Essa Stratocaster "Frankenstein" vale?

    Autor Mensagem
    edukl
    Veterano
    # jul/08


    Oi gente, hj fui numa loja de usados aqui da cidade e vi uma guitarra que me chamou a atenção, segundo o dono da loja era uma guitarra com braço de Giannini (creio que era das novas) e um corpo em Agathis (diz ele que era de uma Fender, mas não levei muita fé não), enfim, com escudo Azul Perolado 3 captadores singles, enfim, fui testar a guitarra, e curti o som, não chiou quase nada, tinha um som legal, eu já tenho uma LP e uma Explorer e tava pensando em comprar uma strato agora, ela custa R$270,00...
    Vcs acham que vale a pena comprar essa guitarra e mais tarde talvez por um humbucker na ponte?

    PS: não me venham falar em comprar uma SX SST62/57 ou uma Condor RX-30, já testei as duas e gostei, mas no momento, to completamente zerado e essa guitarra eu curti e achei ela barata, já que vem com bag e tal...
    Abraços

    Rapha_krust...
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    edukl
    R$270,00
    sevc curtiu o som, v se tu te agrada da pegada dela e tal do braço, se curtir cara, compra, tá muito barato...mas saiba que vc num tá pegando uma guitarra de verdadeeeeeeee e sim uma stratozinha pra quebrar galho...igual minha memphis...rsrs

    Kamus23
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    edukl

    Juro que pensei na guitarra do Eddie Van Halen...

    Mas 270 reais, se estiver inteira pega, porque você não vai conseguir coisa melhor por esse preço

    Abraços

    edukl
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Rapha_krust...
    curti bastante, talvez foi o amp (que eu não sei qual marca era, mas tinha um som legal)...enfim, não quero nenhuma fender da vida, queria mais uma coisa barata mas boa...

    Kamus23

    era a única forma deu definir essa guitarra, enfim, seria bom se fosse uma do EVH hehe

    BaNdAiD
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    edukl

    Se vc acha q vale a pena, compre. Mas de um check-up geral nela antes de levar pra casa....o barato pode sair caro depois...

    Draccco
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Kamus23

    Tb pensei que era ela =/

    Mas se você curtiu a guita,compra meo,só que antes de levar faça como o BaNdAiD disse

    edukl
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Draccco
    BaNdAiD
    claro que farei isso, agora já não sou o mesmo que comprou a primeira guitarra e não fez isso e a guitarra veio com os trastes e a elétrica meio zoada...vou ver com o dono da loja se posso pegar ela pra levar num luthier (apesar de que o cara também deve ser luthier, creio que ele n ia me enrolar...)

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vcs acham que vale a pena comprar essa guitarra e mais tarde talvez por um humbucker na ponte?

    NAO não não

    voce já tem duas com humbucker, compra e não troca nada.

    Hansen
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vcs acham que vale a pena comprar essa guitarra e mais tarde talvez por um humbucker na ponte?

    NAO não não

    voce já tem duas com humbucker, compra e não troca nada.


    (2)

    Cadarn
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    edukl

    Tipo, sério, minha opinião.

    Você já tem duas guitarras. Não é melhor guardar esses R$ 270,00 pra comprar um pedal, juntar pra um equipamento melhor e tal?
    Eu sou pobre, então eu aprendi que todo dinheiro faz diferença.

    Meu conselho :D

    edukl
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cadarn
    hehehe, eu to legal com meus pedais um boss ds-1, reverb do amp e um wah wah onerr, já é o suficiente pro que eu toco, queria mesmo é uma strato agora...

    vlw

    Cadarn
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    edukl

    Então, ainda martelando no mesmo prego. Junta mais e compra uma strato melhor ;D~

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    R$270,00...
    o que custa juntar + 50 reais e pegar uma SST62 no ML com um vendedor que tem varias unidades, bom vendedor, já compraram com ele, são novas e talvez sejam bem melhor que essa ?

    edukl
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    GuitarHome

    tem sst62 no ml não ein, só a 57...de qualquer forma eu escrevi ali em cima, que não estava afim de comprar uma sx, mas enfim...

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    edukl
    Mas você escreveu por causa do preço!
    E eu procurei aqui no ML não achei, é que o cara vendeu todas, mas ele tinha varias unidades!

    Manubio
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    vai de vc mesmo cara, pega e testa, leva num luthier pra dar uma olhada...

    uma das melhores guitarras q eu toquei era um eagle, velha, mas velha mesmo, a guitarra deve ter quase minha idade, e era uma maravilha, eu amei ela, tinha q arrumar a parte elétrica e dar uma arrumada, mas era linda...pena q não estava a venda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa Stratocaster "Frankenstein" vale?