TUDO sobre Metal Melodico

    Autor Mensagem
    Mamonas
    Veterano
    # mai/04


    Metaaaaallllll!!!

    A abertura do show do Iron Maiden em São Paulo foi feita pela banda paulista Shavan. Digo, Shaman, um dos maiores expoentes nacionais da vertente do rock pesado conhecida como metal melódico. E se houvesse outros metais melódicos, com outras Shavan, digo, Shaman, a destilar solos de guitarra na velocidade da luz e berros em falsete? Fica a idéia.
    Por Clint, HC, Frase Feita, Zé e Grasi

    1. Metal metódico: formada por bandas que acordam todos os dias no mesmo horário, ensaiam no mesmo horário, escrevem letras com o mesmo número de palavras e compõem todos os dias no mesmo horário, logo depois do chá das cinco. Sotaque britânico é recomendável.
    Grande expoente: Shadrez

    2. Metal metodológico: bandas em Times New Roman, corpo 12, entrelinha 1,5, alinhamento justificado e início de parágrafo com tabulação.
    Grande expoente: Shatan

    3. Metal mitológico: power trio com Narciso na guitarra, Agamenon no baixo e Minotauro na bateria.
    Grande expoente: Shazan

    4. Metal misógino: conjunto de bandas ma-gér-ri-mas, com lenço no pescoço, barriga de fora, sombras nos olhos e voz anasalada. Um lu-xo! Um tu-do! Um must!
    Grande expoente: Shanal

    5. Metal mercadológico: bandas dessa vertente já experimentaram dias de maior sucesso. Hoje se preocupam em lançar coletâneas e se apresentar em cidades menores tocando seus maiores hits. "In it for the money", sabe como é.
    Grande expoente: Sharlatan

    6. Metal alcoólico: "da dudo bem, a zende ze da bem bagaraio e (hic) quer mais é docar, viajar e curtir. Rock and roll!!!" (hic)
    Grande expoente: Shampan

    7. Metal escatológico: palavrões, vômito, fezes, urina, suor, arroto, cuspe pra cima, flatulência, chulé, frieira, sovaco, fedentina e dedo no olho, tudo pelo bem da música.
    Grande expoente: Shafurdan

    8. Metal didático: "Todo mundo comigo: B+A? Come on, everybody, B+A?" "BA!" "É isso aí, all right!"
    Grande expoente: Shamex

    9. Metal teológico: só roupa branca, partcipações de grupos de canto gregoriano e cruzes não invertidas, o que é o máximo de ousadia no mundo metal.
    Grande expoente: Shamém

    10. Metal antropológico: cigarrinhos de Bali, óculos com aro grosso e papo cabeça, a nível de estar ampliando o público do gênero.
    Grande expoente: Shavante

    11. Metal toxicológico: "é a última, hein? A gente só vai tocar mais uma!" Só mais uma. Só mais uma. Eu juro que é a última. Só mais uma...
    Grande expoente: Shapan

    12. Metal geológico: pés firmas no chão, olhar perdido no horizonte e solos de guitarra no alto de penhascos.
    Grande expoente: Shapadan

    Mamonas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    TOP 15 de chavões do heavy metal
    Por Pierre Cliché

    1. Camisetas pretas, calças pretas, cuecas pretas, toalhas pretas, guitarras pretas, mas tatuagens coloridinhas;
    2. Fazer o sinal do demo com os dedos e gritar: "Ozzy, Ozzy, Ozzy...";
    3. Ouvir um disco do Manowar e achar que é Conan, o Bárbaro;
    4. Diferenciar o heavy metal do thrash metal, do speed metal, do black metal e do white metal;
    5. Colocar o sufixo "ation" no nome da banda: Massacration, Hallucination, Putrefation, Defecation, Assassination, Malevolent Creation e por aí vai;
    6. Para não ficar muito igual, escolher qualquer pestilência ou coisa ruim para batizar a banda também serve: Cancer, Leprosy, Vomit, Carcass, Pain, Venom, Trombosis, Sacrifice, Death, Darkness, Hell, Sodom... alguns desses também podem ser reaproveitados em nomes de discos ou músicas;
    7. Aprender umas duas frases em latim, só pra botar medo no pessoal: "demonius chegandum", "infernum terribilis", esse tipo de coisa...
    8. Saber desenhar cruzes invertidas, pentagramas e cabeças de bode;
    9. Saber tocar os instrumentos e balançar a cabeleira ao mesmo tempo;
    10. Gastar uma grana em conservatórios musicais pra aprender a tocar guitarra mais rápido que o Yngwie Malmsteen e o Eddie Van Halen juntos;
    11. Dizer que Rob Halford, vocalista do Judas Priest e homossexual assumido, é "o viado mais macho do mundo";
    12. Afirmar que as letras da banda não são satanistas, nem pessimistas, apenas retratam "o verdadeiro satanás, que é a própria humanidade";
    13. Gravar mensagens satânicas de trás pra frente em seus discos, como também fizeram bandas de outros estilos musicais como os Beatles, os Engenheiros do Hawaii e a Xuxa;
    14. Depois de encher o rabo de grana, contratar uma filarmônica e fazer uma ópera-metal misturando "a melodia de Bach e Strauss com a velocidade do Megadeth";
    15. Ato romântico para um metaleiro: cantar "Still Loving You", do Scorpions;

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    5. Colocar o sufixo "ation" no nome da banda: Massacration, Hallucination, Putrefation, Defecation, Assassination, Malevolent Creation e por aí vai;
    11. Dizer que Rob Halford, vocalista do Judas Priest e homossexual assumido, é "o viado mais macho do mundo";

    HUHUHAUEHAEUhaeuaheuaheuaehUEHUAEHUHauheuaehUHEUAHeuahuhUAHeuaHEUhaheu ae!

    Dave Murray
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    aeuheuheauheuhehuhaaeae mt bom vei... aeuheaheuhhae

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cômico!!! rs

    jedi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    esses kra não tem o que fazer mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk

    jedi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    esses kra não tem o que fazer mesmo!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk!!!!!!KK!!!

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    putz mais um que acessa o homemchavao.com ahhahaaa

    esse site apavora, me cago de rir com ele

    Mamonas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco: pode crer uahuahuahua
    www.homemchavao.com <--- "O" site

    lula_molusco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    9aeaeueaiueaijeiajuijruerjhiaejre
    comedia

    crowley666
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    huahauahuahauahauhaahuahauhuhauauahahauhaua, pior q eu faço um monte de coisas q taum aí hauhauahu

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    . Ouvir um disco do Manowar e achar que é Conan, o Barbaro;
    . Dizer que Rob Halford, vocalista do Judas Priest e homossexual assumido, é "o viado mais macho do mundo";

    ehhe essas sao as mais foda

    FDG
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    olha no momento eu não tinha curtido,mas eh mto cômico uhahuahua,saber q 75% doq tah escrito eh verdade,mas a do shaman ficou sem graça

    Mamonas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Manual do Blefador - Música

    Como parecer descolado numa conversa sobre música. Enviado por Sapão.

    1. Esculhambar o Gil e o Caetano...
    2. E ao mesmo tempo falar que adora "o Chico", mesmo sem conhecer 5 músicas dele
    3. Discordar de tudo que o Lúcio Ribeiro escreve
    4. Falar que o White Sripes é puro hype
    5. Amar a Maria Rita
    6. Execrar os Tribalistas
    7. "Pink Floyd só era bom na época do Syd Barret"
    8. "Mettalica era bom de verdade no começo da carreira, antes do Black Album"
    9. "Guns n' Roses é uma merda" - De todo mundo que passou a adolescência assoviando Patience
    10. "O melhor disco do Beatles é Sgt Peppers" (É verdade, mas é chavão)

    Bonus Track
    "Sex Pistols é a Boy Band do Punk"

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Mamonas

    cara procura um texto comparando o corinthians com um prédio

    fui eu que mandei pra lá, li no lancenet ehee

    Mamonas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Chavões da axé music
    Enviado por Rigó Lopes

    1. Sai do chão, sai do chão!
    2. As mãozinhas pra cima!
    3. Todo mundo na palminha!
    4. Ai, ai, ai...
    5. Oi, oi, oi...
    6. Ui, iu, iu...
    7. Quem gostou dá um gritinho!

    Mamonas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    gustavo macaco: Blz, vou ver se eu acho!
    E Todos que eu achar sobre música vou colar aqui...! valews!?

    Mamonas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Decore os chavões abaixo e seja um crítico de música pop você também
    Chavões e comentários envidos por Flávia

    1. Petardo
    2. Caldeirão de influências
    3. Esta banda é a salvação do rock
    4. O novo Nirvana
    5. Pepita
    6. O que dizer de "banda tal"? (se ele não sabe, muito menos
    eu!)
    7. Essa bandinha desconhecida chamada Beatles (argh, essas
    "ironias" me irritam!!!!!!)
    8. Compre, peça emprestado, roube mas não deixe de ouvir! (eu
    devia ganhar 1 real a cada vez que algum crítico escreve isso)
    9. Não dá pra fugir do chavão, mas...
    10. Pérola pop

    Bonus tracks
    Por Clint

    1. Brasil/Bahia/Nordeste é um caldeirão de ritmos
    2. A banda tal faz um funk com pitadas de soul

    Homem Cueca
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hauhauahuahuahuaauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhahauhauha

    A do Rob Halford foi a + foda!!!!!!!
    Detonation
    Massacration
    Fudation
    demonation
    Cornation

    Dimmy_townshend
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    PUTZ, esse foi o melhor tópico q jah criaram, meus olhos lacrimejaram e eu quase molhei a cadeira toda...

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pow, já vi melhores.
    acho que isso devia ta no off-topic certo?
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TUDO sobre Metal Melodico