Kiko, Junim, Edu e Marcinho tocando juntos!

Autor Mensagem
dufrayer
Veterano
# nov/09


Uma raridade pessoal assistam o vídeo e me digam oque achou:



Quando eu vi o vídeo eu pensei "quem é esse marcinho para estar entre os 3 melhores do Brasil", logo depois me deparei com a performance mais incrível de two-hands que eu já vi...

Rapha_krust...
Veterano
# nov/09
· votar


dufrayer
"quem é esse marcinho para estar entre os 3 melhores do Brasil"

Marcinho Eiras...Toca muito, nem me impressiono com esses two hands, que ele faz muiiiiiiiiiiiiito bem, mas o que mais me impressiona é que ele é um puta músico...toca na banda do Faustão.

.eddie
Veterano
# nov/09
· votar


Esse Marcinho Eiras depois q o faustao mandou ele dar uma palinha do q ele sabe eu ja tinha certeza q ele tava entre os melhores do brasil sem duvidas =P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Kiko, Junim, Edu tocando juntos

Há muito tempo que eu queria ver isso! *-*

Marcinho

E que baita bônus, hein? O Eiras é fantástico!

Zedin
Veterano
# nov/09
· votar


Na expomusic quem mais em impressionou foi o Marcinho, o kra eh descomunal. Os outros são fantásticos porém jah conhecia a ponto de num ver nd novo.

_Dio
Veterano
# nov/09
· votar


Esse Marcinho tem uma técnica do caramba. Toca demais!

Além do que, deve estar ganhando os tubos pra trampar com o faustão, ponto pra ele

TappingBOY
Veterano
# nov/09
· votar


Gostei bastante, eu não conhecia esse marcinho pelo visto muito bom.

erico.ascencao
Veterano
# nov/09
· votar


O Marcinho tem uns projetos nos quais ele trabalha muito o lance do triplo domínio (baixo, harmonia e acordes). Inclusive ele usa aquele sintetizador de guitarra, o Roland GR-20, numa guitarra à parte que serve como um teclado.

dufrayer
Veterano
# nov/09
· votar


Agora eu percebi como o kiko loureiro é fominha, toca duas vezes seguidas no começo (dá para perceber que o edu iria tocar só que viu que o kiko continuou), toca uma terceira vez quando é para o Marcinho entrar e ainda toca no final quando era para terminar... Os demais tocaram uma vez ele tocou quantro vezes!!!

edumnovaes
Veterano
# nov/09
· votar


Na expomusic quem mais em impressionou foi o Marcinho, o kra eh descomunal. Os outros são fantásticos porém jah conhecia a ponto de num ver nd novo.

Além de ser fera o Marcinho é muito simpatico! Muito gente fina, e um excelente guitarrista!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# nov/09
· votar


dufrayer
e os solos dele foram extremamente repetitivos.

markolino
Veterano
# nov/09
· votar


Eiras toca mto, mas se acha mais do que toca..

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/09
· votar


Além de ser fera, o Marcinho é muito simpático!
Eiras toca muito, mas se acha mais do que toca.

Complicado =/

Zedin
Veterano
# nov/09
· votar


Sobre o Marcinho: eu tive a oportunidade de assistir, tirar foto e falar com ele rapidinho na expomusic e garanto que como disseram é super simpático, piadista tmb haha.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


o Kiko é meio fominha msmo.. hehe
Eu não conhecia esse Marcinho, só fera no palco, muito bom.

sobrevivente
Veterano
# nov/09
· votar


Juh_Cruz
o Kiko é meio fominha msmo.. hehe

É verdade, ficou bem desproporcional os solos... Queria ter visto o Juninho Afram tocar mais, haha!
Mas tirando isso, todo mundo mandou bem pra caramba.

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


o Kiko é meio fominha msmo.. hehe
Esse é o mal de ser estrelinha... hahaha!

Mas a verdade é que Juninho + Edu + Kiko = Capitão Planeta!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Sei lá hein, os carinhas ali, paradões... Pareciam não estar com muita vontade de tocar. Vai ver que o Kiko até atrapalhou o clima mesmo. Achei essa Jam "mortinha" pacas...

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


TappingBOY
Gostei bastante, eu não conhecia esse marcinho pelo visto muito bom.

Não tem nem como não conhecer, ele toca na banda do faustão.. hehehehe

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Rapaz alguém devia ter metido uma bala no Kiko Loureiro por ser um mala... hehehehehehe... ou pelo menos abaixado o volume dele, além de tocar mais alto que todo mundo, não fez metade do que os outros fizeram.

No fim ainda acho que o MauricioBahia tá certo, esses caras tocando paradões e sem sentimento não vale nem a pena ver, quem ainda imprimiu algum sentimento foi o Marcinho Eiras e um pouco o Ardanuy.

_Dio
Veterano
# nov/09 · Editado por: _Dio
· votar


nichendrix
Rapaz alguém devia ter metido uma bala no Kiko Loureiro por ser um mala...
UHEHUEUHe concordo.

Pra mim, valeu a presença do Marcinho e do Afram, que são os qaue eu menos ouvi até hoje. Edu e Bandoleiro eu ouço todo dia, praticamente.

É até legal ver que tem mais gente como os 3 (Edu, Junim e Marcim), como Frank Solari, Sherlock Gomes, etc. De guitar man a gente tá bem servido =)))))

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


sobrevivente
É verdade, ficou bem desproporcional os solos... Queria ter visto o Juninho Afram tocar mais, haha!
Mas tirando isso, todo mundo mandou bem pra caramba.
[2]

fill.zanchez
Esse é o mal de ser estrelinha... hahaha!
pior... rsrs

nichendrix
Rapaz alguém devia ter metido uma bala no Kiko Loureiro por ser um mala... hehehehehehe
hauhauhauhau

dufrayer
Veterano
# nov/09
· votar


Concordo que estava esperando mais dos tres aí...

Obs: o marcinho arrebentou! rsrsrs

Tonanteador
Veterano
# nov/09
· votar


Deve ser o tipo de Jam comercial, só pra mostrá los juntos mesmo!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Putz, é cada uma merda q se lê... Kiko n solou mais q os outros. Ele tava fazendo o tema da música, aeh depois q ele fez o solo. É q nem em uma banda de jazz, onde um ou dois fazem o main theme, e depois entram os improvisos e repete-se o tema no fim. Ouvir só improviso fica chato.

Verdade seja dita > Galera tem uma certa implicância com alguns músicos. N entra um para fazer uma crítica construtiva (negativa ou positiva) só pra dizer q um é metido/dono da bola, ou fritador, ou sem técnica/sem feeling eheheh

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# nov/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


PS : Marcinho toca muito! Foda esse cara!

nichendrix
Veterano
# nov/09
· votar


Rei Arthur Pendragon

Da mesma forma que tem gente que acha que qualquer coisa que certos musicos fazem é bom, mesmo quando não é.

dufrayer
Veterano
# dez/09
· votar


Alguém conhece esse baixista???

ghb
Veterano
# dez/09
· votar


dufrayer

Alguém conhece esse baixista???


É o Arthur Maia

Stargazer
Veterano
# dez/09
· votar


Verdade seja dita > Galera tem uma certa implicância com alguns músicos. N entra um para fazer uma crítica construtiva (negativa ou positiva) só pra dizer q um é metido/dono da bola, ou fritador, ou sem técnica/sem feeling eheheh

Falou tudo. Se tivessem postado apenas o áudio duvido muito que estariam fazendo grande parte dessas críticas.
-
Pô, fiquei um pouco impressionado que muita gente não conheça bem o Marcinho Eiras. O Brasil tem vários guitarristas bons que não tem reconhecimento nenhum nem no próprio meio. Outro bom exemplo disso é o Frank Solari. Já falei com muito guitarrista que nunca tinha ouvido falar dele, sendo que ele é um dos meus guitarristas brasileiros preferidos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kiko, Junim, Edu e Marcinho tocando juntos!