Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Richard Clayderman Nem. GuitarChaos.
Deixa de ser modesto. E quem enviou a BT pra lá?
|
Richard Clayderman Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil Ah... vai saber.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman legal a Bt, ate que enfim acertou hein meu filho, vou ate participar dessa!! \o/
Soh estava esperando algo mais sinistro, sei la... uma bt meio friday the 13th!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
to com uma vontade enoooooorme de participa dessa JAM mas to sem amp, e minha net atualmente eh um lixo (pra baixa amplitube fica 1 dia)
=/ a solução é comprar o amp...xD
|
Gasparzim Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman
ótima BT fera... vou participar
Andy TheCatSp
po cara participa aê! sei lá, vai numa lan aí e baixa o AT 2 em 30 min vc baixa... sai mais barato que o amp!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Gasparzim hum...é boa ideia =D vou tentar fazer isso =D
mas cara tipo, se eu pega um amp + distorção, e grava em um celular, o Som fica de boaa na BT ?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman se eu tive um amp + pedal e grava em um celular, dah pra fika de boa na BT?
|
Gasparzim Veterano |
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp
cara, eu não acho a melhor das idéias, mas se seu celular tiver uma captação de áudio muito boa talvez dê certo...
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
gente pera ae ki eu to boiando aki!!! oq eh uma/um JAM???
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
Gasparzim ele eeh mediozinho... é um SAMSUNG M2710
tipo, uma vez instalei Amplitube Jimmy Hendrix aki em casa, e me enrolei todoo...
|
FaelGuitarMan Veterano |
# nov/09
· votar
Massa essa eu participo. Segunda Bt com vc véih ;D
Boa Sorte a Todos
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
zugo JAM, eh tipo, uma musica feita por varios músicos. cada um toca um pedaço aqui no caso, é apenas de solos de guitarra tipo, os caras vem, pegam a BT, gravam o solo, mandam para o e-mail, e o organizador da JAM, une todos os solos, tornando-os em uma musica soh
Deu pra entendee?
|
# nov/09
· votar
Andy TheCatSp Afe mano... em q qualidade grava seu celular? Manda aí e vamos ver
|
# nov/09
· votar
FaelGuitarMan Valeu!
Gasparzim Belê
|
zugo Veterano |
# nov/09 · Editado por: zugo
· votar
zugo JAM, eh tipo, uma musica feita por varios músicos. cada um toca um pedaço aqui no caso, é apenas de solos de guitarra tipo, os caras vem, pegam a BT, gravam o solo, mandam para o e-mail, e o organizador da JAM, une todos os solos, tornando-os em uma musica soh
Deu pra entendee?
vlw!!!
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
alguem pode me dizer em ki TOM esta???
|
# nov/09
· votar
zugo alguem pode me dizer em ki TOM esta??? Nãããããããooooo... eu dei uma dica hein? vai nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220834/ e tem alguém pedindo pra ser em tal tom...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# nov/09
· votar
zugo pow cara, voce queeh que a gente toque pra voce tmb? hsuiashauishs voce eeh iniciante neh ? ainda nao baixei a BT, mas vou baixar e ja jaa venho dizer que tom ela ta
|
leo2505 Veterano |
# nov/09
· votar
bão vo volta a participa, amanhã de noite eu gravo... hj eh noite d faze o diabo... ja q eh sexta 13 haueaueha
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman vou dar uma olhada!!!
Andy TheCatSp po velho sou iniciante sim!!!por isso eu tnho tantas dúvidas!!! ;D
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
isso ta em "Am"???
|
# nov/09
· votar
zugo Toca aí e tenta! :P
|
zugo Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman ah tá OK!!!
mas agora to sem tempo!!!(to no meu serviço)mas o melhor d tudo eh ki trabalho numa Lan... ;D
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
O tema pedia uma bt macabra hehe, mas essa bt tá legal, vou ver se gravo.
|
Soul Wyx Veterano |
# nov/09
· votar
Cara, vou gravar! =) Muito boa a BT!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Clayderman Mano com todo respeito, não eh perseguição não, mas da uma olhada nessa BT aqui, ia cair muito melhor no tema da JAM, ouve aew na moral:
http://www.4shared.com/file/151652154/e2614f0e/themes_buffy_the_vampir e_slayer.html
ouçam aew pessoal!!
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Leblues
Rapaz, curti muito essa bt não, achei meio tosco os timbres dos instrumentos sei lá , era massa uma bt macabra, com acordes diminutos e tal =p
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
nettoroses to procurando aqui, fodinha de achar!
|
nettoroses Veterano
|
# nov/09
· votar
Leblues
Pois é, eu nunca mais procurei bt nenhuma hehe
|
Leblues Veterano |
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar
nettoroses Richard Clayderman olhem essas aqui, da pra pegar coisa legal aqui!!
http://www.4shared.com/file/68610499/e054a409/Soundtrack_-_Halloween_S ongs_-_Theme_From_Poltergeist_-_Very_Scary_Music_Horror_Movie_and_TV_S how_Themes__05_.html?s=1
http://www.4shared.com/file/63795363/4ca37bf1/wwe_-_Halloween_Songs_-_ Undertakers_Original_WWF_Entrance_Music.html?s=1
|