Autor |
Mensagem |
Kersey Veterano |
# nov/09
· votar
Ah, e jamais se esqueçam de um dos maiores ícones ro rock nacional - Velhas Virgens
|
lucas trigueiro Veterano |
# nov/09
· votar
Mamonas Assassinas - Mamonas Assassinas Revoluções por Minuto - RPM Dois grandes discos de duas grandes bandas.
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
É, de fato as bandas atuais são fraquinhas comparando-se com as das antigas...se bem q acho errado comparar, pois cada época com usas caracteristicas. Hj existem bandas boas sim, porém não são divulgadas(na minha opinião).
|
Excelion Veterano |
# nov/09
· votar
Pra mim é o álbum Clube da Esquina, da banda do mesmo nome.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
SK8Boy Sim, mas nenhuma marcou os anos 2000. Já ouviram Móveis Coloniais de Acaju??? Ou Maquinado??? São bandas muito bacanas!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# nov/09
· votar
Curto muito rock nacional anos 80, anos 90 gosto de raimundos... E depois de 2000, levando em conta gosto pessoal, sem dúvidas que a melhor banda, que conseguiu trazer algo de novo e interessante foi o Matanza! =D Santa Madre Cassino Musicas para beber e brigar A arte do insulto
Bom demais! =D
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/09
· votar
Os Mutantes no país dos baurets, Krig-há-bandolo e Legião Urbana 2
|
Sioux Veterano |
# nov/09 · Editado por: Sioux
· votar
Pink Floyd, Dark Side of The Moon. Ficou top nas paradas por 750 semanas ficando na frente até dos Beatles.
Abrs.
|
Jinkxs Veterano |
# nov/09
· votar
Sioux
???????
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/09
· votar
Ah, miguxos voxês xe esquexeram do nxzero e do hateen, os caras xão dimaixxxx =D
|
Will Bejar Veterano |
# nov/09
· votar
Sioux Ahn...
|
Guilherme 90 Veterano |
# nov/09
· votar
Não curto muito de rock nacional, entao fico devendo essa.
|
SK8Boy Veterano |
# nov/09
· votar
Will Bejar Moveis Coloniais são bons sim...Maquinado não conheço...Matanza tbm é legal...um outro cd q gosto mto e é da década de 90 é o Da Lama ao Caos - Nação Zumbi. Tem O Rappa tbm, com dois albuns excelentes: Lado A, lado B e o silencio q precede o esporro. Na minha opinião essas duas ultimas não devem nada pra bandas das antigas, gosto MTO. Uma mais recente q esperava mto mais no 2º album é a Pitty. O 1º cd ficou legal, acima da média, porem o 2º deixou a desejar.
|
Bombastik Veterano |
# nov/09
· votar
não consigo citar apenas um tb...
Planet Hemp - Usuário
Nação Zumbi - Nação Zumbi
Chico Science e Nação Zumbi - Da Lama ao Caos
Raimundos - Raimundos
Sepultura - Chaos A.D.
Sepultura - Roots
Ratos de Porão - Feijoada Acidente (as duas versões, nac. e int.)
|
Faca na Caveira Veterano |
# nov/09
· votar
Raimundos - Lavô tá Novo
|