Autor |
Mensagem |
dufrayer Veterano |
# nov/09
Uma raridade pessoal assistam o vídeo e me digam oque achou:
Quando eu vi o vídeo eu pensei "quem é esse marcinho para estar entre os 3 melhores do Brasil", logo depois me deparei com a performance mais incrível de two-hands que eu já vi...
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/09
· votar
dufrayer "quem é esse marcinho para estar entre os 3 melhores do Brasil"
Marcinho Eiras...Toca muito, nem me impressiono com esses two hands, que ele faz muiiiiiiiiiiiiito bem, mas o que mais me impressiona é que ele é um puta músico...toca na banda do Faustão.
|
.eddie Veterano |
# nov/09
· votar
Esse Marcinho Eiras depois q o faustao mandou ele dar uma palinha do q ele sabe eu ja tinha certeza q ele tava entre os melhores do brasil sem duvidas =P
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Kiko, Junim, Edu tocando juntos
Há muito tempo que eu queria ver isso! *-*
Marcinho
E que baita bônus, hein? O Eiras é fantástico!
|
Zedin Veterano |
# nov/09
· votar
Na expomusic quem mais em impressionou foi o Marcinho, o kra eh descomunal. Os outros são fantásticos porém jah conhecia a ponto de num ver nd novo.
|
_Dio Veterano |
# nov/09
· votar
Esse Marcinho tem uma técnica do caramba. Toca demais!
Além do que, deve estar ganhando os tubos pra trampar com o faustão, ponto pra ele
|
TappingBOY Veterano |
# nov/09
· votar
Gostei bastante, eu não conhecia esse marcinho pelo visto muito bom.
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/09
· votar
O Marcinho tem uns projetos nos quais ele trabalha muito o lance do triplo domínio (baixo, harmonia e acordes). Inclusive ele usa aquele sintetizador de guitarra, o Roland GR-20, numa guitarra à parte que serve como um teclado.
|
dufrayer Veterano |
# nov/09
· votar
Agora eu percebi como o kiko loureiro é fominha, toca duas vezes seguidas no começo (dá para perceber que o edu iria tocar só que viu que o kiko continuou), toca uma terceira vez quando é para o Marcinho entrar e ainda toca no final quando era para terminar... Os demais tocaram uma vez ele tocou quantro vezes!!!
|
edumnovaes Veterano |
# nov/09
· votar
Na expomusic quem mais em impressionou foi o Marcinho, o kra eh descomunal. Os outros são fantásticos porém jah conhecia a ponto de num ver nd novo.
Além de ser fera o Marcinho é muito simpatico! Muito gente fina, e um excelente guitarrista!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# nov/09
· votar
dufrayer e os solos dele foram extremamente repetitivos.
|
markolino Veterano |
# nov/09
· votar
Eiras toca mto, mas se acha mais do que toca..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/09
· votar
Além de ser fera, o Marcinho é muito simpático! Eiras toca muito, mas se acha mais do que toca.
Complicado =/
|
Zedin Veterano |
# nov/09
· votar
Sobre o Marcinho: eu tive a oportunidade de assistir, tirar foto e falar com ele rapidinho na expomusic e garanto que como disseram é super simpático, piadista tmb haha.
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
o Kiko é meio fominha msmo.. hehe Eu não conhecia esse Marcinho, só fera no palco, muito bom.
|
sobrevivente Veterano |
# nov/09
· votar
Juh_Cruz o Kiko é meio fominha msmo.. hehe
É verdade, ficou bem desproporcional os solos... Queria ter visto o Juninho Afram tocar mais, haha! Mas tirando isso, todo mundo mandou bem pra caramba.
|
fill.zanchez Veterano |
# nov/09
· votar
o Kiko é meio fominha msmo.. hehe Esse é o mal de ser estrelinha... hahaha!
Mas a verdade é que Juninho + Edu + Kiko = Capitão Planeta!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/09
· votar
Sei lá hein, os carinhas ali, paradões... Pareciam não estar com muita vontade de tocar. Vai ver que o Kiko até atrapalhou o clima mesmo. Achei essa Jam "mortinha" pacas...
|
nichendrix Veterano
|
# nov/09
· votar
TappingBOY Gostei bastante, eu não conhecia esse marcinho pelo visto muito bom.
Não tem nem como não conhecer, ele toca na banda do faustão.. hehehehe
|
nichendrix Veterano
|
# nov/09
· votar
Rapaz alguém devia ter metido uma bala no Kiko Loureiro por ser um mala... hehehehehehe... ou pelo menos abaixado o volume dele, além de tocar mais alto que todo mundo, não fez metade do que os outros fizeram.
No fim ainda acho que o MauricioBahia tá certo, esses caras tocando paradões e sem sentimento não vale nem a pena ver, quem ainda imprimiu algum sentimento foi o Marcinho Eiras e um pouco o Ardanuy.
|
_Dio Veterano |
# nov/09 · Editado por: _Dio
· votar
nichendrix Rapaz alguém devia ter metido uma bala no Kiko Loureiro por ser um mala... UHEHUEUHe concordo.
Pra mim, valeu a presença do Marcinho e do Afram, que são os qaue eu menos ouvi até hoje. Edu e Bandoleiro eu ouço todo dia, praticamente.
É até legal ver que tem mais gente como os 3 (Edu, Junim e Marcim), como Frank Solari, Sherlock Gomes, etc. De guitar man a gente tá bem servido =)))))
|
Juh_Cruz Veterano |
# nov/09
· votar
sobrevivente É verdade, ficou bem desproporcional os solos... Queria ter visto o Juninho Afram tocar mais, haha! Mas tirando isso, todo mundo mandou bem pra caramba. [2]
fill.zanchez Esse é o mal de ser estrelinha... hahaha! pior... rsrs
nichendrix Rapaz alguém devia ter metido uma bala no Kiko Loureiro por ser um mala... hehehehehehe hauhauhauhau
|
dufrayer Veterano |
# nov/09
· votar
Concordo que estava esperando mais dos tres aí...
Obs: o marcinho arrebentou! rsrsrs
|
Tonanteador Veterano |
# nov/09
· votar
Deve ser o tipo de Jam comercial, só pra mostrá los juntos mesmo!
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# nov/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
Putz, é cada uma merda q se lê... Kiko n solou mais q os outros. Ele tava fazendo o tema da música, aeh depois q ele fez o solo. É q nem em uma banda de jazz, onde um ou dois fazem o main theme, e depois entram os improvisos e repete-se o tema no fim. Ouvir só improviso fica chato.
Verdade seja dita > Galera tem uma certa implicância com alguns músicos. N entra um para fazer uma crítica construtiva (negativa ou positiva) só pra dizer q um é metido/dono da bola, ou fritador, ou sem técnica/sem feeling eheheh
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# nov/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar
PS : Marcinho toca muito! Foda esse cara!
|
nichendrix Veterano
|
# nov/09
· votar
Rei Arthur Pendragon
Da mesma forma que tem gente que acha que qualquer coisa que certos musicos fazem é bom, mesmo quando não é.
|
dufrayer Veterano |
# dez/09
· votar
Alguém conhece esse baixista???
|
ghb Veterano |
# dez/09
· votar
dufrayer
Alguém conhece esse baixista???
É o Arthur Maia
|
Stargazer Veterano |
# dez/09
· votar
Verdade seja dita > Galera tem uma certa implicância com alguns músicos. N entra um para fazer uma crítica construtiva (negativa ou positiva) só pra dizer q um é metido/dono da bola, ou fritador, ou sem técnica/sem feeling eheheh
Falou tudo. Se tivessem postado apenas o áudio duvido muito que estariam fazendo grande parte dessas críticas. - Pô, fiquei um pouco impressionado que muita gente não conheça bem o Marcinho Eiras. O Brasil tem vários guitarristas bons que não tem reconhecimento nenhum nem no próprio meio. Outro bom exemplo disso é o Frank Solari. Já falei com muito guitarrista que nunca tinha ouvido falar dele, sendo que ele é um dos meus guitarristas brasileiros preferidos.
|