guitar Hero estimula ou bitola?

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# nov/09
· votar


Boa tarde!!!

jecaboy
É que funk pra minha humilde opnião não pode nem ser considerado como música!!!
Imagino que vc equivocadamente esteja se referindo ao "Pancadão" que costumam chamar de "Funk" Carioca né?
Se for isso, tudo bem, mas gostaria de lembrar que o Funk mesmo é o gênero que consagrou James Brown e Cia Ltda, que é na minha opinião um "pusta" som e que não tem nada a ver com o "Pancadão Carioca" que deveria se chamar assim e não como "Funk Carioca".
Valeu!!!

jecaboy
Veterano
# nov/09 · Editado por: jecaboy
· votar


Penta_BluesImagino que vc equivocadamente esteja se referindo ao "Pancadão" que costumam chamar de "Funk" Carioca né?

Sim sim, o funk de origem (Que veio junto com R&B, Soul etc) é algo muito diferente do funk carioca...

Eu me referi sim ao "pancadão carioca", tanto que dei até o exemplo de algumas letras (que nem sei se escrevi certo)

^^

Edit: "pancadão"

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


jecaboy

conhece o "Dako e bom" da tati quebra- barraco ?
kkkkkkk

MauricioGT-
Veterano
# nov/09
· votar


o funk (brasileiro) não é de todo ruim. Ele promove alegria por parte daqueles que gostam (e sao muitos!!) faz com que as mulheres se vistam menos - gosto muito dessa parte.. ehhe - e promove que esse movimento etc ect ......
O brasil tem tanta pobreza e gente com falta de cultura não é atoa não... Desse modo facilita muito pra quem ta no poder manipular 'O Povo".

Slave of hell
Veterano
# nov/09
· votar


guitar Hero estimula ou bitola?


se vc é guitarrista,ele estimula pq "te leva" ao status de grande guitarrista em turnê e shows grande

se n toca guitarra,não bitola e sim ABAITOLA!

Zuricow
Veterano
# nov/09
· votar


JJJ
Entendo perfeitamente seu ponto de vista, mas por aki vamos acabar entrando numa outra discussão. De fato, para a geração que você citou, a quantidade foi muito produtiva e com o tempo gerou qualidade. Só que pelo que eu vejo, atualmente, o padrão dessa qualidade de fato caiu. Várias bandas surgem por ai porém elas ja estao destacadas, são bandas como NXzero, fresno, forfun e tal.

Essas bandas, de fato já estao consagradas no meio musical atual, embora ainda em estagio de musica de consumo. Mas se seguindo o raciocinio de que a musica evolui e seus estilos mudam, não vejo para o futuro outra coisa senão um NXzero ou um Fresno com ja pessoas de meia idade tocando.
A diferença dessas épocas é que na anterior as melhores se destacaram porem essa qualidade era de fato melhor, atualmente as "melhores" ja se destacam também, podém é fato que a qualidade diminuiu muito em relaçao as epocas.

E é a essa diminuição da qualidade da musica a que me refiro, o numero de bons musicos é reduzido para filtrar ou produzir as boas bandas, deixando na midia as bandas escolhidas pela massa.

RMafe
Veterano
# nov/09
· votar


Td vez q eu passo p esse topico eu leio rapido e acho q ta escrito boiola.

mariozack
Veterano
# nov/09 · Editado por: mariozack
· votar


GH é facil vc usa 2 mâos para um solo de 3 cordas sem dar ritmo(no controle)
na guitarra vc usa 5 dedos para 5 "cordas" poderia ate ser mais realista por 6"cordas" é diferencia de ritmos com a outra mão poriso que esse guitarristas vindo do GH so pensão em solo

marcos.
Veterano
# nov/09
· votar


mariozack
ahn?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitar Hero estimula ou bitola?