------>apenas + 5 anos

    Autor Mensagem
    Energy
    Veterano
    # nov/03


    Apenas mais 5 anos

    Em entrevista a um jornal sueco, o vocalista Bruce Dickinson afirmou que o Iron Maiden continuará a fazer suas turnês por no máximo cinco anos. O esforço será focado somente para shows em grande festivais e gravações de estúdio.

    Dickinson afirmou que gosta muito de estar com a banda, mas disse que para ele está cada vez mais difícil estar tanto tempo distante de sua família.

    Nos últimos tempos estamos assistindo as grandes bandas internacionais de rock se manifestando negativamente a respeito de suas turnês mundiais. Estão desmarcando shows ou anunciando o final de suas mega apresentações, alegando cansaço, esgotamento, stress e saudade das famílias. Será que eles estão fincando velhos de mais para a carreira de astros do Rock in roll? Será que já estão acostumados demais com o sucesso?

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    achu q eles estao cansados do sucesso... po eles jah fizeram o q tinham q fazer, vc naum vai exigir q alguem trabalhe o resto da vida naum? eles tm familia...

    RaphaRhoads
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ele ja falaram issu antes e acabaram voltando a faze show

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mas poderiam continuar tocando em sua cidade

    RaphaRhoads
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o iron soh para quando o steve harris morre

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh eu tinha lido isso.. bem, 5 anos tenho eu pra conseguir ir num show deles! pena q nao vo poder ir no de janeiro

    Jimmy Hammer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tao velhos ... assim como o metallica

    nukebass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho que quando se é famoso, temos vontade de terminar a carreira em grande estilo... ainda no sucesso... eu sempre dou o exemplo do Led Zeppelin... eles terminaram exatamente na hora certa, por ocasião da morte do Bohhan... ainda hoje eles são cultuados no mundo inteiro...

    Agora vejam o exemplo do Metallica... eles deveriam ter acabado antes de ter decepcionado os fãs... eu sei que é um assunto polêmico... todos têm o direito de mudar e "evoluir"... mas acho que isso não pode estar acima dos fãs que por toda a história sustentaram eles... porque até o papel que eles usam pra limpar a bunda deles é comprado com dinheiro dos fãs!

    Querem mais exemplos?

    Vejam alguns jogadores que fazem sucesso, chegam até a ser campeões do mundo, e terminam em clubes de 2ª divisão... é patético... acho que quando começa a cair deve-se parar para ter um fim digno... não sei se esse é o caso do Iron Maiden... mas se eles decidirem parar hoje mesmo, eu acho que vai ser glorioso e vai deixar muitas saudades! Ao contrário de outros que já destruiram suas imagens muito antes de se aposentarem...

    Jason
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o felipe dylon tinha q ter mais 5 horas de carreira...

    MindnesS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ou melhor praQuele Fdp boy surfista metido a guitarrista mais 5segundo ta otimo!

    Realmente Metallica está cuspindo no prato que comeu....

    Iron mesmo se terminarem de forma não gloriosa só q história que eles fizeram é o suficiente para o gloria deles!

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Jason
    MindnesS

    ele nao conseguiria terminar a carreira em grande estilo.. se eu fosse ele terminava agora ja q ele conseguiu clipe na mtv

    Jason
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    yvo

    hauahauaha
    ele nao conseguiria terminar a carreira em grande estilo.. se eu fosse ele terminava agora ja q ele conseguiu clipe na mtv hauahauahau

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    daquia algums meses ninguem nem vai mais se lembrar do kra...tpw B5...nunca mais ouvi falar dos kras

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh, ms ja q começou qto mais cedo terminar melhor!

    Dave Murray

    bem lembrado, B5 morreu ( graças a deus)

    Jean
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eles querem um tempo pra familia mas isso não quer dizer que eles vão parar e tal,até porque eles vivem e nasceram pra tocar.

    Obs:Isso é uma conclusão ao meu pensamento.Poder ser que eu esteja errado.

    Energy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    capais q depois voltem

    crowley666
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eles só vao ficar em casa até se encherem da familia e depois eles voltam a fazer shows

    Rustu Pai
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tem q fazer = beatles

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu adoro Iron Maiden... mas tava mais do que na hora...
    aliás...acho que deviam ter parado no Live at Donington.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ------>apenas + 5 anos