Autor |
Mensagem |
wsjunior Veterano |
# nov/09
Olá amigos, comprei um desses porta palhetas que nem o da foto abaixo e sei que muita gente também usa, eles vem com um adesivo atrás pra colar na guitarra, aí que está minha dúvida, onde vocês costumam colar? Obviamente quem não usa não precisa nem se dar ao trabalho de responder abobrinha! :-p
Foto: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=61673976_4385.jpg&v=P
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
Atrás do headstock ou embaixo do corpo da guitarra, depende do modelo de guita, mas eu acho atrás do headstock mais discreto, só não dá muito certo em ibanez que tem o porta chaves allen ali.
|
slashandhendrix Veterano |
# nov/09
· votar
Bom, eu nunca usei isso, mas creio eu que tem que colocar atrás. Até por que eu acho que fica feio isso na frente da guitarra.
|
Desprogramador Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tenho um e coloco atrás do headstock da guitarra.
|
EDER R SANCHES Veterano |
# nov/09
· votar
Eu tenho um e coloco atrás do headstock da guitarra.
(2)
|
Blankk Veterano |
# nov/09
· votar
eu usei uma vez mas coloquei na frente e ficou feio, então tirei e não usei mais
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
· votar
wsjunior Eu tenho um quase igual mas é tipo de um chaveiro, eu guardo dentro da minha carteira, é bem melhor, esse lance de grudar na guitarra, a hora que tirar deve ficar cheio de grude a guitarra.
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/09
· votar
Eu colo no meio do braço, na parte de trás.
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/09
· votar
Quando não dá para colar na 12ª casa, lógico.
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/09
· votar
Ou até entre o captador da ponte e do meio.
O duro é conseguir tirar a palheta depois, mas dá para desenrolar.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# nov/09
· votar
B.Frusciante tá de zueira ou não sabe editar um post?
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
wsjunior não uso mas se sua guitarra não tiver serial atrás do headstock deixa lá
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
wsjunior Tenho um porta palhetas desses a uns 3 anos e nem sabia que era pra colar na guitarra! hahaha
|
nicida Veterano |
# nov/09
· votar
wsjunior eu colo atrás do head..
coloquei faz tempo e hoje acho meio escroto.... mas não tiro por que é muito útil!
|
DaniloReis Veterano |
# nov/09
· votar
Sua guitarra é que modelo? Na minha superstrato eu boto ali perto da junção do braço e do corpo: http://www.artecouro.com.br/imagem/qr01.jpg
Por ali, que não atrapalha nada.
|
Slave of hell Veterano |
# nov/09
· votar
eu colo no minha testa
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/09
· votar
wsjunior Nas minhas 3 guitarras eu coloco atrás do headstock, já vi gente usando atrás do tremolo na strato, testei, mas fica horrível...
|
Dimebag Edu Veterano |
# nov/09
· votar
Normalmente usam mesmo atrás do Headstock, porém, essas colas desses tipos de porta palhetas, acabam logo e você pode perdê-lo sem perceber...porém como já disseram aí, tbm prefiro aqueles tipo chaveiro...
|
D3Xt3R_CwB Veterano |
# nov/09
· votar
B.Frusciante Eu colo no meio do braço, na parte de trás.
A guitarra deve ser de enfeite então!!
|
LucaSlash Veterano |
# nov/09
· votar
Porta palheta da hora é o que o Vai usa... Fica no HeadStock. Não sei se alguem já viu.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Eu sempre coloquei a palheta presa no escudo (strato)...
|
Bruno_Chaves Veterano |
# nov/09
· votar
LucaSlash
Bah cara eu ja vi ..é muitooo legal mesmo ..eu percebi esse dias quando tava vendo um dvd dele ..é muito legal aquele porta paleta ...parebem bem discreto tbm... e atras ele tbm tem um porta slide eu acho bem legal
|
Leap Veterano |
# nov/09
· votar
Se tirar pra trocar de lugar vai ficar aquela marca de cola na guitarra ou perder a cola do porta palhetas pra colar em outro lugar?
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Eu colei atras do headstrock, só fico com a dúvida se eu perder a palheta no meio da música num show se vai ser rápido pra pegar outra...
|
iurycaculla44 Veterano |
# nov/09
· votar
cara eu prendo a palheta no escudo da minha strato fica bom la
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
iurycaculla44
tu prende a palheta ou o porta palheta?
|