Autor |
Mensagem |
vamp.. Veterano |
# nov/09
eai velhos entao.. a corda mais fina da minha guita acabo arrebentando (4 meses de uso) cheguei pro kra e pedi o valor da mesma (nem pedi marca nem nda.. mandei so qnto sairia) e o kra me apresentou 70 conto por causa do floyd.. credo tomei um susto.. é isso mesmo?
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
vamp.. Prefiro acreditar que ele passou o valor de trocar as cordas (provavelmente todas) e da regulagem da ponte.
|
Milli Veterano |
# nov/09
· votar
aprende a regular que você economiza 50$.
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Trocar as cordas por 70 reais ? ta brincando neh ? hahahahaha
ta certo q eh um pouco chato de mecher em floyd, mas nao eh dificil, eh chato mesmo pelo tempinho q demora, mas com certeza deve ser como o erico.ascencao falou, ele deve trocar as cordas e fazer uma regulagem no tensor se precisar e na ponte, nas oitavas tambem creio eu
e se realmente for tudo isso, eu acho q ta barato comparado a outros lugares xD
|
felipbass Veterano |
# nov/09
· votar
a corda mais fina da minha guita acabo arrebentando (4 meses de uso)
ja era hora!
corda mais fina vc quiz dizer e 1º E (mizinha)
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
vamp.. a corda pelo menos aqui onde moro e a gente que leva, se for um luthier bom, que vai trocar as cordas, regular as oitavas, se necessário tensor, tá valendo agora e bom ficar de olho a pessoas entendidas a luthier
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
vamp.. Se for só pra trocar as cordas ta extremamente caro, se for para isso manda ele ir catar coquinho. Agora se ele for fazer uma regulagem geral do instrumento ai sim vale a pena.
|
vamp.. Veterano |
# nov/09
· votar
galera acabei pegando uma da groove strings.. nickel plated 0,10.. é uma boa marca? paguei 15 conto 3 1ª corda... 2 2ª corda.. e 2 2ª corda.. valeu =)
|