10 dicas-Quando esta sem vontade de tocar !

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Maurício M
Legal seu tópico, mano! Parabéns =))))

curti as dicas e panz =)

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


8- DICA- UMA COISA QUE ANIMA BASTANTE É IR EM SHOWS (BARZINHOS , SHOWS GRANDES , TUDO VALE) DAH UM UP !


Ou baixar um bom e velho DVD ao vivo de alguma banda muito louca.

Música também serve. Acabou de sair o CD do THEM CROOKED VULTURES e do GOV'T MULE.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/09
· votar


Existem guitarrista que são inspiradores na guitarra.
Dentro da preferência de cada um é claro. Outro dia num tópico foi colocado um video do Mark Knopfer tocando Telegraph Road . Ao ver aquilo é impossível no meu caso não pegar a guitarra e tentar fazer alguma notas e frases.
Acho que é isto, o negócio é se mante constantemente ouvindo música, aí a inspiração vem.

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Maurício M

Essas dicas vao ajudar demais meu velho, eu sempre toco sozinho e não tenho guitarra, apenas violao! Pego na minha viola TODO dia e mando rock n roll!

Estou louco pra comprar minha guitarra! e eu sempre vejo foto de guitarra pra matar aquela "vontade" de ter uma, mas ano que vem vai dar tudo certo e eu no final das contas vou ter minha LP nas mãos, e com certeza vou postar aqui um som pra galera ouvir

=D

Maurício M
Veterano
# nov/09
· votar


John Guga Mendes
Achei vc então !!
;)

iRock
Veterano
# nov/09
· votar


7- Um problema meu é que eu deixava meu equipamento guardado (não totalmente mas não pronto) dai quando eu ia tocar tinha que arrumar tudo pra tocar um ou duas horas só) ae dava uma preguissa.
DICA- DEIXE SEU EQUIPAMENTO PRONTO DE MODO QUE VOCÊ SIMPLESMENTE APERTE O BOTÃO E TOQUE E SE VOCÊ FOR FICAR EM CASA DEIXA A GUITARRA EM CIMA DA CAMA MESMO ... SEMPRE QUE PASSAR PERTO DELA VAI DAR VONTADE DE TOCAR.



Isso é um fato. Teve muitos dias que não toquei por preguiça de montar o set de pedais. Por isso quero montar um pedalboard caseiro pra mim, ou se dem ocmprar um pronto mesmo, pra só ter que ligar o cabo da guita e tocar.

:D

Tonanteador
Veterano
# nov/09
· votar


Eu toco com a guitar desligada, dá uma falta de vontade tbm, mas qdo eu vejo o qto eu melhorei em cromatismo vou pras estrelas, e aí não tem falta de amp q me pare

Maurício M
Veterano
# nov/09
· votar


Acho que quando o cara toca muito sem amp quando toca com amp o som parece sujo e tem muitos macetes que só se aprende com o amp mesmo cara ..

Tonanteador
Veterano
# nov/09
· votar


Maurício M
Pode crer, só q eu moro em apartamento, aí complica, mas é verdade, fui tocar com o amp, o som saiu sujão, eu estranhei, mas ta tranq, a vizinha q se dane, vo esperar o amp voltar e pá, além q toquei tanto com a guitar desligada q afino a guitar desligada, mas flws, um dia passa =P

markolino
Veterano
# nov/09
· votar


esse site:

https://www.stringsbymail.com/s

envia pro brasil?

Tivertimailaif
Veterano
# nov/09
· votar


DICA- CONSIGA UM DIA QUE NÃO TENHA NINGUÉM NA SUA CASA UMA CERTA HORA E TOQUE NO ÚLTIMO VOLUME, REPASSE AS MELHORES MÚSICAS QUE VOCÊ JÁ APRENDEU (ISSO É BOM PORQUE VOCÊ VÊ TUDO QUE VOCÊ TOCA)

essa é a melhor, como é bom ligar uma distorção from hell e encobrir o pagodão com churrasco do vizinho \m/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 10 dicas-Quando esta sem vontade de tocar !