Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# nov/09 · Editado por: Leo Zanon
e ae pessoal blz? To organizando a 3º Jam vídeo (eu acho =D) aqui do fórum.Vocês devem estar se perguntando :Pq "Style"?. A idéia é gravar o solo vestido de Satriani(Usando Óculos escuro , Toca ou os dois =D).Acho que o resultado final vai fica bem legal =D.
Regras:
- Não Alterar o volume da BT -Se possível grave o áudio separado do vídeo, para uma melhor qualidade de som. - Mandar o seu Vídeo (upado no 4shared)para leonardo1103@hotmail.com - Procure usar um formato pequeno mas que não perca muita qualidade. -Envie seu vídeo até dia 26/11/09 -Falem seus Equipamentos (Opcional)
Dicas de como gravar:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/159587/
BT's
Made Of Tears
The Extrimist
Obs:O Prazo de entrega pode ser alterado. Obs 2:Como sendo a primeira Jam que estou organizando , se houver algum erro , me avisem. Obs 3:Usei basicamente as regras da ultima Jam vídeo organizada pelo. nettoroses. Obs 4:Coloquei duas Bt's diferentes.Nao se preocupen, na hora de editar vai ficar legal =D.
Abrçs
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
· votar
Leo Zanon kk, essa vai ser fera, pena que não posso participar
|
Leo Zanon Veterano |
· votar
LeondelFefon
hashuahsuahsasa...tenta grava alguma coisa. abrçs
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Ae, dahora!!! hahaha
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Rapaz, a idéia é até legal, mas eu acho que ficava mais legal se deixasse que cada um escolhesse como vai se vestir, agora não se vestindo normal, mas como algum personagem, com uma fantasia, roupa de cowboy, motoqueiro e etc.
Todo mundo de Satriani vai ficar meio estranho hehe, fica aí a dica.
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
BT de The Extremist hehehe, cara eu acho que o Satch tem uma BT mais legais para improvisar do que essa, como Made of Tears e tem uma outra dele que esqueci que também é legal de improvisar.
http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_info&cat=Joe%20Satriani&file =Joe%20Satriani%20-%20Made%20Of%20Tears(By%20Avalon)&ext=mp3
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses A idéia msm é fazer um tributo ao Satriani.Mas se alguém quiser complementar... abrçs
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Legal essa Bt. Mas eu já tinha tido umas idéia na hora de editar , com The Extrimist. Bom, vo tenta da uma editada nessa Made of Tears...Qlqueh coisa eu troco. Vlws pela dica ae Abrçs
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Leo Zanon
Bom cara se que sabe né afinal você que vai organizar!! Mas eu particularmente prefiro a Made of tears, mas se não der para fazer o que você planejava deixa quieto, é que a de Made of Tears da para botar um feeling desgraçado, seria uma boa.
Abç!
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Leo Zanon
blz então, vai ficar legal também, mas vai ser "obrigado" usar os vestimentos?
E em relação a bt concordo com o Guitarhome, Satriani tem bts bem mais ricas que essa ;)
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses vai ficar legal também, mas vai ser "obrigado" usar os vestimentos?
Não exatamente "obrigado". Mas acho que pra dar um resultado legal vai ser da hora todo mundo "fantasiado".
E em relação a bt concordo com o Guitarhome, Satriani tem bts bem mais ricas que essa ;)
axo que vo trocar ela msm...
abrçs
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses GuitarHome Troquei a BT.
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
Leo Zanon
Curti a segunda BT velho. Participo. Agora o lance da fantasia, humm, sei não. Nem tenho óculos escuros. Vou ver o que faço aqui.
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
Já estão querendo mudar a BT de outra JAM organizada por outro usuário???
De novo isso???
Leo Zanon
Cara, deixa a primeira, senão toda JAM será a mesma coisa. Você organiza, você escolhe a BT e como será a JAM.
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
Rabbit
Agora o lance da fantasia, humm, sei não. Nem tenho óculos escuros. Vou ver o que faço aqui.
Não precisa ser nada sofisticado... O que vale é a intenção =D
abrçs
|
Leo Zanon Veterano |
· votar
Kyuss_Age O GuitarHome e o nettoroses apenas deram sugestões. AI eu avalie e vi que realmente era melhor a BT que eles tinha falado. Por favor, cara. Não vamos criar polemica nessa Jam Também. Foram só sugestões.E tambem nao mudo mais a BT. Vai ser essa !!
abrçs
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
Rabbit
Pode ser só com um dos dois acessórios(Óculos escuro , Toca)
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Leo Zanon
Curti mais essa bt ;)
Kyuss_Age
Cara, pensa comigo, uma jam é para todos os usuários do fórum, então se por exemplo a maioria do pessoal não curtir certa bt, não vai querer participar, então o que tem de mais de sugirir uma bt que agrade a não todos, mas pelo o menos a maioria?
O criador do tópico sabe aceitar uma sugestão, diferentemente de alguns aqui. Se ele não quizesse mudar a bt, não tinha problema, ele foi quem criou o tópico, e a bt seria a que ele colocou inicialmente. Era só responder civilizadamente que não queria e pronto, ponto final.
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
nettoroses
O problema não é esse. O que tenho observado é que são sempre os mesmos que entram oferecendo BT´s diferentes.
Não quero confusão, só acho isso chato.
Quem não quiser participar que fique de fora.
Eu prefiro ouvir uma JAM boa com 3 solos do que uma JAM chata com 30 solos.
E essa BT do Extremist é bem desafiadora... nessas é que você vê se o cara manda bem ou não.
Made of Tears é baba demais.
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Kyuss_Age
Tá bom, entendo.
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses To com altas ideias pra ediçao dessa jam =D por acaso tem algum video do Satriani tocano essa musica? abrçs
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Kyuss_Age Fala velho! Eu não quis mudar não, só deixei minha opinião, quem decide é quem organiza!
Abraço!!
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
E essa BT do Extremist é bem desafiadora... nessas é que você vê se o cara manda bem ou não.
Made of Tears é baba demais.
Não acho isso maaaaas! Que volte a BT para The Extremist então, participarei de qualquer jeito, só dei minha opinião. Abç!
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
GuitarHome Voce axa q duas Bt's daria certo?
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
Leo Zanon Não sei se na hora de mixar ficaria legal, se você conseguir algo legal quem sabe...
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Leo Zanon
Deve ter vídeos sim cara, cata no U2b ;) e quanto a ter 2 bts, acho que não daria certo, pq os climas das músicas são totalmente diferentes saca? mas tu quem sabe...
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses Vlws.
Acho que vou deixar as duas BT's msm.Vai ficar legal.
abrçs
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Leo Zanon
Blz, se tu conseguir criar algo legal, tá massa ;) e qualquer dúvida em relação a edição dos vídeos e tal pode perguntar...
abç
|
Leo Zanon Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses Vlws. A Jam vai te dois ambientes.Vai fica massa! abrçs
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU vo participar =)
|