Autor |
Mensagem |
Bombastik Veterano |
# nov/09
· votar
será que o tampo vai ser em maple AAA de novo?
|
TheJacks Veterano |
# nov/09
· votar
Será que vou ter que me desfazer da Epi LP Standard pra comprar uma Lemon Drop?!?!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
TheJacks Será que vou ter que me desfazer da Epi LP Standard pra comprar uma Lemon Drop?!?!
Não precisa se desfazer, da a Epi para mim e compra a Lemon Drop. Abç.
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Bombastik será que o tampo vai ser em maple AAA de novo?
Tomara né, acho que a Condor não irá perder a qualidade, que afinal, ela esta evoluindo muito durante esse tempo. Eu acredito que será a mesma qualidade.
Vou perguntar a Condor se eles tem previsão de data para a chegada as guitarras no mercado.
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Não precisa se desfazer, da a Epi para mim e compra a Lemon Drop.
huheuaHEUhaEUHAEUAE, não! dá pra mim, nem tenho guitarra ainda...
kkkkkkkkkk
|
edalko Veterano |
# nov/09
· votar
guilherme_90
Independentemente de reviews, etc, vcs acham mesm o que essa guita precisa de troca de caps??? os da minha LpC SET acho excelentes. Nao vou trocar nao...
|
khenshyo Veterano |
# nov/09
· votar
eu sou o unico dono dessa porra de guitarra que nao fiquei nem um pouco satisfeito e ainda tenho o maior arrependimento de ter comprado eauhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhae
eh cada 1!
|
TheJacks Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome
Não vou dar pra ninguém não! UAHuhAUHUHAuhAUHA
Sério, será que vale a pena trocar uma pela outra?!
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Ahh sei la se precisa, isso depende muito do guitarrista. Se eu tivesse uma Condor LP dessas, com certeza iria troca-los com o tempo.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
guilherme_90
É que vc colocou meu nome em negrito e fiquei confuso! :-))
Abs
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
TheJacks Sério, será que vale a pena trocar uma pela outra?!
Ah cara, na boa mesmo, pelo que eu vi (somente em fotos) o acabamento das Condors (ate mesmo a CLP II-S) dá um pau nas Epiphones!
Agora veja as fotos da guitarra do MauricioBahia, olhe so o acabamento da guitarra, é perfeito bixo. Vale muito mais pagar 1,600 na Condor Lemon Drop do que 2,00 numa Epiphone! Tirando que essa Condor dizeram que é ate melhor que a Epi em.
|
Bombastik Veterano |
# nov/09
· votar
khenshyo eu sou o unico dono dessa porra de guitarra que nao fiquei nem um pouco satisfeito e ainda tenho o maior arrependimento de ter comprado
opa, vamos bater um rolo!
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
guilherme_90
Lembro do Bertola comparar a Lemon Drop, com a Gibson Studio. A guitarrinha é responsa :)
|
Glaucao Veterano |
# nov/09 · Editado por: Glaucao
· votar
Little__
alguma coisa me diz que não vai ser igual as outras Lemon Drops...
nem o preco.... vao joga lah pros 2k, q qnd o mauriciobahia comprou se nao me engano tava 1600 aposto!
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Frankie
Guitarra é responsa mesmo! e olha, estou torcendo aqui, se lançar mesmo, posso esperar ate final de 2010 todo so pra compra-la
hAuahEuAE
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/09
· votar
Péssima notícia!!!!!!!! Eu já estava decidindo entre Ibanez RG e Cort X11, agora me aparece a Lemon Drop de novo! NAÃÃÃÃÃO!
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Insomniac_
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Uai, pra mim é boa notícia, é so esperar e comprar a Lemon Drop!
=)
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
se for 1600 até eu compro .-.
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
UMA nova notícia da Condor sobre a guitarra:
Minha pergunta: Boa noite, você sabe me dizer se tem previsão de chega das Les Paul Lemon Drop ao mercado...?
Resposta Condor: Para o segundo semestre de 2010.
É isso ae pessoal, aguardem!
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
pergunta se vai sair em grande quantidade. porque pelo jeito vai acaba rapidinho
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
marcos.
Perguntei se irao sair com a mesma qualidade, no acabamento, construção e madeiras, e tambem as cores dispiníveis.
O que resta pe aguardar o retorno.
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Nova resposta da condor sobre a Lemon Drop!
Pergunta: voce sabe me dizer se irão manter a mesma qualidade no acabamento, construção e madeiras ? E quais cores serão disponiveis nessa Lemon Drop Lp ?
Condor: Sim a Condor manterá o nível de qualidade ou até melhor. Com relação a cores ainda é um incógnita, mas assim que estiver disponível estará no site para visualização.
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Agora aguardo mais uma resposta da Condor em relação ao preço dessa guitarra, no meu chute, acredito que seja o mesmo valor
R$ 1,599,00
|
khenshyo Veterano |
# nov/09
· votar
guilherme_90
^^
eu nao comprei a este preço!!
comprei a 2k essa porra, por ter sido a ultima do mercado e ainda mais tive a sorte de ser sorteado com as porras das ferragens com defeito de fabrica!
arg tomei no c... nessa brincadeira eauhaeuhaeuhae
se arrependimento matasse, ja tinha morrido eauhaeuhaeuhae!
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Minha pergunta: Amigo, e quanto ao preço da Lemon Drop ?
Condor: infelizmente com a Condor não vende diretamente para o consumidor final, daí é restrito nossos preços.
khenshyo
Você tem a Lemon Drop ?
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# nov/09
· votar
Mas pelo preço ela deveria ser realmente tão boa quanto uma Gibson LP Studio, já que nos EUA a Gibson Studio sai +/- em reais, uns 1600.
|
tomasbignoto Veterano |
# nov/09
· votar
LucasGuitarMaster Não se esqueça que estamos no Brasil.
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Não se esqueça que estamos no Brasil.
[2]
|
Benden Veterano |
# nov/09
· votar
éé quem diz que produto nacional não pode se igualar ou até ser melhor que os importados.
acho que é o povo brasileiro que diz pelo jeito, hehe prefiro varios produtos nacionais que importados. mas é normal o povo preferir uma gibson que uma condor, pelo status, mesmo nao adimitindo ser pior que uma guitarra brasileira. tem gente que acha feio falar que tem produto nacional haha abraço
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Benden acho que é o povo brasileiro que diz pelo jeito, hehe prefiro varios produtos nacionais que importados. mas é normal o povo preferir uma gibson que uma condor, pelo status, mesmo nao adimitindo ser pior que uma guitarra brasileira. tem gente que acha feio falar que tem produto nacional haha
Concordo com que você disse, existe um preconceito monstruoso quanto isso, mais também nao pode negar que a Gibson é a gutarra perfeita! Quem nao iria querer uma ? hAEUhAEUAEHAE
Eu não to nem aí para os preconceitos, se eu gostei da guitarra é isso mesmo. O que importa é a qualidade e não o nome, pois muitas vezes nome não diz nada, apenas marcketing (não o caso da Gibson, Fender, Ibanez por exemplo), mas a Condor faz excelentes guitarras, e tem um nome bem conhecido no Brasil, assim como a Tagima.
Tagima faz boas guitarras também, eu ja toquei e posso afirmar.
|