"Dolphin" Frankenstein e escolha

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP
Tabém fiz um esquema que o Eric Johnson tem na sua guitarra signature, onde as bolinhas das cordas não entram totalmente no bloco, e ficam na extremidade (pra evitar acidentes na hora de trocar o encordoamento - quebrei muita corda assim).

Essa to curioso para ver. Numa dessas,aproveito sua idéia para quando for fazer a minha !!!!

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


buddy guy

É strato né, tradicional?!

Eu queria fazer uma pra mim sobre dois pivôs ao invés de 6 parafusos prendendo a ponte. Mas tenho que arrumar uma pra copiar a distância entre os pivôs e não fazer cagada.

Eu tenho uma foto (até postei aqui uma vez), mas não tô encontrado.

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


LeandroP
buddy guy

É strato né, tradicional?!


Sim,tradicionalíssima

Eu queria fazer uma pra mim sobre dois pivôs ao invés de 6 parafusos prendendo a ponte. Mas tenho que arrumar uma pra copiar a distância entre os pivôs e não fazer cagada.

Mexe com isso não. Melhor as vintage,pois transmitem melhor a vibração para o corpo da guitarra !!!

Eu tenho uma foto (até postei aqui uma vez), mas não tô encontrado.


Quando achar posta aí,será interessante.


Cara tô embasbacado aqui. Ganhei um DVD documentário sobre o Pink Floyd,entitulado Inside Pink Floyd. A critical review 1967-1974 volume 1.

Tragus Ritia
Veterano
# nov/09
· votar


Acabei de lixar a guita toda agora de pouco... To cansadaço... Dpois posto algumas fotos.

A madeira eh bem bonita e naum tem defeitos.

Ja que tava rolando um assunto de ponte, tenho uma pergunta: tem como eu adaptar um ponte de canhoto numa guita de destro sem mecher na madeira?

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Tragus Ritia

Você é canhoto ou fã do SRV?

Tragus Ritia
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP

Fã de SRV e Hendrix
hehehehehe

Sem contar que acho legal a alavanca ficar do lado de cima.

É possivel ?

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


Tragus Ritia
LeandroP

Fã de SRV e Hendrix
hehehehehe

Sem contar que acho legal a alavanca ficar do lado de cima.

É possivel




Sim,é possível sim. Vide a ponte da strat number 1 do SRV.

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP
Eu vou fazer outros saddles. Desta vez será numa fresadora mesmo. Então eu vou desenhar tudo certinho e passo os desenhos pra você.



Legal Panucci,valeu !!! Mas será que não seria mais vantagem usar esses carrinhos comuns que vendem novos e só investir na base e bloco feitos em torneadora? Sim,por que daria bem menos trabalho né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Dolphin" Frankenstein e escolha