Ibanez 350DX ou a do PG???

    Autor Mensagem
    Véi Angelo
    Veterano
    # jun/05


    opaaa
    eu tava desdo ano passado pa compra essa 350DX (tah bem famosinha agora ela ein), vi ela por uns 1400 conto na gangmusic
    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=325
    ---
    mah tb tem lah uma q eu acho bem style q eh a do PG , soh q po , pelo preço (2 mil) , deve se soh o modelo msm neh? , ateh pq nos eua ela ta poe 1200dollares :S
    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=3426
    ---
    serah q vale 600 conto a mais na do PG ?:-(

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Véi Angelo
    Estes R$600,00 a mais é o nome do PG q vc paga,mas tbm to pra comprar essa guitarra,RG td mundo tem,virou Epidemia.

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a RG é bem melhor....a PG é um lixo..a ponte é nojente, os captadores são os msm

    Wilson Nogueira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    galera, digam-m se uma ibanez grx é legal pra aprender...

    ajudem-m.!!

    JediKnight
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Wilson Nogueira
    É boa sim!! Por 600 cruzeiros em minhas mãos, um grx vai pra suas mãos!

    Gustavo Slip
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Véi Angelo

    Pela captcão eu optaria pela do Paul Gilbert... Tenho uma Ibanez RG 370 (igual a 350 só que sem escudo) que veio com os mesmo caps dessa RG350 DX, não saum muito bons... troquei o da ponte por um Dimarzio Evolution dai a guitar já fico mais nervosa... então se tu pretende da uma turbinada depois eu recomendaria e 350 mesmo, que dai não vais estar pagando a mais pelo uq vc vai trocar posteriomente

    Patrick GD
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Véi Angelo
    Fiquei na mesma dúvida, mas acabei pegando 350Dx, exatamente como falaram esses R$600,00 a mais, é só o nome do PG que tu paga!
    São bem parecidas em questão de qualidade. Vai do teu gosto e bolso daí ;)

    Véi Angelo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Gustavo Slip
    Patrick GD
    aee
    eu jah encomendei a guita , fikei com a 350 msm
    eu tava afim ela desdo começod e 2004 , soh q acabei n achandoa qui nas lojas de POA , daih desistid e comprar :( , ruim q agora uma penca de gente tem hehee
    valeu ae

    Fatchel
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu também achei a PG uma merda...
    teve uma época que tava decidido a comprar uma... cheguei numa loja aqui e passei 2 horas tocando na guitarra e tentando acreditar que ela naum tava me agradando... ela é desconfortável, não tinha um acabamento legal e a captação tb deixou a desejar...
    Mas soube depois que aquela guitarra em específico era coreana... só testando uma outra pra ver.
    Também toquei numa Jackson Kelly indiana... outro lixo.
    As guitarras custando os olhos da cara e s/ qualidade nenhuma... um absurdo isso...

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    a diferença eh o floyd

    Jubstelda
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara,inves de vc pagar 600 a mais pela PG, vc compra uma RG e da uma turbinada.
    Por exemplo eu tenho uma RG 370 DX com um seymour sh-13 na ponte e um duncan 59 no braço e ponte Gotoh.
    E tu do fico 2100.
    Eu tenho uma Jem 77 mais ela nao perde nada,senao pela beleza!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez 350DX ou a do PG???