Autor |
Mensagem |
matheussd Veterano |
# nov/09
Meu guitar rig 3 ta instalado no meu pc mas naum ta saindo o som da guitarra ta td ligado certinho,
config:windows 7,asio4all
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
Já checou se as entradas estão habilitadas?
|
matheussd Veterano |
# nov/09
· votar
brunoliam
sim, no gold wave o som sai so no guitar rig q nao!
|
seek n destroy Veterano |
# nov/09
· votar
aproveitando o tópico...como eu faço pra o som do guitar rig sair num amplificador por exemplo e não nas caixas de som ?
|
AsaphGuitar Veterano |
# nov/09
· votar
em gravação brother tem que colocar line in eh aumentar o volume do line in aqui em casa sempre tenho que fazer isso
|
Konrad Veterano |
# nov/09
· votar
matheussd
Experimeta abrir o Guitar Rig e configurar o Asio por lá. Pode ser que esteja algo errado nele....
|
marcos. Veterano |
# nov/09 · Editado por: marcos.
· votar
aproveitando o tópico...como eu faço pra o som do guitar rig sair num amplificador por exemplo e não nas caixas de som ?
no buraco da caixa de som.. voce tira o fio coloca um p2 pra p10 e liga seu cabo de guitarra nesse adaptador assim ligue ele no amp. ai ON
a qualidade fica meio estranha .-. talvez seja meu amp... mais nas caixinhas de som fica esquema :]
|
matheussd Veterano |
# nov/09
· votar
asio configurado pelo guitar rig mas ta na msm.o som naum sai nm da ocilaçao na barrinha d som do guitar rig
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
config:windows 7,asio4all
Péén...
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
tambem to com problema no guitar rig. o meu fica assobiando e não nenhum outro som. mais tipo... isso sem conectar o cabo da guitar no PC é só abri o guitar rig e ja vai aquele assobio do inferno.
deve ser algo no ASIO ou na placa. porque meio que se eu trocar os amp ou colocar pedal no GR o "assobio" muda o "Timbre" Kk >_>
consigo ouvir musicas nomalmente, o problema ta só no GR mesmo
alguem sabe o que se passa?
|
Jim Marshall Veterano |
# nov/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
seek n destroy
Ligue a saída de fones de ouvido do PC na entrada Return no Loop de Efeitos do amplificador, caso ele possua uma.
Controle o volume pelo FX Efects.
Se ligar no Input o som não fica tão legal...no loop fica animal...uso o GR4 ligado no Loop de efeitos do meu Marshall.
Abraço,
See ya!
|
Pompermayer Veterano |
# nov/09
· votar
marcos.
Lá em gravação está marcado o stereo mixer, desmarca e marca apenas o line in ou o microfone.
|
Bolívar Veterano |
# nov/09
· votar
marcos. Tá usando o driver asio4all mesmo? Eu tive problemas de assobio uma vez e o culpado era o driver asio2ks, se sua placa for profissional talvez precise dar um update nos drivers.
|
Bolívar Veterano |
# nov/09
· votar
marcos. clica com o botao direito no icone de volume na sua barra de tarefas e escolhe dispositivos de gravação e coloca o microfone como dispositivo padrão.
se nao der, experimenta com o revalver ou com o amplitube.
|
Sioux Veterano |
# nov/09
· votar
matheussd
Noob detected
Fuça ai que vai, o GR funciona perfeitinho.
|
marcos. Veterano |
# nov/09 · Editado por: marcos.
· votar
Pompermayer Bolívar ahn? portugues por favor :)
Bolívar to com asio4all e minha placa é uma bosta :]
|
Pompermayer Veterano |
# nov/09
· votar
marcos.
Na configuração de volume você tem que selcionar o microfone ou o line in (a entrada em que ligou a guitarra) como a porta pra gravação. Tá gerando ruido pois está marcado pra gravar o stereo mixer, que é o som que sai do pc. Clica no autofalante que tem na barra de ferramentas no lado inferior direito, vai em configurações de gravação e marca o microfone ou o line in.
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
eu entendo o que voce pensou mais não é isso ja tentei na entrada vermelha e a outra que acho que é verde do PC
sempre configurando linha estereo ou microfone mais agora não vai .-.
|
Bolívar Veterano |
# nov/09
· votar
marcos. coloca microfone e testa as entradas rosa e azul, a azul é de line-in, mas ja vi drivers do windows invertendo as duas.
|
marcos. Veterano |
# nov/09
· votar
Bolívar resultado o mesmo ou pior T.T
|
Gava Veterano |
# dez/09
· votar
Galera uso o windows seven, ja instalei o Guitar Rig 4 e o ASIO4all porem, sai o som normal da guitarra e quando abro o guitar rig o som não modifica.. Alguem me da um help ai?
|