doca luthier de brasilia

Autor Mensagem
kadubsb30
Veterano
# mar/12 · Editado por: kadubsb30
· votar


Gostaria de registrar minha opinião:

Primeiro: Eu não acho o serviço do Doca bom, daí não se justificar de forma alguma o valor que ele cobra. Segundo: Ele não honra os prazos o que particularmente acho um desrespeito. Terceiro: Profissional que é profissional assume quando erra, e procura compensar o cliente da forma que for necessária, o que ele não faz. Sem esquecer de mencionar aqui o fato dele deixar o serviço na mão de ajudante....

O Haroldinho é o cara mais gente fina de BSB e trabalha muito bem, o problema é a grande demanda de serviços que tem, o que às vezes faz com que o serviço não saia 100%, e não raro, acaba pecando em detalhes que fazem a diferença, principalmente se você é do tipo de pessoa bem exigente. Acho ele competentíssimo na praia de guitarra, em se tratando de violão, principalmente se o assunto for mais delicado, recomendo o Achilles.

Relevando essa falta de tato e o desagradável excesso franqueza ao lidar com o cliente, o Achilles é o melhor Luthier de Brasília, principalmente em se tratando de violão. Acho que trabalho de Luthieria é uma coisa meio artística e acho que o Achilles tem esse "viés" sobre a coisa, além de um Know How técnico indiscutível.

Acho que no caso dele o preço se justifica por:

1) Uma demanda menor - Isso garante uma dedicação mais exclusiva ao seu instrumento. Ou você acha que um cara que tem que entregar 50 serviços em uma semana (como vocês já devem ter visto em algumas luthierias aqui de BSB) vai dispensar uma atenção especial ao seu instrumento?

2) Foco em clientes mais exigentes - Prestação de serviço é isso aí: Alguns focam em preços mais atraentes e outros em serviços a determinado público alvo.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a doca luthier de brasilia