Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# nov/09
· votar
Rod Turtle Não cara, se você não sabe ele escreveu essa música pro John Lennon
hauhua relaxa cara.. :]
|
Rod Turtle Veterano |
# nov/09
· votar
B.Frusciante Tou relaxado, só explicando.
|
NFA_METAL Veterano |
# nov/09 · Editado por: NFA_METAL
· votar
vó ja pegou meu leite Fugitivo
Na minha opiniao esses sim fazem uma grande falta, Randy Rhoads e Dimebag Darrel são uns dos símbolos máximos da geração Heavy e Thrash Metal...
eu fiko aki pensano, e ja vi gente no forum que teve a msm ideia:
"Quando os caras do Iron, O Ozzy, Led Zepellin, AC/DC ect morrerem...O que será do Rock???!!!"
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/09
· votar
Richard Wright!
|
keitisk8 Veterano |
# nov/09 · Editado por: keitisk8
· votar
"Quando os caras do Iron, O Ozzy, Led Zepellin, AC/DC ect morrerem...O que será do Rock???!!!"
ai a concorrencia acaba de uma vez e qualquer lixo vai subir no palco..
viva \o/
|
Blackus Veterano |
# nov/09
· votar
Povo tem saudade de coisa que nem viu, façam um favor pra sociedade, ao invés de ficarem choramingando e falando que não tem mais música boa no mundo (mais uma vez, falam como se só existisse rock e afins) apreciem a boa música de quem já morreu, lembrem que morrer não é nada contrário a vida, na verdade é parte da vida, e façam música boa. Bach morreu faz mais de 250 anos e ninguém fica choramingando, a música dele continua aí. Quando esse povo que vocês acham os fodões do rock morrerem, se a música deles falar por si só, se for música boa, ela vai continuar aí, ué, é isso que vai ser do rock, retrato de uma época.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/09
· votar
Bach morreu faz mais de 250 anos e ninguém fica choramingando, a música dele continua aí. Pódiscrê! É por isso que tenho tudo do Hendrix e (quase tudo) do Rory Galagher \o/ (além de outros...).
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
eu toco boureè do bach =)
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Bach morreu faz mais de 250 anos e ninguém fica choramingando, a música dele continua aí.
Esse tipo de comparação não faz sentido, pois os meios de divulgação dos trabalhos das bandas citadas e do exímio compositor/músico também citado eram totalmente diferentes.
Sem contar que música barroca/clássica/neo clássica são muito menos populares que um bom e cru rock n' roll. Então, não se há comparações.
E eu ainda acho que melhor que só apreciarmos o que foi feito de bom seria apreciar o que surgisse de bom daqui pra frente. Nós temos mania de pensar que só o que presta é o que já passou...
|
Jinkxs Veterano |
# nov/09
· votar
Esse aqui também.... se foi cedo, era um gênio.
Pouca gente se lembra dele.....
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
Obrigado a todos pelas contribuições!
|
anaksun Veterano |
# nov/09
· votar
Caras quem matou a musica desta decada foram os proprios artistas. os caras so querem lançar quatro discos, disolver a banda, lançar projetos pararelo$, para enganar os fans, e depois de uma decada aparecer para dizer que estão de volta... e por isso que adoro o Iron, Ozzy, Cradle Fith e tantos outros... são decadas de musica veio, os caras ganham dinheiro com shows e não com discos, quem ganha com discos e gravadoras.
|
Blackus Veterano |
# nov/09
· votar
cantVaria Foram bem diferentes mesmo os meios de divulgação. Os do Bach foram bem mais precários, mas, ainda assim, oh ele aí. Como, aliás, eu faço pra apreciar o que vai aparecer daqui pra frente? Afinal, quando aparecer, já vai ser coisa do passado, meu ouvido ouve o que está aí, e não o que vai estar.
Quanto a popularidade, que tem a ver uma coisa com a outra? Mesmo que tivesse, tenho certeza que Bach é muito mais famoso que um AC/DC ou qualquer outro desses...
não se há comparações. e que tipo de construção gramatical é essa?
|
Blackus Veterano |
# nov/09
· votar
anaksun Ninguém matou a música não, as pessoas continuam organizando sons por aí. Se você não gosta ou não sabe achar música boa e nova, não é problema de ninguém.
O que o pessoal não vê é que música popular não tem arte como fim, ela é muito mais um fenômeno social...
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
Que merda de tópico! Só os posts do Blackus salvaram.
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
The Root Of All Evil
Parece q pra ti os únicos tópicos que prestam são os teus.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/09
· votar
joaormrt
É, eu crio tópico pra caramba no fórum de guitarra.
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
não se há comparações
Sobrou um "se" aí no meio. Às vezes fica meio precário de postar aqui no trampo e não dá tempo de conferir algumas pérolas...
Você tem razão. Bach tá aí e sempre estará.
=D
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar
Mas ele ta vivinho
Bach
8D
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/09
· votar