Autor |
Mensagem |
kbessaxx Veterano |
# nov/09
· votar
Quem me dera conseguir TATUI!!!!!
|
RMafe Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues A qnto tempo q vc toca?
|
RMafe Veterano |
# nov/09
· votar
Perguntei pq eu tb tenho vontade de cursar. Mas antes vo fazer um curso tecnico pra dps ter dinheiro pra comprar guitarra boa. O bom é q la na escola tem uma sala com amp, e pode entrar la e tocar.
Cara qnto a sua escolha, vc tem mais é q seguir em frente, ate o Malmsteen te deu uma palheta.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Tonanteador cara la eh popular, vou fazer bacharelado/guitarra, posso escolher o instrumento que desejo fazer!
De Ros Opa!! Valeu De Ros, cara eh muito importante receber incentivo de alguem do ramo, que ja ta batalhando a tanto tempo, brigadão pelas palavras brou!!
ogner quem me dera ir de GIT hehe, brigadão pela força mano!!
buddy guy valeu pela força brou!
Broderick GuitarHome
eh nois galera, agora vou fundo nesse bagulho, estudar guitarra e ter como profissão deve ser bom de mais!!
KOLB Frankie bpv Insomniac_ valeu brothers!! isso ai agora eh ralação e muito esforço!!
abçs a todos!!
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
RMafe cara eu to com 22 anos e toco desde os 14,15.... mas naquelas, ja estudei, relaxei, estudei denovo, relaxei......rsrsrs
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
uhullllllllll passei na FPA!!!!
|
toty Veterano |
# nov/09
· votar
Leblues Tomara que vc consiga seu objetivos cara, eu fico feliz qdo vejo alguem tendo atitudes como essa, de jogar tudo pra cima e ir atras da sua verdadeira felicidade, tbm tenho essa vontade mas minha vida particular no momento não permite.
|
markolino Veterano |
# nov/09
· votar
po cara, mta coragem da sua parte, parabens ! se eu morasse em SP ou no RIO concerteza seria musico..
mas..
eu eu nas ciencias da computação ¬¬ que inveja!
abç
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
toty markolino valeu galera, brigadão pela força!! issaew, agora eh matar no peito e fazer o gol!!
abrçs
|
jonas.hetfield Veterano |
# nov/09
· votar
markolino foda neh velho... calculo, algoritmos, enquanto podia estar fazendo oque realmente gosto
Leblues eai velho como foi esse vestibular?
|