Autor |
Mensagem |
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
quem tem a moral de organizar?
|
CrenteLouco Veterano |
# nov/09
· votar
E vamo cantando: SPFC Campeão do Brasileirão! Salve o tricolor paulista, Amado clube brasileiro. Tu és forte, tu és grande. Dentre os grandes és o primeiro! \o/
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
edumnovaes tu
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
TappingBOY nem, o Tributo aos Games tá dando mto trabalho... vou deixar essa tarefa a outro membro de bom coração!
|
Richard Clayderman Veterano |
# nov/09
· votar
boa idéia essa hein? mas nem sei fruit loops, nem nada... senão faria uma versão do hino do melhor time do mundo: SANTOS!
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
boa idéia essa hein? mas nem sei fruit loops, nem nada... senão faria uma versão do hino do melhor time do mundo: SANTOS!
pqp! minha máquina do tempo funcionou! voltamos 50 anos no tempo!!
|
# nov/09
· votar
joaormrt Hahahahahahaha. Que é? Ganhamos Brasileiro 2002, 2004, Paulistão 2005, 2006. Nem vem. Esse ano fomos roubados, só isso.
|
Insomniac_ Veterano |
# nov/09
· votar
Esse ano fomos roubados, só isso.
Aham. O São Paulo, o Flamengo e o Palmeiras vez ou outra foram roubados nesse Brasileiro e estão na ponta mesmo assim, hehehe. =P
|
# nov/09
· votar
Insomniac_ Aham. O São Paulo, o Flamengo e o Palmeiras vez ou outra foram roubados nesse Brasileiro e estão na ponta mesmo assim, hehehe. =P Hhahahahaha. Mas foram roubados beeeeeeeeeeeeeeeeem menos. :)
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
CrenteLouco Oh, tricoloooooooor, clube bem amado, as tuas glórias vêm do passado!!!
Aliás, um passado bem recente...1992, 1993, 2005, 2006, 2007, 2008 e quem sabe esse ano!!!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman Hhahahahaha. Mas foram roubados beeeeeeeeeeeeeeeeem menos. :) Gostaria de um acusação formal, em 4 vias, com vídeos no youtube e uma tabela dinâmica em comparação aos outros clubes...
Os juízes erram pra todos os lados...agora, não vou nem falar do brasileirão de 2005...
|