Marcinho Eiras na banda do Domingão Do Faustão

    Autor Mensagem
    Xifópagos_Brothers
    Veterano
    # ago/05


    hehe. descobri vendo o site dele. tem uma materia na qual ele fala sobre a experiencia. interessante.

    http://www.marcinhoeiras.com/frame.asp

    Emgraçado a declaração dele:

    “Nunca imaginei ouvir no meu carro nomes como Latino, Babado Novo, Pitty e Felipe Dylon. Na verdade eu nem sabia direito o que eles faziam, mas agora tenho certeza que eles são piores do que eu imaginava, mas terei que conviver com eles daqui pra frente”

    hehe, q triste

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    “Nunca imaginei ouvir no meu carro nomes como Latino, Babado Novo, Pitty e Felipe Dylon. Na verdade eu nem sabia direito o que eles faziam, mas agora tenho certeza que eles são piores do que eu imaginava, mas terei que conviver com eles daqui pra frente”

    hahaha

    teve a manha de colocar isso no site

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Xifópagos_Brothers

    Eu vi domingo passado

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    "Se você estiver de bobeira em casa no domingo assistindo a Globo, e por acaso ouvir um solo de guitarra, ou mesmo ver um maluco tocando duas guitarras ao mesmo tempo, não se assuste, pois Marcinho Eiras está no Domingão do Faustão."

    hahaha
    legal

    Xifópagos_Brothers
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    a parte do site q tem o historico dele tb eh legal. Entre outras coisas ele fala sobre os encontros com Stanley Jordan e as influencias

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não conhecia esse cara. Onde tem video/sons dele? Fiquei curioso pra saber como ele toca duas guitarras porque rola uma dificuldade a mais pra abafar do que o two-hands em uma guitarra só.

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    "Ligadas a dois sintetizadores, elas produzem sons diferenciados como sons de piano, flauta, contrabaixo e etc"

    Tá explicado... acho.

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Dungeon
    Não conhecia esse cara. Onde tem video/sons dele? Fiquei curioso pra saber como ele toca duas guitarras porque rola uma dificuldade a mais pra abafar do que o two-hands em uma guitarra só.

    Ele deve usar aquelas coisas de prender cabelo pra abafar as cordas hehe

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Po, o cabra é bom mesmo. Alguém cate esse material dele que sai em revistas. Sou aficcionado por two-hands.

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o cara é bom mesmo, mas stanley jordan mata muito mais a pau

    tem um outro cara tb, um polones se nao me engano:
    http://adam.fulara.com/e.php?g=music

    oh carinha estranho pra cacete esse

    Xifópagos_Brothers
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    essas comparações entre esses tres (ou mais, afinal sempre alguem cita kiko ou van halen) sempre geram controversias. Eu soube q o stanley disse q a tecnica do eiras era melhor a dele. se eh modestia eu naum sei.

    Enfim, hora aparece um dizendo q x eh melhor, ora eh y etc

    heathcliff
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    estou ouvindo o high tension wires do steve morse

    fodástico!

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Olha na historia do Domingao no Site

    A loja Playtech me apoiou em meu novo equipamento, e optei por um Zoom 505 II, pois é um multi-efeito compacto e versátil, ligado ao clássico Wah-Wah Cry Baby da Dunlop, conectados por cabos da Santo Ângelo, ligados à um amplificador AER modelo Dominó.

    Puta Merda, depois de falar que usa a 505 II , espero qualquer coisa

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    nIgHtWoLf
    ele deve usar so o reverb ou delay...q sao as unicas coisas que prestam pra algo nesse zoombido

    Dungeon
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Acho essa dinâmica de tocar duas guitarras(ou numa de dois braços, como o Adam Fulara) mais sem graça que num braço só. O ganho nessa modalidade é mais performático que musical, já que soa mais como dois guitarristas mesmo do que como um guitarrista com duas mãos na escala.

    Fodius
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Essa turma q faz isso toca ou tocava teclado, ai quer fazer uma performance espetacular pra galera , é válido porém não eh muito do meu gosto tb.

    spy2k
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o workshop dele foi o melhor que eu já fui até hoje.

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Iago

    Mesmo assim, duvido que ele nao tenha grana pra pegar um Reverb e um Delay bom.

    Xifópagos_Brothers
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    :) ele deve ser por causa de patrocinio q ele usa a zoom, sei la

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    minhas mensagens foram apagadas.

    Como falei antes. VocÊs acham mesmo que ele usa Zoom?

    paulao_jazz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    caraio, num duvido que ele use zoom não. pra tocar latino, babado novo, felipe dylon, etc, ta bom demais... e se rolar alguma distorção, ele deve usar a do amp (que eu não conheço).

    GuitarHouse
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Jabázao..

    " loja Playtech me apoiou em meu novo equipamento, e optei por um Zoom 505 II, pois é um multi-efeito compacto e versátil, ligado ao clássico Wah-Wah Cry Baby da Dunlop, conectados por cabos da Santo Ângelo, ligados à um amplificador AER modelo Dominó"

    "Minha versátil Tagima Strato Custom Shop sempre com cordas Giannini 0.10, também me acompanha, pois posso mudar de um rock pesado para um Axé facilmente selecionando os captadores."

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    loja Playtech me apoiou em meu novo equipamento, e optei por um Zoom 505 II, pois é um multi-efeito compacto e versátil


    De graça, ou melhor, rebendo, eu diria a mesma coisa!

    hatebreeder
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GuitarHouse

    com certeza...

    Xifópagos_Brothers
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hum. suspeitei desde o principio

    LOW Fl
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GuitarHouse
    LeandroPanucci

    Jabazao na cara dura para garantir o leite das crianças

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcinho Eiras na banda do Domingão Do Faustão