Parafuso dos captadores Pretos

    Autor Mensagem
    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # nov/09


    Acabei de comprar uma Gibson Les Paul Classic, ela vem equipada com caps 496R e 500T e gostaria que ele tivese os parafusos totalmente pretos. Tenhomedo de mecher neles mesmo com Luthier, quer diser, se precisar levar ao luthier prefiro que fique assim mesmo. Entretanto, já ouvi falar em "pintar" os parafusos com esmalte incolor para evitar a corrosão. Será que eu poderia pintar então com esmalte preto e não teria alteração sonoro ou ganho? Muito obrigado.

    TappingBOY
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    AnonimousEpidemic
    Tem nada haver eu acho.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AnonimousEpidemic
    vc não vai levar no luthier nem pra regular? normalmente as casas de parafusos pintão parafusos de preto se vc levalos lá, eu mandei pintar os da minha guitarra tb.

    MauricioGT-
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ja ouvi falar nisso tambem e tenho a mesma duvida.
    Sera q se pingar uma gota de esmalte ou super-bonder em cima dos polos tem algum problema? (no caso seria pra evitar que enferrujassem).
    Vlw

    JowR
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu sempre passei esmalte nos pólos e nos parafusos(só que nos caso dos parafusos ja era tarde demais), não notei nada de diferente no som.

    faski
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    AnonimousEpidemic
    MauricioGT-
    não dá nada pintar os polos c/ esmalte ou c/ super bonder, o polo é apenas pra que o campo magnetico do imã chegue ate a região das cordas, pintalos não vai prejudicar o campo magnetico, nem o timbre muito menos o ganho. é a mesma coisa de3 vc pintar um imã o mesmo ainda vai ter atração intenderão.

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Valeu galera!!!!!
    Vcs são demais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parafuso dos captadores Pretos