R$500, Shelter California + Amp ou Sx Sst 57

    Autor Mensagem
    pull
    Veterano
    # nov/09


    Olá galera do cifra club, sou muito iniciante tive 6 aulas e amanhã vou comprar uma Sx Sst 57 não tenho guitarra uso uma emprestada e ligo elas em umas caixas que eu tenho aqui, tenho 500 pilas pra gastar, oq seria melhor? uma Shelter California de uns 300 + 1 amp de 200, ou ligar a Sx nas caixas?
    Aguardo

    Guilherme 90
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Guilherme 90
    · votar


    Olha, já me falaram que essas Shelter SST 5 são legais, mas nao afirmo não, porquê nunca toquei.

    Codinome Jones
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    é melhor pega a Sx e no futuro se você quiser (e vai querer) trocar de guita do que pegar uma guitarra e um amp meia boca e ter que trocar tudo depois...

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pull
    eu tenho a Shelter california, e ela nao eh boa nao...caps fraacos...nao segur mto bem a afinção

    vai de Sx =D

    ogner
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: ogner
    · votar


    pull

    Cara, difícil, 500 é meio pouco. Mas na minha opinião vai de SX, como disseram a California é bem caída...Mas por obséquio...Teste bem a SX na loja....O controle de qualidade das SX é bem duvidoso, vbc pode pegar um ruim uma media ou uma muito legal!!! Teste!!!

    De preferencia leve alguem mais experiente!!!

    Mas daí vai faltar o amp!!!! E agora??? Tem previsão de entrar + grana no futuro?? Se não vai com suas caixas mesmo e vai estudando....Até pq um amp de 200,00 em relação a suas caixas não vai fazer diferença nenhuma...melhor esperar num futuro entrar mais uma grana e comprar um amp melhor...

    Rabbit
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pull

    Eu nunca gosto de dar opnião sobre equipamento. Pelo dinheiro que você tem, acho loucura gastar com amplificador. Uma guitarra bacana e bem testada seria o mais indicado na minha opnião.

    Tem um texto do Penta blues muito bacana que pode ajudar bastante.

    Confere aqui, é meio grande mas vale a pena.

    pull
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    vlw todos ai, vou pegar a sx mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a R$500, Shelter California + Amp ou Sx Sst 57