Condor Les Paul Lemon Drop - Fabricação em 2010!

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# ago/10
· votar


LINDISSISSIMA!!

Abner Donato
Veterano
# ago/10
· votar


Será que elas estão realmentes boas, com as da 1ª safra ?

guitarg3
Veterano
# ago/10
· votar


Será que elas estão realmentes boas, com as da 1ª safra ? 2

alguém sabe dos preços da nova remessa? e se produziram mais unidades do q da ultima vez? se nao mes que vem vo procurar e nao axo mais hahaha

Magrinho123
Veterano
# ago/10
· votar


se o preço continuar que nem da linha anterior é capaz de eu comprar uma pra mim tbm!

Sgt. Eddie
Veterano
# ago/10
· votar


Galera, novas informações na Lemon Drop, vai ter o mesmo preço e o mesmo fabricante!

Fonte:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239494/

shoeman
Veterano
# dez/10
· votar


Já tá vendendo na Barra Music. Ao contrário do informado o preço subuiu bastante. R$2.200,00
http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_101964_1526_Guitar ra-Condor-CLP-Set-Lemon-*-Pouquissimas-Unidades--Made-in-Korea

aleguedes
Veterano
# dez/10
· votar


Amanhã vou la na loja testar, pena q não tenho grana pra comprar.

fabiorb
Veterano
# dez/10 · Editado por: fabiorb
· votar


...

Curly
Veterano
# dez/10
· votar


fabiorb

por favor, me aponte alguma ignorância postada naquele tópico. ignorante é vc, que posta uma review de uma guitarra cujas qualidades ou defeitos ignora, já que ainda nem recebeu

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


eu acho que a gente devia largar essa história de condor ,de lemon drop e de clp de lado....até porque quem quer que esteja interessado nessas guitarras vai acabar pagando mais caro por causa de toda essa discussão em torno dessas guitarras
abç

pscb
Veterano
# dez/10
· votar


Se a guitarra for boa quanto ou inferior a 1ª remessa somente a Condor perderá com isso.

Também perderá quem comprar baseado na fama da primeira leva. Assim, vejo como fundamental que apareçam reviews da nova leva, mesmo que eu nunca pense em comprar uma, afinal é positivo para o fórum.

fabiorb
Veterano
# dez/10 · Editado por: fabiorb
· votar


Pscb,concordo plenamente.

fabiorb
Veterano
# dez/10 · Editado por: fabiorb
· votar


...

Curly
Veterano
# dez/10 · Editado por: Curly
· votar


fabiorb

Fábio, vamos parar com isso antes mesmo que comece, a grande maioria aqui tem menos de 15 anos, então, nós que somos mais velhos devemos dar o exemplo senão o que poderemos exigir da molecada ?

não tenho interesse em criar inimizades, estou aqui há 6 anos e isso nunca aconteceu, para mim qualquer um que empunhe uma guitarra é um heroi e um amigo. além disso, a moderação aqui é rígida, brigas são recompensadas com ban sem muitas delongas.

simplesmente não vou participar mais dos seus tópicos, agora vejo que vc foi o mesmo da review da hurricane, se tivesse visto antes, nem postaria nesse da condor. ok para vc ?

fabiorb
Veterano
# dez/10 · Editado por: fabiorb
· votar


Curly
Que bom amigo,ótima notícia.Procure ajudar os amigos sem adotar essa postura do tipo EU SEI MAIS,EU SOU MELHOR QUE VOCES E EU TENHO 6 ANOS DE FÓRUM,pois voce já é velho o bastante pra perceber que o mundo não gira em torno so seu umbigo.Esse é um bom exemplo a dar aos mais novos.

Agradeço o elogio do meu review antigo mas dispenso profundamente sua analise.

Meu review da nova Lemon Drop vai ser feito de qqer maneira,tanto para os veteranos quanto para a tal MOLECADA nova que voce citou,e voce atrapalhando ou não, pois tenho certeza que será muito útil para todos os usuários do FCC.

E lembre-se: só poste se puder ajudar ou ENRIQUECER o tópico.

Grato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor Les Paul Lemon Drop - Fabricação em 2010!