A loja ABC Musical e a Maia Music são confiaveis?

    Autor Mensagem
    Silvio Jr
    Veterano
    # nov/09


    A loja ABC Musical: http://www.abcmusical.com.br/

    e

    A loja Maia Music: http://www.maiamusic.com.br/novoSite/home.asp

    são confiáveis?

    FeaR-ME
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    A loja ABC Musical e a Maia Music são confiaveis?

    CLARO! Estão na internet!

    Silvio Jr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    alguém já comprou em uma dessas?

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    alguém já comprou em uma dessas?

    Com certeza alguém já!

    Da uma olhada na musicware: www.musicware.com.br - extremamente confiável, comprei minha guita pela net lá e fui mais bem atendido do que em muitas lojas que vou pessoalmente, fora que eu moro em SP e a loja fica no RJ, paguei a guitarra e em 1dia e meio ela tava na porta de casa muito bem embalada.

    E tem a barramusic também que é extremamente confiável!

    Abç

    nando_aracatuba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    NUNCA MAIS COMPRO NA MAIAMUSIC.

    comprei uma mesa de percussao da ADAH ja vai fazer um mes,
    e até hj ligo eles me enrrolam, falei com o vendedor Ricardo.
    E cada hora q ligo uma desculpinha.
    Não indico nem pro meu pior inimigo.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/10
    · votar


    nando_aracatuba
    Cara, pede pra falar com o Márcio. Ele é o dono. Eu nunca tive problema com ele, já comprei uma penca de coisas e eles sempre me atenderam bem. Agora eles têm loja física também.

    Stormtrooper
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vou aproveitar esse tópico aqui e perguntar se vocês conhecem e recomendam a JacMusic.

    To pra comprar uma guita lá e queria saber se eles são confiáveis.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Stormtrooper: Vou aproveitar esse tópico aqui e perguntar se vocês conhecem e recomendam a JacMusic.

    Essa já me deu problema nas duas vezes em que comprei coisa com eles. Se você for de SP, vai nas lojas físicas. Comprar pela internet com eles é foda, já vi um número considerável de reclamações.

    leticia123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gente
    desenterrando aqui rs
    alguem ja ouviu falar da loja compre audio?
    http://www.compreaudio.com.br/
    vlw

    Prof_Guita
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Maia Music é muito boa, pode confiar, já visitei e já vendi alguns pedais pra eles quando trabalhava na importadora da TC Electronic.

    leticia123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up?

    leticia123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up?

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leticia123
    nops :(

    igor.schecter
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    meu amigo compro aí os cara roubaram ele. ta na justiça

    polezel10
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leticia123
    Eu compraria em lojas mais conhecidas, como a Jac music, Maia music, Universe music, e por aí vai :)

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    galera acho q vo comprar um amp borne na maia music to com medo de comprar ... eh confiavel ou n?

    MauricioGT
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll

    Eles tem loja no ML tambem, e com mais de 11.300 pontos.
    Creio que seja tranquilo.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioGT


    to ligado o amp ta " barato " vai sair por 1130 reais +/- em 12x ai vi as reclamações

    MauricioGT
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vingança Troll

    Os neutros deles são quase todos , por gente sem noção que compra sem querer comprar e desiste kkk , ja os negativo fazem sentido, mas como vc vai comprar no cartao, acho q da pra cancelar se der errado.
    certo?

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioGT


    blz vo comprar hehe

    octavio_guns
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    aproveitando este topico

    estou querendo comprar uma coisa na maia music, e que se eu comprar nao terei como testar e sera por transportadora é confiavel?

    abraço

    wellingtonjmv
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Galera, a Musical Maia é uma empresa desnonesta.
    Fiz uma compra de um Microfone JTS para Bateria no dia 23/03/2012 e fiz a bobagem de fazer uma transferência bancaria para eles.
    Até a data 19/04/2012 não recebi o produto e já fiz inúmeros contatos para me devolverem o dinheiro. O que rola no atendimento é: Um Tal de Vitor atente e te promete que resolverá tudo. Nunca é resolvido nada. Não é possível falar no financeiro por telefone ou em qualquer outro setor, somente por e-mail. Resultado disso, mesmo por e-mail nunca respondam. NUNCA COMPREM NESTA LOJA!!!! Exitem empresas na internet que realmente são sérias no que fazem. Infelizmente joguei fora 152,00. Mas acredito que fará mais falta para esses putos dessa loja que pra mim. "Mais tem Deus pra dar do que o diabo pra carregar".
    Abraços!

    Jrctba
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Amigos, vejam abaixo minha reclamação no site Reclame Aqui.
    Cuidado com esta loja!
    Temos de exigir nossos direitos e evitar que a empresa repita o comportamento com outros clientes.


    MAIA MUSIC: UM SHOW DE HORRORES

    No dia 09 de abril, fiz a infeliz escolha de realizar uma compra de um amplificador na Maia Music, empresa sediada em São Paulo – Capital.

    Até hoje, 12 de maio, não recebi o produto. A empresa raramente responde aos e-mails e o jeito foi utilizar o telefone. Fiz cerca de 10 ligações interurbanas (pois moro em outro estado). Me informaram que o produto estava em falta (disseram que só tinham o de mostruário e que não estava em boas condições – pelo menos agiram correto neste caso e não enviaram o produto de mostruário) e que iriam entregar assim que recebessem o produto novo. Aguardei até o dia 07 de maio, quando solicitei, via telefone e email, o cancelamento da compra e a devolução do valor.
    No dia 08 de maio recebi uma mensagem de Márcio Cristiano MAIA Ribeiro, dizendo que seria feita a devolução do valor.

    Até agora não recebi a devolução do valor. Agora eu desisti da compra, quero meu dinheiro de volta e eles que não me enviem mais o produto, menos ainda o de mostruário!

    Resumindo: Percebe-se que a empresa não tem a mínima infra estrutura para atender adequadamente os clientes. Meu dinheiro está com a empresa há mais de um mês (o depósito foi feito no dia 11 de abril), gastei com os interurbanos, a chateação de ter de procurar a empresa para saber o que acontecia e agora aguardo a boa vontade deles devolverem o valor.

    Mais uma empresa que não deveria estar vendendo pela internet! Cuidado!

    Mas o Procon e o Juizado Especial de Pequenas Causas serão acionados caso o valor não seja devolvido.


    malucobeleza666
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu comprei pela Maia music minha schecter sunset custom FR(a vista, depósito bancário), e tudo foi ótimo, desde o atendimento, embalo da guitarra com todo o cuidado, enfim, sem nenhum problema, recomendo!

    vai_fi
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Sei que o tópico é antiguinho...mas pra quem está em duvida.
    MAIA MUSIC entra na lista do procon de 200 sites que devem ser evitados ao fazer compra... Melhor evitar né? hahaha

    http://www.procon.sp.gov.br/pdf/acs_sitenaorecomendados.pdf

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Parece q saiu do ar já... pelo menos não consigo mais acessar.

    ogner
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: ogner
    · votar


    #Up

    Galera, EDIT: Estou falando da MAIA MUSIC

    O site parece estar fora do ar, e essa loja ( Maiamusic.com.br) entrou na lista divulgada ontem pelo PROCON-SP como site que devem ser evitados.

    http://oglobo.globo.com/arquivos/acs_sitenaorecomendados.pdf

    Acredito ser a mesma loja, caso alguem possa esclarecer melhor, escreve ae!! Mas ate segunda ordem, atenção!!!!

    o/

    ogner
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: ogner
    · votar


    vai_fi EDIT : Estou falando da MAIA MUSIC
    Opa!!! Hehehehehe!!!

    Só reforcei!! aheuhauheuhauhe..Não tinha visto que ja tinha postado isso!!

    o/

    EDIT:
    Saíram do Mercado Livre tb!!!

    http://perfil.mercadolivre.com.br/MAIA+MUSIC

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ogner

    Foi lá que comprei minha Vintage SG (01/02/11) com pinta de ser usada e/ou de mostruário; com um pequeno defeito de fabricação.

    Comprar pela internet há sempre um risco e EU SABIA disso! Como é um modelo que seria muuuito difícil encontrar outro, deixar rolar.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A loja ABC Musical e a Maia Music são confiaveis?