Autor |
Mensagem |
Guilherme 90 Veterano |
# ago/10
· votar
LINDISSISSIMA!!
|
Abner Donato Veterano |
# ago/10
· votar
Será que elas estão realmentes boas, com as da 1ª safra ?
|
guitarg3 Veterano |
# ago/10
· votar
Será que elas estão realmentes boas, com as da 1ª safra ? 2
alguém sabe dos preços da nova remessa? e se produziram mais unidades do q da ultima vez? se nao mes que vem vo procurar e nao axo mais hahaha
|
Magrinho123 Veterano |
# ago/10
· votar
se o preço continuar que nem da linha anterior é capaz de eu comprar uma pra mim tbm!
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
Galera, novas informações na Lemon Drop, vai ter o mesmo preço e o mesmo fabricante!
Fonte: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239494/
|
shoeman Veterano |
# dez/10
· votar
Já tá vendendo na Barra Music. Ao contrário do informado o preço subuiu bastante. R$2.200,00 http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_101964_1526_Guitar ra-Condor-CLP-Set-Lemon-*-Pouquissimas-Unidades--Made-in-Korea
|
aleguedes Veterano |
# dez/10
· votar
Amanhã vou la na loja testar, pena q não tenho grana pra comprar.
|
fabiorb Veterano |
# dez/10 · Editado por: fabiorb
· votar
...
|
Curly Veterano |
# dez/10
· votar
fabiorb
por favor, me aponte alguma ignorância postada naquele tópico. ignorante é vc, que posta uma review de uma guitarra cujas qualidades ou defeitos ignora, já que ainda nem recebeu
|
Rafa-Ban Veterano |
# dez/10
· votar
eu acho que a gente devia largar essa história de condor ,de lemon drop e de clp de lado....até porque quem quer que esteja interessado nessas guitarras vai acabar pagando mais caro por causa de toda essa discussão em torno dessas guitarras abç
|
pscb Veterano |
# dez/10
· votar
Se a guitarra for boa quanto ou inferior a 1ª remessa somente a Condor perderá com isso.
Também perderá quem comprar baseado na fama da primeira leva. Assim, vejo como fundamental que apareçam reviews da nova leva, mesmo que eu nunca pense em comprar uma, afinal é positivo para o fórum.
|
fabiorb Veterano |
· votar
Pscb,concordo plenamente.
|
fabiorb Veterano |
· votar
...
|
Curly Veterano |
# dez/10 · Editado por: Curly
· votar
fabiorb
Fábio, vamos parar com isso antes mesmo que comece, a grande maioria aqui tem menos de 15 anos, então, nós que somos mais velhos devemos dar o exemplo senão o que poderemos exigir da molecada ?
não tenho interesse em criar inimizades, estou aqui há 6 anos e isso nunca aconteceu, para mim qualquer um que empunhe uma guitarra é um heroi e um amigo. além disso, a moderação aqui é rígida, brigas são recompensadas com ban sem muitas delongas.
simplesmente não vou participar mais dos seus tópicos, agora vejo que vc foi o mesmo da review da hurricane, se tivesse visto antes, nem postaria nesse da condor. ok para vc ?
|
fabiorb Veterano |
· votar
Curly Que bom amigo,ótima notícia.Procure ajudar os amigos sem adotar essa postura do tipo EU SEI MAIS,EU SOU MELHOR QUE VOCES E EU TENHO 6 ANOS DE FÓRUM,pois voce já é velho o bastante pra perceber que o mundo não gira em torno so seu umbigo.Esse é um bom exemplo a dar aos mais novos.
Agradeço o elogio do meu review antigo mas dispenso profundamente sua analise.
Meu review da nova Lemon Drop vai ser feito de qqer maneira,tanto para os veteranos quanto para a tal MOLECADA nova que voce citou,e voce atrapalhando ou não, pois tenho certeza que será muito útil para todos os usuários do FCC.
E lembre-se: só poste se puder ajudar ou ENRIQUECER o tópico.
Grato
|