Onde comprar em Nova York ou Chicago

    Autor Mensagem
    Surita
    Veterano
    # nov/09


    Estou indo para estas cidades no ano que vem e acho que vou trazer uma guita de lá.

    Alguém sabe uma loja boa???

    renanozzy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Surita
    Entra num forum de guitarra americano.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    guitarcenter.

    Surita
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Curti essa GuitarCenter...

    Você conhece alguém que comprou lá??

    hughet
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Surita
    Nas duas com certeza tem boas lojas. Em nova york tem 11 Guitar Center (que é boa, ainda mais se comprar B-Stock):
    http://gc.guitarcenter.com/locations/cities.cfm?state=New%20York

    Vai pesquisando os sites aí, tem o Music123, tem a Musicians Friend, vai vendo boas lojas, e tente comprar B-Stock que é mais barato (porque o acabamento vem um pouco diferente, ou não sei o que, eles vendem consideravelmente mais barato), e tem dias de megapromoção nessas lojas, é tipo: todo dia tal de tal a tal hora, 30% de desconto, só pesquisar e comprar certo. Compra um Wah Wah da Vox (100 dólares).

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    CHICAGO>>:) AL CAPONE..:))))

    Leo-RJ
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Guitar Center e Musicians Friends, sem erro. Mas existem outras menores onde o preço é bom.

    Eu perguntei no hotel e eles deram boas dicas.

    O que o hughet é verdade: Vox Wah-wah por 100 doletas...

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Surita

    as mais famosas nos eua eu acho que são a Samash e a Guitar Center... tem em todo lugar isso ae... mas o legal é andar pela cidade prestando atenção nos outlets que tem em todo lugar... vira e mexe voce acha uma lojinha de guitarra la no meio... esse tipo de lugar é bemm legal.. mas as grandes são essas 2 ae.. abs

    MMI
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Surita
    Vai de Guitar Center e Samash, dificilmente você terá um problema. Outra possibilidade é ver os dealers no site do equipamento que você quer comprar.
    Eu fui muito na Guitar Center Villa Park no subúrbio de Chicago, morava ali perto e aproveitava para comer ali do lado, tinha a lavanderia que eu lavava minhas roupas ali também. Depende onde você vai ficar hospedado. Mas se for lá, ali perto tem um ótimo shopping (chique e caro), em Oakbrook, onde fica a sede mundial do Mac Donald's e bons campos de golfe.
    Mas hoje em dia tem instrumentos nas Best Buy e outras lojas também.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Surita

    Se tiver afim de uma Gibson Les Paul, comprei minha na Rudy's music em Nova Iorque. A loja é um pouco pequena, mas tinha muitas guitas de qualidade, era uma das poucas que era Gibson dealer, ou seja eles eram vendedores da Gibson, as outras lojam também vendiam, mas apenas Gibson de segunda mão.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar em Nova York ou Chicago