Autor |
Mensagem |
Dried Veterano |
# nov/09 · Editado por: Dried
Olá pessoal Sou novo aqui no fórum e queria uma opinião. Quero comprar uma guitarra nova, com micro. Moro em BH e já fui nas principais lojas, mas todas estão sem opção. O que achei interessante foi uma Ibanez RG 350 EX por 1900 (achei caro.1500 ainda vai...) Uma prestige japonesa caríssima de 6mil. ( a qual não pretendo pegar.) EDIT: Achei tbm uma IBANEZ S-670FM ATF, por 2.600. compensa? E só. Não tem nenhuma cort, jackson ou qualquer outra marca. Aí entra minha pergunta: Vale a pena ir pra sp procurar? Terei bem mais opções? Obrigado.
|
xl30n4rd0x Veterano |
# nov/09
· votar
Só pra procurar guitarra eu iria se sobrasse moneey... mas só pra isso nao vale nao
|
Gui Veterano |
# nov/09
· votar
Dried Aí entra minha pergunta: Vale a pena ir pra sp procurar? PRA MIM, vale! mas porque moro na cidade!=D Terei bem mais opções? acredito que sim!
dá uma olhada no sites das grandes lojas, como Hendrix, Made in Brazil, Playtech, Tango, Reference... se achar coisas que lhe interessam mais, e tu acha que vale vim e testar, demorou! se tu confia em compra cega, compra pela net mesmo, o frete sai menos que vim pra SP.
|
kbessaxx Veterano |
# nov/09
· votar
eu compraria na internet!! tem uns lojistas bem responaveis, ate mesmo no ml, com garantia de troca e tudo!! abraços
|
Compre Audio Veterano |
# nov/09
· votar
Acho que posso ajudar.
qual das guitarras que vc sitou acima vc teve mais interesse?
|
Dried Veterano |
# nov/09 · Editado por: Dried
· votar
Compre Audio
qual das guitarras que vc sitou acima vc teve mais interesse?
A Prestige, que agora eu lembrei ser uma 1570. Eu vi na net ela em torno de 3500 reais, por sinal. A 350 eu vou testar daqui a pouco, mas pelo que eu já vi parece que vou ter que trocar a captação. E pegar ela por quase 2mil parece meio muito.
Gui
Eu vou olhar nos sites dessas lojas. Eu tava mesmo procurando o nome de algumas, valeu. E eu ouvi dizer que sp tem um lugar específico cheio de loja de instrumentos, uma galeria, eu acho. Sabe onde é?
|