Metallica e Guns n' Roses em Brasília em Janeiro de 2010

Autor Mensagem
Andy Viper
Veterano
# nov/09 · Editado por: Andy Viper
· votar


Kyuss_Age
Ainda mais sendo em Brasília. (rs)

Cara, Brasília é um ótimo lugar para se viver e as pessoas que realmente vivem aqui são mais educadas e honestas do que na maior parte do Brasil. O que estraga Brasília são os políticos que vem de outros estados fazer merda aqui.

Estou falando que a fonte (Correio Braziliense) é confiável. Se o Metallica não foi pra Salvador é outra história.

Abraços.

Ren44
Veterano
# nov/09
· votar


Titulo do tópico:"Metallica e Guns n' Roses em Brasília em Janeiro de 2010"

Titulo na fonte em q viu:"Produtores reservam espaços no DF para shows do Metallica e do Guns N'Roses no início do próximo ano"

Não bate

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Andy Viper

Estou falando que a fonte (Correio Braziliense) é confiável. Se o Metallica não foi pra Salvador é outra história.

Ué, mesma notícia falsa, qual a diferença?... boato é boato em qualquer lugar.

Will Bejar
Veterano
# nov/09
· votar


Eu achei o último disco do Guns muito legal...mas o último do Metallica achei meio perdido, mas razoável.

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


Ren44

Sim, e foi erro meu.
Se você prestar atenção essa informação foi editada logo em seguida que postei. Lê lá direito que vc vai ver o meu EDIT.


Kyuss_Age

Bom, eles vindo ou não, o espaço para eles tá reservado. Hehe, o negócio é rezar.

Abçs

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Andy Viper
Cara, Brasília é um ótimo lugar para se viver e as pessoas que realmente vivem aqui são mais educadas e honestas do que na maior parte do Brasil

cara me desculpe discordar, sou de Sp mas morei 3 anos em Brasilia, e brasiliense eh o povo mais frio e sem educação de todos os lugares que ja morei. Nego te tromba no elevador e não te da bom dia!

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Leblues

Meu pai mora lá e tenho tios e primos lá tb... desde pequeno eu conheço Brasília.

Não moraria lá nem ferrando... se fosse parente de índio então, nem pensar.

E você tem toda razão no que disse.

bpv

Sai andando por Brasília e veja se tem algum lugar por aí escrito:

"Reservado para o Metallica"

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Andy Viper
Cara, Brasília é um ótimo lugar para se viver e as pessoas que realmente vivem aqui são mais educadas e honestas do que na maior parte do Brasil

Sou de bsb também e, infelizmente, tenho que concordar com o Leblues... Mas nem todo mundo aqui é assim. Mas tem muita gente que acha que é filho de monarca aqui na capital.

Mas também... Qual cidade não é assim?

bpv
Veterano
# nov/09 · Editado por: bpv
· votar


Kyuss_Age

Não cara, tá na matéria.

O correio não colocaria assim se só fossem boatos:

Um documento pedindo autorização para a realização dos concertos foi apresentado à Secretaria de Esportes do Distrito Federal por um produtor local, em outubro. O vice-governador Paulo Octávio confirmou a reserva dos espaços para tais eventos. Todos os pedidos para uso do ginásio e do estádio em 2010 têm que passar por ele em função dos festejos de 21 de abril.

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria

Também acho Brasília um ótimo lugar para se viver.

E concordo. Devo dizer como morador da cidade que temos sim, muita gente boa, assim como tem muito filho da puta também. Como em qualquer lugar do mundo.

Monsfogueri
Veterano
# nov/09
· votar


cara, nem boto mta fé no Metallica lá não...

Aí vc chega lá no show mó empolgado, aí qdo vc vê, o Hetfield tira a mascara e fala: "É O YVO HOLANDA"

:P

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


bpv
cantVaria

exato tudo tem o lado bom e ruim, mas em quesito educação bsb passa longe, educação não eh soh parar na faixa de pedestre pro outro atravessar. Nego em bsb eh muito mal educado, no sentido de ser egoista mesmo, não comprimenta, nego senta no lugar de idoso no metro, a maioria dos jovens de bsb não passam de bebados que passam o fim de semana na frente do supermercado bebendo.

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


Kra, por que raios o Metallica ia tocar na Bahia ?
/sarcastico off

Guns ´N Roses é uma banda falida (dependendo do ponto de vista)
Acho q essa noticia é fake

bpv
Veterano
# nov/09
· votar


Olha aí os caras confirmaram a turnê pela América do Sul, se não vierem por aqui vai ser sacanagem.

As datas já confirmadas para a América do Sul são:

19 de janeiro
Lima, Peru

7 de março
San José, Costa Rica

8 de março
Cidade do Panamá, Panamá

10 de março
Bogotá, Colômbia

12 de março
Caracas, Venezuela

Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/19641-metallica-confirma-turn e-pela-america-do-sul-mas-nao-fala-sobre-brasil.html

LeD_HaleN
Veterano
# nov/09
· votar


queria ver só o Metallica.

Insomniac_
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
Falou tudo. (Y).

Bah. Metallica tá um lixo atualmente, e o Axl não consegue mais fazer shows... Sendo em Brasília, então... Não vou nem morto yuahuahuah

Headstock invertido
Veterano
# nov/09
· votar


Insomniac_
acho que você me entendeu
o motivo de eu não querer shows aqui é que se tivesse eu ria ser tentado a ir, e não quero gastar dinheiro (um show desses não é barato) pra ver bandas que pra mim estão "depsedaçadas".
tipo, o Guns nem é mais Guns apesar de eu ter gostado do Chinese Democracy, e Metallica mudou muito desde os primeiros discos que são os que eu escuto e gosto, então pra não ter tentação, tomara que não tenha show por aqui

aliás, nunca tem show aqui mesmo hehe, falei por falar

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09
· votar


Headstock invertido
Insomniac_

Metallica acabou no And Justice For All... o Black Album ainda tinha um restinho de energia, mas depois disso descambou pro fracassso.

Daí em diante só música pra Playboy curtir e tocar no rádio.

Ainda bem que em 1989 eu fui no primeiro e último show bom deles aqui em SP.

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


guns eu nem ligo pois acabou faz tempo mesmo, mas metallica rules.
nao posso perder o show do metallica.
tomara q a noticia se confirme, mas q tenha algum show em sp. seria mto foda um show do metallica no morumbi.

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


Kyuss_Age
lixo, re lixo e santo lixo sao pessimos mesmo, mas o death magnetic ficou mto foda. riffs insanos, letras mto boas, james cantando bem, kirk voltando a fazer solos, musicas fodas e as linhas de baterias mais legais desde o black album.

Messiah King
Veterano
# nov/09
· votar


Prefiro o St. Anger ao Death Magnetic, pelo menos o st. anger eles tentaram fazer algo diferente, já o DM eles tentaram refazer a fórmula de sucesso, mas mal feita... :/

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Meu, os caras marcaram datas pra shows em Brasilia e não marcaram Rio e Sp??

muito estranho hein.....

marv
Veterano
# nov/09 · Editado por: marv
· votar


Ate o momento nao existe nenhuma data confirmada oficialmente pelo Metallica para shows no Brasil (vide site da Banda).

Ontem o responsavel por um Blog do Portal UAI de Belo Horizonte que sempre faz cobertura dos shows na capital mineira colocou o seguinte post :

Update 3 (12.nov): O Mondo Metal entrou em contato com a produtora Time 4 Fun, apontada por outras fontes na imprensa como a responsável por uma possível turnê do Metallica no Brasil. A produtora com sede em São Paulo garantiu que desconhece o assunto e diz que até o momento não tem nenhuma informação sobre a vinda da banda de James Heatfield ao país.

Segue o link :
http://www.dzai.com.br//mondometal/blog/mondometal

E aguardar para ver....

Kyuss_Age
Veterano
# nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Messiah King

St. Anger é diferente pq são partes de músicas emendadas no Pro Tools.

Leblues

Meu, os caras marcaram datas pra shows em Brasilia e não marcaram Rio e Sp??

Tô dizendo... tem algum fanfarrão por trás disso. Se aparecer no site da banda aí sim.

Aqui é Brasil e todo mundo esquece disso.

Leblues
Veterano
# nov/09
· votar


Kyuss_Age
ta muito estranho isso, porque Brasilia?? ate parece que o sonho do Axl eh conhecer a capital, se deslocar la de Malibu pra vir tocar no meio do Brasil......continuo achando muito estranho essa historia toda!

L.Régis
Veterano
# nov/09
· votar


Custa caro uma passagem de aviao pra brasilia?^^
Tomara q o guns tambem venha pra porto! (naum tive a oportunidade de ver eles nos anos 80, vai te q ser do geito q ta msm)

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Eu não iria em nenhum dos dois, se fosse, iria só para filmar

=)

Guilherme 90
Veterano
# nov/09
· votar


Guns N' Roses virá em Sao Paulo com toda certeza! Nenhuma banda internacional não deixa de passar em Sampa, é quase uma "obrigação"

hAEUAEuaHUAHAUEhaeA

Slash Hammett
Veterano
# nov/09 · Editado por: Slash Hammett
· votar


confirmado. metallica em sp e porto alegre.

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/19751-metallica-confirma-dois -shows-no-brasil-em-janeiro-de-2010.html

http://www.metallica.com/index.asp?item=602753

esse show eu tenho q ir ashasuh.
foda.

marv
Veterano
# nov/09
· votar


Pre Venda de ingressos comeca no dia 24/11

Maiores informacoes
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1385425-7085,00-METALLICA+CO NFIRMA+DOIS+SHOWS+NO+BRASIL+EM+JANEIRO.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica e Guns n' Roses em Brasília em Janeiro de 2010