Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar
LeondelFefon
Qualquer uma classica do Maiden, I Want Out do Helloween, Qualquer uma do Kill 'em all do metallica menos metal militia e Whiplash e assim vai
Ah sim
tenho feeling de sobra
Como mede? (2)
|
TappingBOY Veterano |
# ago/10
· votar
kkk é cada um que aparece nesse fórum.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
TappingBOY ??? Eu só pedi músicas de metal ou então exercicios e tecnicas.
|
TappingBOY Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon ???? eu falei contigo ?? Eu estava me referindo ao moleque que crio o tópico.
|
# ago/10
· votar
TappingBOY Então, eu só perguntei, achei que estavas a falar comigo.
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon
ou então exercicios e tecnicas.
Os melhores exercios pra metal que eu ja cheguei a estudar são os do Troy Stetina... bobear deve ter pra baixar na net
|
# ago/10
· votar
GOREFESTA Cara, a música do Helloween, são dois guitarristas, qual dos guitarristas você acha que compensa mais tirar? Kai ou Weiki?
|
# ago/10
· votar
GOREFESTA Ah velho, valeu, acho que to quase pra achar esses exercicios, já achei o CD deles. Enfim, tu nem deve ser metaleiro né? Kkk,
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Troque de professor (666)
e não se afobe por velocidade leva anos pra tocar rapido com qualidade.. tem metronomo ae? ele será seu melhor amigo...
|
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI Desculpe, mais o dono do tópico agora deve tar mais rapido que o Malmsteen, kk. E se for comigo, eu nem tenho professor. Mais valeu a ajuda, você deve ser um forte candidato para Moderador, sempre ajudando.
GOREFESTA Cara, esse negocio do Troy Stetina é foda de achar, eu fiquei umas duas horas procurando, até no eMule tá dificil (eu tava baixando mais ai deu erro lá), só que consegui achar em um site, muuito bom os exercicios, bem diferentes dos reais, e ele fala sobre a posição dos dedos, sempre tinha duvida sobre isso.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon nem quero ser moderador xD... mais estamos aqui pra ajudar...
|
will789 Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon tipo, pra aumentar a velocidade vc pode fazer o famoso exercicio do 1234, me ajudou, depois pega eruption flight og the bumblebee, mr. crowley,foram algumas das primeiras rapidas q eu peguei( não necessariamente nessa ordem). vai trenano principalmente o 1234, realmente ajuda! flw
|
# ago/10
· votar
will789 Valeu.
|