido coloca alguma base na minha opinião sobre o vídeo.

Por que não vou ouvir mais nada desse cara? Pelo mesmo motivo que não ouço alguma banda de forró (ou todas elas) pra dizer se gosto ou não: não me interessa - eu sei que não é o tipo de coisa que me agrada. Você faz o mesmo, provavelmente.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
pra vc opinar sobre algo vc tem que ter o minimo de conhecimento de causa

Além de ter assistido o vídeo, que tipo de "conhecimento de causa" eu preciso pra comentar sobre o vídeo?

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


O vídeo é horrível, fala sério... hahaha.. Não sei nem por quê tô discutindo aqui. =/

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
Você faz o mesmo, provavelmente.

Não, não faço....

é a mesma coisa que pegar um vídeo do Tiger Woods onde ele erra uma tacada, e basear uma opinião infundada sobre ele a partir desse vídeo. Não faz sentido nenhum, tudo que vc opina vc tem que ter alguma base, nem que seja mínima, não da pra avaliar um trampo todo baseado em 1 minuto de vídeo.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
é a mesma coisa que pegar um vídeo do Tiger Woods onde ele erra uma tacada, e basear uma opinião infundada sobre ele a partir desse vídeo.

A questão não é errar. Eu posso ver o jeito que ele joga, em um único vídeo, e achar que não me agrada, não posso?

O cara não errou nada no vídeo, mas o que ele fez ali não é o tipo de coisa que os artistas que me agradam fariam. É uma opinião baseada em experiências anteriores. Seria falacioso dizer que, por ter acontecido antes, vai se repetir sempre. Mas eu não tenho todo o tempo do mundo, e nem vontade, de conferir tudo o que eu acredito que não me agradará, mas pode ser que me agrade.

Por que você não ouve funk?

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


acho que 90% dos negativos que eu ganho vêm do Leblues. hehe

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
A questão não é errar. Eu posso ver o jeito que ele joga, em um único vídeo, e achar que não me agrada, não posso?

não te agradar é uma coisa, questão de gosto... falar que é horrível é insensatez, principalmente quando vc não conhece mais nada do cara.

O cara não errou nada no vídeo, mas o que ele fez ali não é o tipo de coisa que os artistas que me agradam fariam. É uma opinião baseada em experiências anteriores.

essa é uma das poucas musicas intrumentais dele, ele trabalha mais com musica cantada, não fica fritando que nem um louco, ele canta muito também, mas vc não sabe disso, porque baseou toda sua opinião em uma única coisa que vc viu se fechando pro resto, vc viu e cogitou a hipotese dele ser um fritador chato que só toca isso, vc está errado, teu pensamento está errado, ele não é isso e está longe de ser, se vc conhecesse melhor saberia.

Leblues
Veterano
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar


Machine Gun Man
acho que 90% dos negativos que eu ganho vêm do Leblues. hehe

deve ser porque os seus unicos +1 em todos seus posts devem vir de vc né, é até engraçado, vc mal posta e ja ta com +1.... humm... teu irmaozinho ai deve estar bem sincronizado hein!!

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
não te agradar é uma coisa, questão de gosto... falar que é horrível é insensatez, principalmente quando vc não conhece mais nada do cara.

POR QUE??? Oh, meu deus. Eu vi o vídeo e disse que é horrível! Por que preciso conhecer o resto da porcaria que ele faz pra dizer que o vídeo que eu vi é ruim?

essa é uma das poucas musicas intrumentais dele, ele trabalha mais com musica cantada, não fica fritando que nem um louco, ele canta muito também, mas vc não sabe disso, porque baseou toda sua opinião em uma única coisa que vc viu se fechando pro resto, vc viu e cogitou a hipotese dele ser um fritador chato que só toca isso, vc está errado, teu pensamento está errado, ele não é isso e está longe de ser, se vc conhecesse melhor saberia.

Ok, eu não queria dizer isso.. mas vai lá. Eu, com minha mente preconceituosa, alienada, tola, infantil e qualquer outra coisa que você tenha dito nos seus últimos posts - a serviço da razão e dos bons modos, é claro, não acho que um cara que tenha o "bom senso" de se propor a gravar um vídeo desses possa fazer algo compatível com o meu gosto. É isso. Eu não veria isso sendo feito por Fripp, Zappa e Akkerman, que são do meu gosto, enquanto veria isso por diversos guitarristas que simplesmente desprezo. Não digo que seja um racíocinio perfeito. É falho, é verdade... mas tenho que considerar meu tempo disponível e minha própria mortalidade, que me impedem de ouvir toda a produção musicaldo mundo, e ouvir (por vontade própria) o que sei que pode me agradar, ou até me chocar. Mas não vou mover um dedo pra ouvir algo que seja mais provável que eu venha a desprezar - mesmo que eu esteja errado sobre isso. É um risco que eu prefiro correr. =]

Tomaz.
Veterano
# fev/10 · Editado por: Tomaz.
· votar


Leblues
então tu está agindo que nem um típico alienado, que não gosta de algo baseado em nada, pra vc opinar sobre algo vc tem que ter o minimo de conhecimento de causa, se não tiver é só mais um tolo falando bobagens, a típica criança que diz que não gosta de comer algo, sendo que nunca provou.

Então se eu provo um prato que contém feijão e não gosto, eu devo comer todos os pratos possíveis que contenham feijão, pra poder opinar com bom senso? Ou simplesmente não como mais feijão por não gostar?

Vi o vídeo e não tive vontade de procurar o resto de tudo que ele fez, simplesmente porque achei uma merda o som que ele produziu NESSE video que ele fez. Não tenho a menor vontade de procurar a discografia inteira do cara... eu já achei o som dele chatíssimo, se eu procurar o resto corro o terrível risco de ter certeza disso.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
deve ser porque os seus unicos +1 em todos seus posts devem vir de vc né, é até engraçado, vc mal posta e ja ta com +1.... humm... teu irmaozinho ai deve estar bem sincronizado hein!!

Errado, pra variar. Não vêm de mim, mande checar se quiser. Posso até ser banido por isso. Foi só uma observação, algo que percebo em todo tópico em que discutimos. haha

E diga: você ouve funk? Se não, por que não ouve funk?

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Tomaz.
Então se eu provo um prato que contém feijão e não gosto, eu devo comer todos os pratos possíveis que contenham feijão

se vc provar o feijão preto e não gostar vc pode dizer que não gosta, mas pra dizer que não gosta de feijão marrom, vc tem que provar ele também, porque é diferente apesar de ser feijão.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues

E o que diz sobre soja?

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
E diga: você ouve funk? Se não, por que não ouve funk?

ouço.

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Machine Gun Man
E o que diz sobre soja?

mesma coisa, existem 290 mil coisa feitas de soja, vc não pode dizer que não gosta de soja porque não curte hamburguer de soja, sendo que vc toma Ades.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues
se vc provar o feijão preto e não gostar vc pode dizer que não gosta, mas pra dizer que não gosta de feijão marrom, vc tem que provar ele também, porque é diferente apesar de ser feijão.

Não gosto de grãos, em geral. Melhorou? hehe
Preciso comer todos pra dizer que a textura e o formato arredondado são desagradáveis, me lembram cocô de coelho e me enojam?

Tomaz.
Veterano
# fev/10
· votar


se vc provar o feijão preto e não gostar vc pode dizer que não gosta, mas pra dizer que não gosta de feijão marrom, vc tem que provar ele também, porque é diferente apesar de ser feijão.

Mas eu não disse que ele é um bosta. Achei o som dele horrível (nesse vídeo). Portanto eu não gosto de "feijão preto". O que não me dá vontade de provar nenhum outro tipo de feijão.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Leblues

funk carioca?
perdeste a credibilidade, brow.

brinks.

Você entendeu meu ponto. Com certeza há um tipo de música que não te agrada e que você não vai atrás de ouvir todos que fazem parte desse estilo... simplesmente porque ele não te agrada!

Difícil?

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


Tomaz.
Portanto eu não gosto de "feijão preto". O que não me dá vontade de provar nenhum outro tipo de feijão.

isso já é uma atitude de infantil na minha opinião. Vc se privar de algo por mero achismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ron Bubmlefoot Thal guitarrista do guns n' roses (vídeo)