Dúvida sobre vendedores do mercadolivre são confiáveis

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # jun/08


    aí vcs já compraram alguma coisa com esses kras do mercadolivre???pelo que sei saum soh importadores, naum tem loja e justamente por isso os preços estão muito bons...mas naum sei se saum confiáveis

    Eduardo Cad
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Veja as qualificaçoes, ué

    oliviojunior
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu já comprei duas guitarras ... uma com um particular e outra com o Érico Malagoli. Comprei uma pedaleira Boss ME-8 e um Pro drive, tudo chegou sem problemas, mas vc precisa verificar a qualificação do vendedor.

    oliviojunior
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rafagg

    Vc que comprar o que ?

    rafagg
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: rafagg
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75992160-pedal-de-guitarra-boss -dd-7-digital-delay-lancamento--_JM

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: P.U.L.S.E
    · votar


    Eduardo Cad

    Exatamente. Eu já comprei bastante coisa pelo Mercado Livre, principalmente uma guitarra, e é bem seguro, desde que o vendedor seja confiável... sempre que for comprar algo lá, dê uma olhada nas qualificações do vendedor e nos comentários dos compradores ;)

    Edit: Acabei de ver os links... olha, teoricamente não teria problema nenhum, já que ambos tem boas qualificações, veja o produto que vale mais a pena e tire as dúvidas em relação à compra com o vendedor.

    Abraço.

    rafagg
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    pow eh q tem umas coisas q as vezes taum bem baratas principalmmente d uma loja lah do paraná e talz...mas meu medo eh q mesm q seje boa e talz o produto possa vir com alguma problema e precise ser trocado e talz...ha e vcs sabem onde eu posso encontrar um wah wah 535q da dunlop pelo menor preço?o q tinha no ml jah expiro

    felipervilha
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: felipervilha
    · votar


    rafagg

    Olha cara eu particularmente já comprei e vendo relogios por lá, posso te garantir que é bem seguro dependendo do verdedor.
    No caso do pedal o link postado é confiavel sim.(Vise sempre as qualificações do vendedor)

    pacificpoker
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rafagg

    eu comprei uma guitarra que veio com problema... ai eu falei com os caras, eles demoraram um pouco mas trocou certinho... e a nova veio de boa...

    acho que pedal é mais facil ainda de trocar se vier com problema pq é menor e tal... pq guitarra tem muita frescura no correio...

    oliviojunior
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    rafagg

    Vc fez bem em editar o primeiro vendedor... pelas qualificações eu não compraria dele ! Mas toda compra pela internet sem testar o produto corre-se um risco. Pesquise bastante e repetindo verifique as qualificações do vendedor.

    rafagg
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    humm...eh pq tb naum sei se vcs repararam mas eh um dd-7 na foto o novo delay da boss q ainda naum vi pra vender em mais nenhum lugar no brasil

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Eu já até troquei guitarra. Eu e o cara enviamos as guitarras por sedex no mesmo dia, sem garantia nenhuma, e foi tranquilo.

    wcpm
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Quando for utilizar o mercado livre utilize o mercado pago, é mais seguro e vc pega o produto antes de liberar o dinheiro.

    marcioguita
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Olá além de avaliar o histórico do vendedor, não deve-se comprar
    valores maiores sem mercado pago. se for enganado não perde muito. Abçs

    rafagg
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    marcioguita
    wcpm
    blz, mas alguem jah comprou alguma coisa desse vendedor do link q eu postei???quase sempre que procuro alguma mercadoria relacionada a guitarra o melhor preço é desse vendedor do paraná...alguem já comprou algo dele ou sera q eh robada?

    marcioguita
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pra mim parece td normal...

    edalko
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: edalko
    · votar


    rafagg

    1. certifique-se que o vendedor tenha ótima qualificação (ou seja, varias vendas qualificadas positivamente)
    2. verifique as qualificações positivas e se elas vêm de usuários de diversos estados (não raro colocam-se amigos dando qualificações positivas)
    3. ao dar o lance, entre em contato, peça endereço, RG, CPF, telefones e nome completo. Ligue para a pessoa e mande ela confirmar os dados. Se a pessoa for séria, não terá qualquer empecilho
    4. Se for comprar, é uma boa pedida o Mercadopago ou sedex a cobrar. Em ambos vc pode ver o estado geral do produto antes de liberar a grana. No primeiro caso, é mais garantido.
    5. reze, reze, reze...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre vendedores do mercadolivre são confiáveis