Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# nov/09
Galera to com um problema aqui, comprei uma parada numa loja do rj a menos de um mês e tive uns problemas (naum sei se foi azar meu com o produto), mas a questão é que desisti de trocar por outro até pq agora estou precisando urgênte da grana e porém naum consigui reaver meu rico dinheirinho...o máximo q consegui foi fazer com que o gerente me desse um "vale-compras" no valor de R$715,00 que foi o que eu havia gasto na loja.
Queria saber se alguma alma caridosa aí que pretenda comprar alguma coisa lá na "Acústica Acessórios" (apesar do nome eles vendem de tudo: instrumentos, pedais, etc) q custe mais de R$715,00 poderia me ajudar; eu iria com a pessoa lá e "compraria" o produto com meu vale compra e a pessoa me pagava...ninguem sairia perdendo!!!
Há também tem a opção de pegar uma FAST TRACK PRO novinha (não seria a que deu defeito e sim uma nova da loja) por esse preço...o que também é jogo pq o preço dela aumentou bastante...quem quiser ver é só procurar (mas eu naum recomendo, pq aqui ela deu problema, mas pode ter sido azer meu mesmo)
VLW, se alguem puder ajudar eu agradeço!!!
|
Minow Veterano |
# nov/09
· votar
rafagg Por que você não troca por outra Fast Track Pro?
|
rafagg Veterano |
# nov/09
· votar
Minow Foi a segunda troca, e aconteceram uns imprevistos que me fizeram precisar da grana...intaum se eu conseguisse iria me ajudar mt no momento, mas senaum vou ter q trocar por agum produto mesmo e ver se consigo vender depois, naum sei
|
Maurício M Veterano |
# nov/09 · Editado por: Maurício M
· votar
Acha um amigo ou alguém que queira comprar um equipo ou guitarra e vente teu vale de R$750.00 por R$ 700,00 ... Os dois saem ganhando ;) Setu for vender depois vai pega menos dinheiro OK . Só de uma guitarra (exemplo) sair da loja já disvaloriza muito até ...
|
rafagg Veterano |
# nov/09
· votar
Maurício M Pois eh...mas o phoda é q ninguem q eu conheço tá pra comprar nd d valor assim por agora...por isso to apelando aqui pro forum!
|
rafagg Veterano |
# nov/09
· votar
pow ninguem vai ganha presente no natal galera???
|
Raizen Veterano |
# nov/09
· votar
De acordo com a lei brasileira você, em até 7 dias úteis pode obter o dinheiro de volta por comprar um produto quando a qualidade do mesmo é inferior aquilo que tu esperava (tu precisa falar o que está acontecendo e que aquilo não estava escrito em lugar algum ou não é normal). Por exemplo: peguei meu dinheiro de volta quando comprei uma camera digital e a bateria dela durava menos de 20 minutos.
|
Kersey Veterano |
# nov/09
· votar
avisa na loja que se vc nao receber o dinheiro vc vai no Procon e vai entrar com um processo no pequenas causas pedindo o valor mais danos morais. Costuma dar certo.
|
rafagg Veterano |
# nov/09
· votar
Raizen Kersey Pow, a parada é q já passo esses 7 dias...e eu até tentei entra em contato com o procon, mas por telefone naum deu...telvez eu tente passar lah um dia desses, vlw
mas se mais alguem aí puder ajudar eu agradeço!!! vlw
|