Autor |
Mensagem |
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# nov/09 · Editado por: TeXuGo TuNeLoSo
Oiz!
Bom essa foi minha primeira gravação, nunca gravei para que outras pessoas avaliassem, mas sempre há uma primeira vez hehe =)
Meu set "de verdade" seria: - Epiphone Les Paul Custom (alpine white) - Orange Tiny Terror head + 1x12 com Eminence feita por mim ^^ - Pedalboard: Crybaby GCB-95F, Boss Ce-3, Boss DD-3, Boss Ge-7
Contudo, por não possuir um microfone decente, gravei isso com um patch do Guitar Rig 4 feito por mim mesmo tb. Espero que gostem!
TeXuGo - Starry Night.mp3
IMPORTANTE: Tem um momento no final da musica (parte da improvisação) que eu sai MUITO FEIO do tom! Mas como no geral achei q ficou uma gravação bem limpa e bacana, preferi mandar essa mesmo.
Que começe a sabatina! ^^ hahah
Abç!
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
Vai cagar! Muito foda velho! Curti demais! Sem mais! (:
|
KOLB Veterano |
# nov/09
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Muito bom,,, Parabéns!!! Uma dúvida: já testou o Orange Tiny Terror com uma pedaleira? Fica Bacana? Abraços
|
JowR Veterano |
# nov/09
· votar
Que venha o GuitarHome!
|
# nov/09
· votar
Frankie
Muito obrigado cara! O q da mais raiva é q eu tenho a boa e velha Síndrome da Gravação. Sempre q eu tento gravar uma coisa eu peco na pegada ou erro bastante hauahua .... Quando toco ao vivo tudo soa bem mais natural ^^
KOLB Muito obrigado tb KOLB! Ainda não tive essa oportunidade cara. Antes de iniciar meu set de pedais pensei muito em comprar uma Me-70, mas acabei optando pelas latinhas mesmo. E por incrível que pareça, sabendo regular direitinho, mesmo sem Loop o delay fica fantastico!
Continuem comentando!
Abç!
|
Frankie Veterano |
# nov/09
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Tenho essa sindrome tambem, hahaha! Mas enfim, muito bom velho! Invejo teu Set Up :D Abração, meu velho \o
|
nicida Veterano |
# nov/09
· votar
muuito bom... puta timbre, e execução muito boa também...
curto muito essa musica! parabéns pela interpretação
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09 · Editado por: GuitarHome
· votar
JowR Que venha o GuitarHome!
hahahaha oh eu aqui \o/
TeXuGo TuNeLoSo Fala cara!!! Logo de cara eu curti o timbre, muito bem equalizado, e essa guitarra ajudou para ter esse timbre encorpadão também, muito bom, só achei que exagerou um pouco no delay.
Pegada, muito boa, bends e vibratos bem executados e na medida certa, legal!!!
Parte dos 2:14 que é a parte que eu acho mais do caralho, bom nessa parte você pecou nas frazesinhas mais rapidas que tem!
Conclusão: Cara no geral ficou muito boa mesmo cara, tanto timbre quanto execução e pegada, gostei, só pecou na parte que eu falei ali em cima mas nada que comprometesse a gravação!
Show velhão, parabéns, gostei!!
Abração.
|
# nov/09
· votar
nicida
Muito obrigado cara! Acho essa musica fantastica tb!
GuitarHome
Oloko, vindo de você GuitarHome, isso eh uma baita elogio!!! Vi seu vídeo q saiu no programa da Cultura lá... eh de cair o queixo! hehe!
O "pecado" do 2:14 se deve a minha falta de habilidade técnica mesmo hUAhaUhAU! Se somar o período q eu comecei a tocar violão até hoje, toco há 9 anos. O problema eh q nesse período tive muitas temporadas de ausência completa de guitarra (ano do vestibular, depois no meio da faculdade e etc). Agora terminando a facul, com mais tempo livre, resolvi me dedicar novamente!
A tablatura na minha cabeça desse trecho dos 2:14 eu até sei. O grande problema é que meus dedos não acompanham meu cerébro, logo resolvi facilitar um pouquinho e dei essa "enrolada" q vcs ouviram hauahuah ^^
Muito obrigado pelas opiniões galera!
Abç!
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
TeXuGo TuNeLoSo muito bom meu!!! tanto timbre quanto execução!!! muito próximo do satch!!! Parabéns! =D
|
Kyuss_Age Veterano |
# nov/09
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Muito bom Tuneloso... parabéns.
Apesar do plugin genérico ficou bem legal... você toca muito bem cara.
|
# nov/09
· votar
edumnovaes
Muito obrigado cara! Oloko próximo do Satch vc exagerou tb neh? hauahuahu ^^
Kyuss_Age Muito obrigado tb! haUaHuaHu Pior q eh meio "genérico" mesmo. É aquele 80´s Solo porém com algumas modificações ao meu agrado (ajuste de delay, reverb, alguma coisa na equalização e um gain booster tb ) ^^
|
GuitarHome Veterano
|
# nov/09
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Opa cara, valeu os elogios :)!!
Mas pode ficar tranks que não comprometeu em nada a sua gravação, ficou muito boa, bem executada e com uma boa pegada !!!
Abração!
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Gostei bastante velho, as derrapadas que houveram não atrapalharam o bom desempenho.
|
mvtguns Veterano |
# nov/09
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Muito bom cara....vc toca mto bem... abraço!
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
TeXuGo TuNeLoSo Muito obrigado cara! Oloko próximo do Satch vc exagerou tb neh? hauahuahu ^^ eh... me empolguei! aushauhuhsuahuh mas gostei mto do timbre msmo! =D
|
# nov/09
· votar
Muito obrigado amigos!
Estou preparando em breve mais uma gravação: Joe Satriani - Love Thing
Mas antes vou me dedicar à JAM de Novembro huhuh ^^
|