>>> Jam - 6a-feira 13 <<<

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Richard Clayderman

Acho que vou mandar outro! Pode?
:D

Richard Clayderman
Veterano
# nov/09
· votar


Frankie
Pode!

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP
Deu sim. Estou aqui observando. Não quero suspender ninguém por aqui, ainda mais num tópico sobre jams, que de certa forma deveria aproximar os membros deste fórum.

hum....

Tô tentando ser o mais imparcial possível, mas se ficar este bate e rebate, não terei outra saída.

que engraçado, eu reclamei na central de ajuda e tomei uma suspensão de 10 dias.... agora que sou xingado na cara dura, nada acontece.... alias eu fui suspenso 3 dias atras por uma coisa muito mais babaca que esse maluco me xingando...... na boa Panucci, coisas assim tiram a vontade de participar do forum.

abrçs

Frankie
Veterano
# nov/09
· votar


Se suspender o cara, que seja depois da mixagem da JAM (:
Eu me acabei pra solar nisso ^^

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


Andy TheCatSp
Vou ficar só de telespectadora mesmo... hehe
Mais pra frente, qdo estiver tocando algo descente concerteza eu participo! :]

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


pow gente, q dicussão boba...
vamo esquece isso ai e manda a ve nessa jam!

e faço de minhas palavras as palavras do Frankie
Se suspender o cara, que seja depois da mixagem da JAM (:

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


Juh_Cruz
dexa disso!
e nas jam's que a gente vai evoluindo!
pega a guita ai e solta o braço!

ps: post duplo =]

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP
Deu sim. Estou aqui observando.

Porra, grava ae, Panucci!!!

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


O link de Logout ali acima deveria ser um pouco maior, e quem sabe até piscando; tem gente que não enxerga...

Richard Clayderman
Veterano
# nov/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


Headstock invertido
O link de Logout ali acima deveria ser um pouco maior, e quem sabe até piscando; tem gente que não enxerga...

Boa! Te dei +1, mas tu tava negativado. Ficou com 0.
Envia o solo aí.

Juh_Cruz
Manda! Manda!

Frankie
Se suspender o cara, que seja depois da mixagem da JAM (:
Boa idéia!


...

alias eu fui suspenso 3 dias atras por uma coisa muito mais babaca que esse maluco me xingando
Fui xingado! Onde eu denuncio?

LeandroP
Cara, na boa... suspende o dito cujo aí acima por + 10 dias pra Jam terminar em paz.

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Richard Clayderman
mas tu tava negativado

Hahahaha, ou o dono da verdade ou algum fã de Beatles xiita que agora me odeia e me negativa em todos os topicos sem nem ler, das duas uma.
Vou regravar, ouvi aqui e ficou uma desgraça.

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


nossa, essa vai ser a jam com mais págs...

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Richard Clayderman
vou mandar meu solo, vai aceitar ou vai continuar com a viadagem??

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Quero ver se vai ter tanto comentário assim na mix final.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


edumnovaes
Richard Clayderman

humm... Vou baixar a BT então... mas não garanto nada, é bem provável que eu não mande... hihi...
Mas eu vou baixar aki pra ver o que consigo fazer! valew :]

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Juh_Cruz

Manda ae!!
Meu solo tá tosco e eu mandei!

ogaitnas
Veterano
# nov/09
· votar


A backtrack é muito boa, depois de um tempo sem gravar para jams, vou tentar alguma coisa hehe

FaelGuitarMan
Veterano
# nov/09
· votar


Cabei de mandar confirma ae ;D

Vlw Brother

Richard Clayderman
Veterano
# nov/09 · Editado por: Richard Clayderman
· votar


Confirmados:

edumnovaes
Frankie
The Root of All Evil
Eduardodff
Yusuke Urameshi
Leo Zanon
Swimtorpedo
FaelGuitarMan

LeandroP
Moderador
# nov/09
· votar


Leblues
que engraçado, eu reclamei na central de ajuda e tomei uma suspensão de 10 dias.... agora que sou xingado na cara dura, nada acontece.... alias eu fui suspenso 3 dias atras por uma coisa muito mais babaca que esse maluco me xingando...... na boa Panucci, coisas assim tiram a vontade de participar do forum.
abrçs


Eu nunca te apliquei uma suspensão, nem de 1 e nem de 10 dias. Não sou mágico pra bater com uma varinha mágica na cabeça de todo mundo pra fazer com que todo mundo se dê bem. Como eu disse, não gosto de suspender ninguém, ainda mais num assunto que nem deveria dar este tipo de bagunça.

Richard Clayderman
Cara, na boa... suspende o dito cujo aí acima por + 10 dias pra Jam terminar em paz.

Na boa, será que eu terei que ser "o cara que estragou uma jam" por suspender o Leblues e o Richard Clayderman ?!

Tá parecendo...

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


LeandroP
Quer dizer que eu sou um azarado que soh eh punido pelo Christhian, e sempre recebo na minha punição uma justificativa de quando for provocado eu denunciar ao inves de retrucar, e quando eu denuncio a pessoa não eh punida???

otimo, justice for all nesse forum hein!!

eduardodff
Veterano
# nov/09 · Editado por: eduardodff
· votar


LeandroP
Não pune ninguem não...

Leblues
Deixa de ser chato cara, putz, fica quieto e faz outra JAM com suas idéias... ou então grava teu solo e pronto!!!!!!!

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


eduardodff
a questão não eh a jam sera que ninguem entendeu???.. quero que se foda a jam..... a questao eh que o cara me ofendeu e não foi punido, foda-se que o cara ta organizando a jam.. quer dizer que eu posso abrir uma jam e sair ofendendo todo mundo que eu não serei punido????

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
quero que se foda a jam.....
justamente isso q nós não queremos!

foda-se que o cara ta organizando a jam..
cara, é melhor não arrumar mais briga...

PAZ E AMOR!

eduardodff
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
eu tô acompanhando desde o começo, que começou foi vc. falando que o cara iria botar uma BT do balão mágico, dizendo que o cara até que enfim acertou e etc...
quero que se foda a jam grande parte da galera não!
foda-se que o cara ta organizando a jam paz e amor!! (2)

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


eduardodff
eu tô acompanhando desde o começo, que começou foi vc.

leia um pouco antes..



a jam não vai morrer porque o cara ta suspenso... vcs tão mandando solo pro email dele, o email dele não esta suspenso! ele vai continuar recebendo os solos, e depois quando voltar eh soh lançar a jam normalmente.

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
a jam não vai morrer porque o cara ta suspenso... vcs tão mandando solo pro email dele, o email dele não esta suspenso! ele vai continuar recebendo os solos, e depois quando voltar eh soh lançar a jam normalmente.
o problema é que se ele for suspenso por muito tempo a jam vai perder a graça...

Leblues
Veterano
# nov/09 · Editado por: Leblues
· votar


Leblues diz:
legal a Bt, ate que enfim acertou hein meu filho[tom de brincadeira, sacaneando], vou ate participar dessa!! \o/

Soh estava esperando algo mais sinistro, sei la... uma bt meio friday the 13th!!


posts depois Leblues sugere:
Richard Clayderman
Mano com todo respeito, não eh perseguição não, mas da uma olhada nessa BT aqui, ia cair muito melhor no tema da JAM, ouve aew na moral:


Reação do Richard Clayderman:

olhem como começa:

Como sou eu que mando, não vou mudar de BT. Abram outra Jam com suas BT´s. E nem me enviem solos, pois não vou colocar o de vocês. Vão ser chatos assim na casa do car...


ta ai, pra todo mundo ver..... o cara ja chegou jogando 15 pedras em mim e no netto... soh não enxerga quem eh tapado!

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214584/#6190715

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217612/#6288059

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218094/#6302276

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220875/p1#6394367

A moderação tem que entender que uma hora ENCHE O SACO!!

Dar opnião na jam é normal, mas isso tá com cara de ARRUMADOR DE CONFUSÃO!

Leblues

Velho, acho que já ta na hora né. Você toca bem e tal, deveria se concentrar nisso, ficar vindo pro fórum provocando os outros e ainda no final choramingando de inocente é foda. Respeita a jam do cara, você sabe que ele não aceita suas críticas, então pra que diabos você toda vez procura lengue lengue. Que porra viu, até os tópicos das jams estão virando merda!!!!!

TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues
Mas tu fico bombardeando a jam dele cheia de BT sua ! ( opinando numa JAM quase pronta ), tu quer oque né ??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a >>> Jam - 6a-feira 13 <<<