Autor |
Mensagem |
pull Veterano |
# nov/09
Olá galera do cifra club, sou muito iniciante tive 6 aulas e amanhã vou comprar uma Sx Sst 57 não tenho guitarra uso uma emprestada e ligo elas em umas caixas que eu tenho aqui, tenho 500 pilas pra gastar, oq seria melhor? uma Shelter California de uns 300 + 1 amp de 200, ou ligar a Sx nas caixas? Aguardo
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09 · Editado por: Guilherme 90
· votar
Olha, já me falaram que essas Shelter SST 5 são legais, mas nao afirmo não, porquê nunca toquei.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
é melhor pega a Sx e no futuro se você quiser (e vai querer) trocar de guita do que pegar uma guitarra e um amp meia boca e ter que trocar tudo depois...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
pull eu tenho a Shelter california, e ela nao eh boa nao...caps fraacos...nao segur mto bem a afinção
vai de Sx =D
|
ogner Veterano
|
# nov/09 · Editado por: ogner
· votar
pull
Cara, difícil, 500 é meio pouco. Mas na minha opinião vai de SX, como disseram a California é bem caída...Mas por obséquio...Teste bem a SX na loja....O controle de qualidade das SX é bem duvidoso, vbc pode pegar um ruim uma media ou uma muito legal!!! Teste!!!
De preferencia leve alguem mais experiente!!!
Mas daí vai faltar o amp!!!! E agora??? Tem previsão de entrar + grana no futuro?? Se não vai com suas caixas mesmo e vai estudando....Até pq um amp de 200,00 em relação a suas caixas não vai fazer diferença nenhuma...melhor esperar num futuro entrar mais uma grana e comprar um amp melhor...
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
pull
Eu nunca gosto de dar opnião sobre equipamento. Pelo dinheiro que você tem, acho loucura gastar com amplificador. Uma guitarra bacana e bem testada seria o mais indicado na minha opnião.
Tem um texto do Penta blues muito bacana que pode ajudar bastante.
Confere aqui, é meio grande mas vale a pena.
|
pull Veterano |
# nov/09
· votar
vlw todos ai, vou pegar a sx mesmo
|