compro ou não pelo mercado livre?

    Autor Mensagem
    scar of guitar
    Veterano
    # nov/09


    pô galera me ajudem,moro no interior de fortaleza no céara e queria uma opinião de vcs...pq aqui ñ tem as guitarras q eu qwero e as q tem são mto caras.



    me ajudem me indicando as lojas mais confiaveis e!!!!


    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    scar of guitar
    recentemente comprei um pedal no site da rexsom, o pessoal e bem atencioso e agíl lá, tem o pessoal da barramusic (eles até tem perfil no forúm tão sempre de olho nas novidades e no atendeminto)

    Guilherme 90
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Qual guitarra está procurando amigo...?

    scar of guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    T- zero PRETA!!!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    compre!
    Basta tomar alguns cuidados:

    - compre de vendedores bem qualificados
    -se possivel compre de lojas conhecidas (rexsom,grellman,barramusic,jac music e etc)
    -procure escolher o sedex a cobrar ou mercado pago, são os jeitos mais seguros!

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    jonas.hetfield
    sedex a cobrar você tem que pagar pra poder abrir o pacote se não me engano, e mais garantido o mercado pago que o cara só libera quando o produto tá em casa e pode testar

    Alex Vaughan
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mercado pago somente.

    Guilherme 90
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Olha amigo, mercado livre nao resposabiliza se voce levar Calote, mas segue os conselhos que o jonas.hetfield lhe disse.

    Tem muitas lojas que anunciam seus produtos no ML para aumentar suas vendas, e lá voce acha os produtos mais baratos, é bom só se for comprar Á VISTA, porquê se for aprazo, dependendo do vendedor aceita Mercado Pago, mais essa forma de pagamento (parcelamento) cobra juros, então nesse ponto não compensa. Se vce achar a guitarra de uma loja que esteja anunciando o produto por lá, entre direito no site e converse, derrepente no proprio site do vendedor faz parcelamento sem juros ate tantas vezes, espero ter ajudado.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    Já comprei algumas vezes por sedex à cobrar e não tive problemas. Mas é bom tomar cuidado também.

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    scar of guitar
    mercado pago, vc paga na conta do mercado livre e dai o mercado, manda o vendedor enviar o produto pra vc então depois que vc receber, vc libera o dinheiro pro vendedor,

    mas se o produto estiver c/ defeito, e vc não liberar o dinheiro pro vendedor, da´treta vc so pega o dinheiro de volta mas depois de muita dor de cabeça mesmo.

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    scar of guitar

    Moro em São Paulo capital e a uns 3 meses comprei uma guitarra via sedex normal na loja MusicWare (www.musicware.com.br) que se encontra no Rio de Janeiro. Além de ser MUITO bem "atendido" pela loja via e-mail (mandei milhões de e-mails e fui respondido rapidamente em todos) a loja entregou a guitarra muito bem embalada e no prazo. Eu depositei a grana e em um dia e meio (não foram nem dois dias completos) a guitarra estava na porta da minha casa, MUITO bem embalada mesmo (era impossivel de algo acontecer) e do jeito que eu queria :D! Recomendo firmemente.

    Outra loja que recomendo é a Barramusic também, loja de confiança e que também trabalha com vendas online como a musicware....

    Da uma olhada nos produtos dessas duas, se gostar de algum pode comprar sem nenhum medo que pode ter certeza que não irá tomar calote, são lojas sérias.


    Ah, e sobre comprar no MercadoLivre, como já disseram, existem lojas que usam o MercadoLivre para divulgar seus produtos e aumentar as vendas, e geralmente essas lojas são confiáveis e sérias, tem que saber escolher!



    Abraços!

    Guilherme 90
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu concordo com o GuitarHome. No meu carro, quando entrei em contato com a Barra Music, fui muito bem atendido, respondia os e-mais rapidamente, sempre tirando com clareza todas as minhas dúvidas.

    Guilherme 90
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Barra Music e Maia Music são EXCELENTES lojas, atendemento muito bom, excelente mesmo, essas duas eu recomendo meu amigo. Apesar que eu infelizmente nao concretizei nenhuma compra nessas lojas, mas no atendimento eu te garanto 100%, vai firme amigo.

    L.Régis
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: L.Régis
    · votar


    Barra Music e Maia Music são EXCELENTES lojas, atendemento muito bom, excelente mesmo, essas duas eu recomendo meu amigo. Apesar que eu infelizmente nao concretizei nenhuma compra nessas lojas, mas no atendimento eu te garanto 100%, vai firme amigo.

    tenho dito!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    daniel_guitar
    se a loja é confiavel o sedex a cobrar também é vantajoso...

    Qualquer tipo de negociação tem seus riscos e vantagens.. No mercado pago voce tambem corre o risco de ficar sem sua grana caso o mercado livre inabilite seu usuario e etc.

    cao fofo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    nao sei se pode postar o link, mas se puder manda ai q eu olho

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    scar of guitar


    Cara procure por anúncios da Barra Music no Rio . Lá pode comprar tranquilo. Ou ligue para lá e converse com o Beto. Ele é membro aqui do Cifra. Diga para ele qual guitarra tú quer e onde vc mora,que ele pedirá uma atenção especial para o luthier dele. E assim sendo,vc receberá sua guita reguladinha de boa !!!!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/09
    · votar


    scar of guitar

    O pessoal indicou, mas é sempre bom usar a busca pq tem muitos tópicos sobre lojas confiáveis na internet.

    Abs

    JJJ
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu já comprei na Playtech, na Grellmann e na JacMusic e deu tudo certo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a compro ou não pelo mercado livre?