Pqp como fazem falta!

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# nov/09
· votar


Rod Turtle
Não cara, se você não sabe ele escreveu essa música pro John Lennon


hauhua relaxa cara.. :]

Rod Turtle
Veterano
# nov/09
· votar


B.Frusciante
Tou relaxado, só explicando.

NFA_METAL
Veterano
# nov/09 · Editado por: NFA_METAL
· votar


vó ja pegou meu leite
Fugitivo

Na minha opiniao esses sim fazem uma grande falta,
Randy Rhoads e Dimebag Darrel são uns dos símbolos máximos da geração Heavy e Thrash Metal...

eu fiko aki pensano, e ja vi gente no forum que teve a msm ideia:

"Quando os caras do Iron, O Ozzy, Led Zepellin, AC/DC ect morrerem...O que será do Rock???!!!"

Codinome Jones
Veterano
# nov/09
· votar


Richard Wright!

keitisk8
Veterano
# nov/09 · Editado por: keitisk8
· votar


"Quando os caras do Iron, O Ozzy, Led Zepellin, AC/DC ect morrerem...O que será do Rock???!!!"

ai a concorrencia acaba de uma vez e qualquer lixo vai subir no palco..

viva \o/

Blackus
Veterano
# nov/09
· votar


Povo tem saudade de coisa que nem viu, façam um favor pra sociedade, ao invés de ficarem choramingando e falando que não tem mais música boa no mundo (mais uma vez, falam como se só existisse rock e afins) apreciem a boa música de quem já morreu, lembrem que morrer não é nada contrário a vida, na verdade é parte da vida, e façam música boa. Bach morreu faz mais de 250 anos e ninguém fica choramingando, a música dele continua aí. Quando esse povo que vocês acham os fodões do rock morrerem, se a música deles falar por si só, se for música boa, ela vai continuar aí, ué, é isso que vai ser do rock, retrato de uma época.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/09
· votar


Bach morreu faz mais de 250 anos e ninguém fica choramingando, a música dele continua aí.
Pódiscrê!
É por isso que tenho tudo do Hendrix e (quase tudo) do Rory Galagher \o/ (além de outros...).

xl30n4rd0x
Veterano
# nov/09
· votar


eu toco boureè do bach =)

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


Bach morreu faz mais de 250 anos e ninguém fica choramingando, a música dele continua aí.


Esse tipo de comparação não faz sentido, pois os meios de divulgação dos trabalhos das bandas citadas e do exímio compositor/músico também citado eram totalmente diferentes.

Sem contar que música barroca/clássica/neo clássica são muito menos populares que um bom e cru rock n' roll. Então, não se há comparações.

E eu ainda acho que melhor que só apreciarmos o que foi feito de bom seria apreciar o que surgisse de bom daqui pra frente. Nós temos mania de pensar que só o que presta é o que já passou...

Jinkxs
Veterano
# nov/09
· votar


Esse aqui também.... se foi cedo, era um gênio.



Pouca gente se lembra dele.....

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


Obrigado a todos pelas contribuições!

anaksun
Veterano
# nov/09
· votar


Caras quem matou a musica desta decada foram os proprios artistas.
os caras so querem lançar quatro discos, disolver a banda, lançar projetos pararelo$, para enganar os fans, e depois de uma decada aparecer para dizer que estão de volta...
e por isso que adoro o Iron, Ozzy, Cradle Fith e tantos outros...
são decadas de musica veio, os caras ganham dinheiro com shows e não com discos, quem ganha com discos e gravadoras.

Blackus
Veterano
# nov/09
· votar


cantVaria
Foram bem diferentes mesmo os meios de divulgação. Os do Bach foram bem mais precários, mas, ainda assim, oh ele aí. Como, aliás, eu faço pra apreciar o que vai aparecer daqui pra frente? Afinal, quando aparecer, já vai ser coisa do passado, meu ouvido ouve o que está aí, e não o que vai estar.

Quanto a popularidade, que tem a ver uma coisa com a outra? Mesmo que tivesse, tenho certeza que Bach é muito mais famoso que um AC/DC ou qualquer outro desses...

não se há comparações.
e que tipo de construção gramatical é essa?

Blackus
Veterano
# nov/09
· votar


anaksun
Ninguém matou a música não, as pessoas continuam organizando sons por aí. Se você não gosta ou não sabe achar música boa e nova, não é problema de ninguém.

O que o pessoal não vê é que música popular não tem arte como fim, ela é muito mais um fenômeno social...

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


Que merda de tópico!
Só os posts do Blackus salvaram.

joaormrt
Veterano
# nov/09
· votar


The Root Of All Evil

Parece q pra ti os únicos tópicos que prestam são os teus.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/09
· votar


joaormrt

É, eu crio tópico pra caramba no fórum de guitarra.

cantVaria
Veterano
# nov/09
· votar


não se há comparações

Sobrou um "se" aí no meio. Às vezes fica meio precário de postar aqui no trampo e não dá tempo de conferir algumas pérolas...


Você tem razão. Bach tá aí e sempre estará.

=D

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar


Mas ele ta vivinho

Bach

8D

Ian Anderson
Veterano
# nov/09
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pqp como fazem falta!