Alguem do rio que pretenda fazer uma compra acima de R$715 em breve pode me ajudar?

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # nov/09


    Galera to com um problema aqui, comprei uma parada numa loja do rj a menos de um mês e tive uns problemas (naum sei se foi azar meu com o produto), mas a questão é que desisti de trocar por outro até pq agora estou precisando urgênte da grana e porém naum consigui reaver meu rico dinheirinho...o máximo q consegui foi fazer com que o gerente me desse um "vale-compras" no valor de R$715,00 que foi o que eu havia gasto na loja.

    Queria saber se alguma alma caridosa aí que pretenda comprar alguma coisa lá na "Acústica Acessórios" (apesar do nome eles vendem de tudo: instrumentos, pedais, etc) q custe mais de R$715,00 poderia me ajudar; eu iria com a pessoa lá e "compraria" o produto com meu vale compra e a pessoa me pagava...ninguem sairia perdendo!!!

    Há também tem a opção de pegar uma FAST TRACK PRO novinha (não seria a que deu defeito e sim uma nova da loja) por esse preço...o que também é jogo pq o preço dela aumentou bastante...quem quiser ver é só procurar (mas eu naum recomendo, pq aqui ela deu problema, mas pode ter sido azer meu mesmo)


    VLW, se alguem puder ajudar eu agradeço!!!

    Minow
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    rafagg
    Por que você não troca por outra Fast Track Pro?

    rafagg
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Minow
    Foi a segunda troca, e aconteceram uns imprevistos que me fizeram precisar da grana...intaum se eu conseguisse iria me ajudar mt no momento, mas senaum vou ter q trocar por agum produto mesmo e ver se consigo vender depois, naum sei

    Maurício M
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Maurício M
    · votar


    Acha um amigo ou alguém que queira comprar um equipo ou guitarra e vente teu vale de R$750.00 por R$ 700,00 ...
    Os dois saem ganhando ;) Setu for vender depois vai pega menos dinheiro OK .
    Só de uma guitarra (exemplo) sair da loja já disvaloriza muito até ...

    rafagg
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Maurício M
    Pois eh...mas o phoda é q ninguem q eu conheço tá pra comprar nd d valor assim por agora...por isso to apelando aqui pro forum!

    rafagg
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pow ninguem vai ganha presente no natal galera???

    Raizen
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    De acordo com a lei brasileira você, em até 7 dias úteis pode obter o dinheiro de volta por comprar um produto quando a qualidade do mesmo é inferior aquilo que tu esperava (tu precisa falar o que está acontecendo e que aquilo não estava escrito em lugar algum ou não é normal). Por exemplo: peguei meu dinheiro de volta quando comprei uma camera digital e a bateria dela durava menos de 20 minutos.

    Kersey
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    avisa na loja que se vc nao receber o dinheiro vc vai no Procon e vai entrar com um processo no pequenas causas pedindo o valor mais danos morais. Costuma dar certo.

    rafagg
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Raizen
    Kersey
    Pow, a parada é q já passo esses 7 dias...e eu até tentei entra em contato com o procon, mas por telefone naum deu...telvez eu tente passar lah um dia desses, vlw

    mas se mais alguem aí puder ajudar eu agradeço!!!
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem do rio que pretenda fazer uma compra acima de R$715 em breve pode me ajudar?