Problema com guitar rig

    Autor Mensagem
    Arc Delta
    Veterano
    # fev/08


    Galera fiz uma busca, mas não há respostas que se apliquem ao meu caso. Eu tenho o Guitar rig 2 e sempre funcionou perfeito, mas de uns tempos pra ca ele parou de funcionar, . Refiz a instalação dele e agora o som fica picotando, o que pode ser? Eu tentei reinstalar o Asio, os drivers da placa, simplesmente não sei mais o que fazer.

    Vlw

    NeoRamza
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Se você não fez nada e ele ficou assim com o tempo, formata o computador, ele deve estar com processos parasitas comendo o processamento.

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Arc Delta
    bixera do ruindows...tenta restaurar o OS pra data q vc tenha certeza q estava funcionando...

    ou entao compra uma placa de som nova

    Arc Delta
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    O problema é que não faz muito tempo que fiz a instalação dele. Outro problema é que no sonar por exemplo, se eu abro uma midi e aplico o TTS-1 pra deixar melhor o som da midi, o som faz a mesma coisa. Se eu entro nesse sintetizador que tem alguns exemplos de piano, bateria, etc, ele começa limpo e depois começa a picotar o som. O que pode estar acontecendo.

    Arc Delta
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Bom ninguém me deu uma resposta que resolvia meu problema, mas eu acabei descobrindo, espero que seja de ajuda para alguém que eventualmente tenha problemas com isso. Eu no caso utilizo um som onboard HD, o que fiz foi instalar o driver mais antigo possível e utilizar o A4A versão 2.7 full. Com isso ficou perfeito e mesmo se estiver utilizando o guitar pro eu consigo tocar junto sem problemas de latência.

    Um abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com guitar rig